Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vinyl Yes Weekend na Diplofer

Ir para baixo 
+16
Duarte Rosa
lore
birodisco
Milton
Mozarteano
mango
Vodoo
brasas
Luis Filipe Goios
vlopes
Ferpina
Jorge Ferreira
Serpigo
Cocharro
António José da Silva
ricardo onga-ku
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vlopes
Membro AAP



Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 19:41

António José da Silva escreveu:
As coisas que te tenho comprado são de certa forma uma prova do que dizes. Belíssimas edições em estado irrepreensível. Não és alguém que vende por vender. És um apaixonado como nós que seleciona coisas que gosta e têm qualidade. São coisas bastante diferentes.

Queria-te avisar que se lá aparecer um senhor que se diz ser do AAP com o Nick de Vlopes, pois fica sabendo que foi banido e portanto, são mais 15% em cima do valor de mercado. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368

FO#$%&"/&()=?»#$"&..

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 43034
Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 20:03

Jorge Ferreira escreveu:
Vodoo escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Pelo menos valem mais do que gastar o dinheiro em cabos, ao menos vê-se e ouve-se alguma coisa palpável... Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

Mas isso do palpável como é feito, existêm cabos fantasmas agora ??
Nem só de viníl vive o homem, e no último CES notou-se a cada vez maior oferta de gira bolachas comparativamente aos média players que cada vez são mais escassos !!!
A industria dos cabos é espéculativa e a do vínil não é ??!!


Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963


Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

O Homem não vive só de Vinil ? Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 447836

Em relação aos cabos eu não sou tão radical como alguns que dizem que não existem diferenças,
eu sei que existem diferenças.

Mas penso que essas diferenças nos cabos servem apenas para ajudar a corrigir deficiências que já existem nos aparelhos e/ou nos casamentos entre eles.

Se as pessoas procurarem ter equipamentos que toquem bem por si próprios (com cabos de cobre normais mas de qualidade) e se os casarem com outros equipamentos com os quais funcionem bem juntos (com um som equilibrado), penso que nesse caso um cabo de cobre de qualidade é não só suficiente como também o ideal para ter um som equilibrado.

Eventualmente para quem tem alguns tipos de amplificadores a válvulas pode fazer sentido gastar mais dinheiro com cabos de prata pois podem funcionar muito bem com alguns amps a valvulas.

Mas mais que isso acho que não vale a pena,
com o dinheiro de cabos mais caros é preferível trocar o equipamento que está a tocar mal por outro que toque bem por si só,
"quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

Alguns cabos mais caros são na prática muitas vezes a banha da cobra e no mínimo um desperdicio de dinheiro que pode ser mais bem empregado noutro lado, é nesse sentido que eu acho que mais valia as pessoas gastarem mais dinheiro em discos caros em vez de em cabos caros.

Mas para gastar dinheiro em discos muitas pessoas já acham que não vale a pena, que são caríssimos e que não têm dinheiro para isso...mas são capazes de gastar muito dinheiro em outras coisas, é tudo uma questão de paixão.

Alguns discos certamente não valem a pena mas esses eu retiro do meu catálogo e não mando vir mais,
pois eu tento fazer uma seleção daqueles que eu acho que valem mais a pena,
tanto em termos de som como de qualidade e valor.

Eu ouço a maior parte dos discos que vendo,
ou então pergunto a quem os compra o que acha deles,
também investigo muito na net acerca das críticas e comentários sobre as diferentes edições,
tudo isto para tentar ter um catálogo com uma seleção cada vez melhor dos discos audiófilos novos que mais valem a pena.

Os discos que são banha da cobra existem mas eu evito-os e não me interessa vende-los,
interessa-me é vender discos que as pessoas sintam que valeu a pena (por muito ou pouco que custem) e desta forma não se sintam defraudadas.

Abraço,
Jorge

Amigo eu estava a brincar com aquelas bocarras, e só não compro mais disquitos porque não posso e tenho imensa coisa em CD´s que me vão sendo oferecidos felizmente mais ou menoas a miúde.
Mas no entanto penso começar a pouco e pouco ir adquirindo alguns que me interessem preferencialmente de Blues coisa que infelizmente não me parece que abunde pelas suas bandas pois não ??
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 20:05

Já me esquecia, acerca dos cabos basta escutar o Naim NAC-5 e perceber alguma coisa !!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 20:54

Vodoo escreveu:
Já me esquecia, acerca dos cabos basta escutar o Naim NAC-5 e perceber alguma coisa !!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692


O NAIM NAC-A5 é o meu cabo de coluna preferido com uma relação preço/qualidade fabulosa Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
E funciona muito bem também com coisas que não sejam NAIM incluindo válvulas.

Quanto a LP's de Blues tenho pouca coisa é um facto, mas ainda assim tenho alguns bons, todos da Analogue Productions:

- Johnny Adams "The Real Me" LP a 33rpm masterizado pelo Doug Sax uma edição fabulosa e baratíssima (22€)

- 4 titulos diferentes de LP's a 33rpm, Direct to Disc da Analogue Productions Originals (APO), de músicos de Blues pouco conhecidos (John Mooney, Watermelon Slim, Marquise Knox e Joe Beard) estes são baratos (25€)

- Muddy Waters "The Folk Singer" 2LP's a 45rpm uma edição também fabulosa mas cara (62€)

Mas pode-se mandar vir outros se acharmos que valem a pena.


Abraço,
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 21:31

John Mooney, Watermelon Slim, Marquise Knox e Joe Beard

Grandes Máquinas !!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:03

Vodoo escreveu:
John Mooney, Watermelon Slim, Marquise Knox e Joe Beard

Grandes Máquinas !!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692

Deviam ser editados mais discos bons de Blues pois existem algumas master tapes muito boas de clássicos do Blues,
apesar da Analogue Productions ainda ter mais algumas coisitas, existe muito pouco mais actualmente em termos de editoras de top.

Eu já tive um album fabuloso da falecida DCC que agora se arranjares tens de largar uma nota mas que vale a pena:

Lightnin' Hopkins, Brownie McGhee, Sonny Terry - Blues Hoot
Live Recording at the Ash Grove
Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Dscf0281d

A Analogue Productions também tem outro muito bom do Sonny Terry e Brownie McGhee a Mobile Fidelity também tinha um muito bom deles.

Também gostei do Lucille do B.B.King que a Mobile Fidelity teve há uns anos atrás.

O Folk Singer do Muddy Waters também já foi editado pela defunta Classic Records e pela Mobile Fidelity uns anos atrás.

A Analogue Productions também vai editar a 45rpm todos os LP's do Stevie Ray Vaughan (o Texas Flood é o meu preferido).

Gostava que fossem feitas mais edições audiófilas de top de alguns albuns de Blues nomeadamente o "Just One Night" do Eric Clapton e o "John Mayall and the Blues Breakers", e também alguns do John Lee Hooker, do B.B.King, e principalmente do Clarence "Gatemouth" Brown um dos meus Blues Man preferidos e que tem albums fabulosos.

Eu também gosto muito de Blues mas não se vende muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:16

Pois é Amigo têm razão, mas pronto ainda por cá vou tendo umas coisitas e algumas delas bêm gravadas em XRCD´s e coisa e tal mas não abundam muito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:42


Estou a pensar ir no sábado à tarde, quem for aqui da zona posso dar boleia até 4 pessoas.



Quem estiver interessado, é só contactar-me por MP.

Abraço a todos e que o Jorge faço muitos e bons negócios (isto sou eu a dizer ao Jorge para se lembrar do meu nick, um descontinho vem sempre a calhar)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:11

Bem, vamos ver é se a malta dá com aquilo...

Tal como o Ricardo disse no inicio do tópico,
a Diplofer fica na Avenida Infante Dom Henrique, Nº 328 (próximo do antigo Batista Russo).

Se forem na estrada que vai do batista russo em direção à Vasco da Gama fica logo perto do batista russo à direita (têm de estar atentos à entrada com cancela e pedir ao segurança para abrir).

E se estiverem a pensar comprar algum disco levem dinheiro pois não posso aceitar pagamento com cartão nem aceito cheques carecas Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:13

Jorge Ferreira escreveu:
Caros Amigos,
Eu sou uma das pessoas que vai estar a vender discos de vinil usados e novos no evento "VINYL YES WEEKEND".

Em relação aos usados terei discos em Excelente estado para todos os preços e gostos, incluindo bastantes LP's japoneses e umas caixas da Mosaic Records, RHINO e Analogue Productions.

Em relação aos discos novos e selados, vão ter a possibilidade de ouvir umas amostras de muitos deles no sistema principal Transrotor Fat Bob S, equipado com SME M2/9 e célula Van den Hul The Frog, ligado a um sistema Burmester.

Ainda em relação aos discos novos/selados devo salientar o seguinte:

Original Recording Group (ORG)
Duplos de 180g a 45rpm, edições limitadas a 2500 unidades numeradas para o mundo inteiro, remasterizados pelo Bernie Grundman a partir das Master tapes analógicas originais (sem qualquer sombra de dúvida) e prensados na R.T.I. U.S.A.

O sistema de mastering do Bernie Grundman está cada vez melhor, tendo tido vários upgrades muito importantes desde os tempos em que ele esteve envolvido nos discos de clássica da Classic Records, os upgrades mais importantes são:
• New customized dual mono power supplies;
• New tape pre-amplifier: an upgraded hybrid design with single-ended in-out that is specifically triode on the input for the gain and EQ and feeds into a discreet solid state circuit that drives the output;
• Brand new tape heads for the Studer playback tape machine including a complete hardwire with Cardas cables;
• The power supplies on tube cutter amps have been updated and rewired with Cardas cable on the head leads and feedback;
• The Studer in Bernie's cutting room is essentially transport only i.e. it is used for the superb stability of its mechanical parts. All the electronics (from the tape heads through to the cutting head on the lathe) have now been totally customized and hard-wired point to point;
• The tube cutting amps used for the ORG LP reissues have just been re-tubed with ex-US military grade tubes from Sylvania;

Relativamente à ORG vou ter 6 titulos para venda destas edições de clássica da LONDON Blue Back (são os DECCA SXL americanos) e vamos poder ouvir no sistema principal o fabuloso Falla "THE THREE CORNERED HAT", L'Orchestre de la Suisse Romande, conducted by Ernest Ansermet.

Também vamos poder ouvir da ORG as edições de Jazz duplas limitadas a 2500 unidades numeradas do "Gerry Mulligan Meets Ben Webster" e Diana Krall "Live in Paris" ambas a 45rpm.

Ainda para venda também duplos a 45rpm limitados a 2500 numerados vou ter o Gerry Mulligan "WHAT IS THERE TO SAY?" e WEATHER REPORT "HEAVY WEATHER".

Estes discos da ORG são os mais caros que existem actualmente no mercado e que eu vendo a 72€ excepto o "Gerry Mulligan Meets Ben Webster" que é ainda mais caro e que vendo a 77€.

Ainda da ORG o duplo a 33rpm da Diana Krall "WHEN I LOOK IN YOUR EYES" também remasterizado pelo Bernie Grundman.e que já se encontra neste momento out of print e que vendo a 50€.

Finalmente Beck "ODELAY" (10TH ANNIVERSARY), 180g, 4 LP's, LIMITED EDITION of 3000 worldwide NUMBERED apenas a 66€

WEA/Reprise
Duplos de 180g a 33rpm, feitos a partir das master tapes analógicas originais e prensados em PALLAS Germany ou na R.T.I. U.S.A.

Destas edições tenho de salientar do Neil Young o "Chrome Dreams II" a um preço incrível de 22€ e também o fabuloso "LIVE AT MASSEY HAL" mastered at bernie grundman studios a 35€.

De salientar ainda o "Unplugged" do Eric Clapton também masterizado pelo Bernie Grundman a 35€ e os Dire Straits "Brothers in Arms" half speed mastered pelo Stan Ricker a 43€.

Também os melhores LP's dos Metallica em edições duplas a 45rpm half speed mastered a 36€ e 37,50€.

Three Blind Mice
Mari Nakamoto "Mari" duplo a 45rpm, edição limitada e numerada, Mastered by Tohru Kotetsu at JVC Disc Mastering in Tokyo, este titulo já está out of print mas ainda tenho alguns em stock a 59€.

King Super Analogue
Quatro titulos diferentes de cássica da DECCA/LONDON a 33rpm e 180g, estes titulos já se encontram out of print mas ainda tenho alguns em stock a 35€.

Analogue Productions
Muitos titulos disponíveis a 33 e a 45rpm, prensados na R.T.I. (180g) ou na Q.R.P. (200g).

A 33rpm temos:

O fabuloso Johnny Adams "Sings Doc Pomus The Real Me" mastered by Doug Sax a 22€;
Os Direct to Disc da Analogue Productions Originals a 25€;
Depois a 28€ temos Susan Tedeschi "Just Won't Burn", Bill Evans "Waltz For Debby" e Jimmy Witherspoon & Ben Webster "Roots";
A 34€ temos Ben Webster "Gentle Ben" e Ray Charles "Live In Concert".

Dos mais caros e duplos a 45rpm temos:

Benny Carter "Jazz Giant", Hugh Masekela "Hope", Ry Cooder "Meeting By the River", CHARLES MINGUS "THE BLACK SAINT & THE SINNER LADY" e "MINGUS, MINGUS, MINGUS, MINGUS, MINGUS", Ben Webster "SEE YOU AT THE FAIR", Miles Davis "Someday My Prince Will Come" e "Seven Steps To Heaven", Dusty Springfield "Dusty In Memphis", Muddy Waters "Folk Singer", STAN GETZ & JOAO GILBERTO "Getz/Gilberto", Ella Fitzgerald & Louis Armstrong "Ella and Louis", Oscar Peterson Trio "We Get Requests" todos estes são a 62€ cada.

Pure Audiophile
Duplos a 33rpm, 180g, Half Speed Mastered pelo Stan Ricker, edição limitada e numerada, prensados na R.T,I. U.S.A.

Temos Gary Burton & Chick Corea "LIKE MINDS", Ray Brown "SOULAR ENERGY", Ray Charles & Count Basie "RAY SINGS BASIE SWINGS" e Ray Charles "GENIOUS LOVES COMPANY" todos estes a 55,50€ cada.

Reference Recordings
Novos Lp's da Reference Recordings feitos a 200g na Q.R.P. U.S.A.

LP's simples a 33rpm temos Stravinsky "The Firebird Suite/The Song of the Nightingale/Eiji Oue" e Rachmaninoff "Symphonic Dances/Vocalise/ Eiji Oue" ambos a 39€.

Ainda o LP Duplo a 45rpm do clássico audiófilo de Jazz do Dick Hyman "From The Age Of Swing" a 52€.

Opus3
Dois titulos do Eric Bibb duplos de 180g a 45rpm "GOOD STUFF" e "SPIRIT & THE BLUES" a 44€ cada.

WB/RHINO
LP's simples de 180g a 33rpm, Made in U.S.A.
Os clássicos dos Black Sabbath "BLACK SABBATH", "MASTER OF REALITY", "PARANOID" e "BLACK SABBATH VOL. 4", também dos Sex Pistols "NEVER MIND THE BOLLOCKS, HERE'S THE SEX PISTOLS" todos estes a 21€ cada.

A caixa dupla a 45rpm do John Coltrane "Giant Steps", edição limitada a 2500 numerados, remastered by Bernie Grundman from the Original Analog Master Tapes made in R.T.I. U.S.A apenas a 59€.

SONY Legacy
Feitos nos U.S.A. na R.T.I. ou na Q.R.P.

LP's a 180g, 33rpm, Miles Davis "KIND OF BLUE" e Jimi Hendrix "AXIS: BOLD AS LOVE" a 21€ cada.

O Duplo a 200g, 33rpm, Jimi Hendrix "HENDRIX IN THE WEST" excelente prensagem da Q.R.P. a 28,50€ cada.

Audioquest
Rob Mullins Band "One Night In Houston", 180g Premium HQ Super Vinyl, 33rpm, made in U.S.A., Pure all analogue recording Mastered by Bernie Grundman and produced by Joe Harley.
Este disco está Out of Print há muitos anos mas ainda tenho alguns em stock selados, apenas 22€ cada.

Classic Records
A caixa do Jimi Hendrix "Voodoo Child" de 4 LP's em vinil vermelho translúcido a 33rpm, compiled from the original analog masters, mastered and cut by Bernie Grundman on "all tube" stereo cutting system.
Made in U.S.A. by Classic Records and OUT OF PRINT a 78€.

Mobile Fidelity
Muitos LP's simples e duplos, edições limitadas e numeradas, feitos na R.T.I. U.S.A aos preços normais 32€ (LP Silver), 39€ (LP 180g), 47€ (2LP's Silver) e 54€ (2LP's 180g).


DESCONTOS PARA AAP:
Os membros do AAP devem dizer-me o seu nick name, desta forma se forem participativos aqui nos tópicos do forum concerteza que eu me recordarei do nick name...e nessa altura farei o seguinte desconto:
- se comprar pelo menos 3 discos (5% desconto em todos);
- se comprar pelo menos 5 discos (10% desconto em todos);

Nota:
Eu não posso fazer um desconto melhor que este, pois esse fim de semana também tem custos para mim.

Lembre-se,
se não me lembrar do seu Nick Name não tem direito a desconto...participe mais no forum, pois ainda tem tempo até ao último fim de semana do mês.

E venha ouvir a maior parte destes discos num sistema de eleição no último fim de semana de Janeiro (28 e 29).


Abraços,
Jorge Ferreira

Só por curiosidade, não há por aí nada de Pink Floyd '' Animals '' de prensagem Inglesa?, em vinilo claro e nada de re-edições.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:28


As edições inglesas dos Pink Floyd já tive muitas, mas sinceramente acho que não são as melhores, aconselho-te a investigar as japonesas dos Pink Floyd.

A minha edição preferida do Animals é portanto uma edição japonesa da altura e que ainda tenho,
mas não vendo, pois tem um risco superficial que embora não prejudique a audição é bem visivel.

Abraço,
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:33

Jorge Ferreira escreveu:

As edições inglesas dos Pink Floyd já tive muitas, mas sinceramente acho que não são as melhores, aconselho-te a investigar as japonesas dos Pink Floyd.

A minha edição preferida do Animals é portanto uma edição japonesa da altura e que ainda tenho,
mas não vendo, pois tem um risco superficial que embora não prejudique a audição é bem visivel.

Abraço,
Jorge

Jorge, obrigado pelo teu feedback Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 843159

Já agora, aproveito para desejar sucessos para o teu negócio se me permites utilizar o termo, para o fim de semana.

Abraço Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:36

Jorge Ferreira escreveu:


A minha edição preferida do Animals é portanto uma edição japonesa da altura e que ainda tenho,
mas não vendo, pois tem um risco superficial que embora não prejudique a audição é bem visivel.


Porque és um Animal a lidar com os discos. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723 A ver se me deixas ouvir isso sff. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:37

É apenas a minha opinião Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:38

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


A minha edição preferida do Animals é portanto uma edição japonesa da altura e que ainda tenho,
mas não vendo, pois tem um risco superficial que embora não prejudique a audição é bem visivel.


Porque és um Animal a lidar com os discos. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723 A ver se me deixas ouvir isso sff. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368

Pronto...lá vem o pirata das cassettes de metal Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:41

Jorge Ferreira escreveu:


Pronto...lá vem o pirata das cassettes de metal Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 317942



Achas que já gasto pouco em discos? Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 317942 Se não for uma pirataria de vez em quando..... Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 936335

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 23:46

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


Pronto...lá vem o pirata das cassettes de metal Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 317942



Achas que já gasto pouco em discos? Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 317942 Se não for uma pirataria de vez em quando..... Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 936335

de vez em quando ??? Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963

Só se eu conseguir um adaptador RCA-DIN e me deixares experimentar o teu :

JP All Tube Advanced Technology Classic vacuum Tube Reference Limited Edition Signature MKII Pro Gold Platinum Phono Very Low Output High quality MC Pre amplifier proudly made in Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:01

Jorge Ferreira escreveu:


JP All Tube Advanced Technology Classic vacuum Tube Reference Limited Edition Signature MKII Pro Gold Platinum Phono Very Low Output High quality MC Pre amplifier proudly made in Portugal.



Chiça que nome fantástico. Só faltou o Turbo IE no fim. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:02

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


JP All Tube Advanced Technology Classic vacuum Tube Reference Limited Edition Signature MKII Pro Gold Platinum Phono Very Low Output High quality MC Pre amplifier proudly made in Portugal.



Chiça que nome fantástico. Só faltou o Turbo IE no fim. lol!

O Turbo IE GTI está no resto do meu sistema NAIM Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:18

O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:19

António José da Silva escreveu:
O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

Então, os americanos não têm a mania de meter "Proudly made in U.S.A.", então ? o JP também devia meter o "Proudly made in Portugal" não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:24

Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

Então, os americanos não têm a mania de meter "Proudly made in U.S.A.", então ? o JP também devia meter o "Proudly made in Portugal" não é ?

Os ingleses naquelas coisas que para eles são os Taxis (black cab) e que mais ninguém no mundo quer, diz em todos, "proudly built in Coventry". Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Qui 19 Jan 2012 - 0:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:24

Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

Então, os americanos não têm a mania de meter "Proudly made in U.S.A.", então ? o JP também devia meter o "Proudly made in Portugal" não é ?
Só fôr nos de exportação...no mercado nacional devem dizer "Orgulhosamente Português"
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:29

Milton escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

Então, os americanos não têm a mania de meter "Proudly made in U.S.A.", então ? o JP também devia meter o "Proudly made in Portugal" não é ?
Só fôr nos de exportação...no mercado nacional devem dizer "Orgulhosamente Português"

ou então "Por Nomeação de sua Alteza Real Herdeiro do Trono Português Dom Duarte Duque de Bragança"
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:39

Jorge Ferreira escreveu:


ou então "Por Nomeação de sua Alteza Real Herdeiro do Trono Português Dom Duarte Duque de Bragança"

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963


Para isto não descambra (ainda) mais, a ver se se vão organizando de modo a que no fim de semana em questão o AAP esta bem representado de ilustres individualidade. E todos levam maquina que eu (desgraçado) quer ver fotos. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:43

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


ou então "Por Nomeação de sua Alteza Real Herdeiro do Trono Português Dom Duarte Duque de Bragança"

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963


Para isto não descambra (ainda) mais, a ver se se vão organizando de modo a que no fim de semana em questão o AAP esta bem representado de ilustres individualidade. E todos levam maquina que eu (desgraçado) quer ver fotos. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 524928826

Vou ver se não me esqueço de tirar umas fotos para colocar aqui do Virgilio cheio de LP's fabulosos debaixo do braço com um preço fabuloso e ainda por cima mais 10% de desconto. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 0:49

Jorge Ferreira escreveu:


Vou ver se não me esqueço de tirar umas fotos para colocar aqui do Virgilio cheio de LP's fabulosos debaixo do braço com um preço fabuloso e ainda por cima mais 10% de desconto. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963



Tu andas a brincar com a tua saúde e vida. Se continuares assim engraçado, espero que gostes da comida horrorosa do Hospital. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 249412

Todos menos esse Vlopres.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 1:03

Tou a ver que qualquer dia vou juntar ao meu curriculum fabuloso além da expulsão do Forum da naim a expulsão do AAP Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 1:07

Jorge Ferreira escreveu:
Tou a ver que qualquer dia vou juntar ao meu curriculum fabuloso além da expulsão do Forum da naim a expulsão do AAP Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 424293


Mas já estas tão bem "formatado" que mesmo depois de expulso vais dizer que o AAP é o maior o que também já é um habito. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 1:08

Jorge Ferreira escreveu:
Tou a ver que qualquer dia vou juntar ao meu curriculum fabuloso além da expulsão do Forum da naim a expulsão do AAP Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 424293

Isso vai depender do teu comportamento no último fim de semana de Janeiro Orquestra

_________________
Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Signat10
Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Vu-1_z10 Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 1:15

Eu vou comprar a minha permanencia no AAP através de um desconto incondicional de 10% à cabeça ao Administrador Ferpina, isto desde que ele não confunda os euros com cêntimos claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 1:16

Jorge Ferreira escreveu:
...isto desde que ele não confunda os euros com cêntimos claro...


Deves de estar cá com uma sorte...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 9:09

Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


ou então "Por Nomeação de sua Alteza Real Herdeiro do Trono Português Dom Duarte Duque de Bragança"

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963


Para isto não descambra (ainda) mais, a ver se se vão organizando de modo a que no fim de semana em questão o AAP esta bem representado de ilustres individualidade. E todos levam maquina que eu (desgraçado) quer ver fotos. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 524928826

Vou ver se não me esqueço de tirar umas fotos para colocar aqui do Virgilio cheio de LP's fabulosos debaixo do braço com um preço fabuloso e ainda por cima mais 10% de desconto. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963

vai ficar com azia até regressar!!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 16:48

vlopes escreveu:


vai ficar com azia até regressar!!!

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963


Azia, gazes, mal disposição, enfim.....tudo o que a inveja estrema traz ao de cima. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 17:28

Convenci a minha patroa eu vou Smile estou ansioso Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 17:32

brasas escreveu:
Convenci a minha patroa eu vou Smile estou ansioso Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692


Conta o segredo. Mala nova, sapatos, ramo de flores, perfume?????


O resto da malta também quer ir, mas está dificil. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 17:34

brasas escreveu:
Convenci a minha patroa eu vou Smile estou ansioso Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692

Fixe !!!! Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 18:23

A minha sorte é que a minha esposa tambem gosta de musica, isso torna as coisas mais faceis.

E mesmo assim por vezes é complicado. Com aquelas conversas que todos ja devem ter ouvido... "..outro amplificador para que? Essas colunas nao combinam com a sala. Porque um gira discos tao caro isso não é quase tudo a mesma coisa?..."

Bem mais de poucos e poucos vou mostrando as diferenças, e por vezes até resulta Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:25

Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
O "proudly" também é uma coisa linda. lol!

Então, os americanos não têm a mania de meter "Proudly made in U.S.A.", então ? o JP também devia meter o "Proudly made in Portugal" não é ?

Não são só os Americanos Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 17:48

Já falta pouco para o VINYL YES WEEKEND!!!

É já neste fim de semana...

Parece que o sistema principal está a tocar para cacete!!!
E vamos ter mais outra sala com outro sistema muito bom também a tocar vinyl ao mesmo tempo.

Além disso mais outro sistema ao pé das vendas de discos com auscultadores,
para que os clientes possam ouvir alguns discos usados.

Eu vou levar cerca de 200 LP's usados mais 100 LP's novos diferentes.

Além dos meus discos,
vão estar lá também para venda mais cerca 750 LP's usados e mais 150 LP's novos diferentes.

Vai ser um fim de semana em cheio.

Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 18:43

Jorge Ferreira escreveu:


Além dos meus discos,
vão estar lá também para venda mais cerca 750 LP's usados e mais 150 LP's novos diferentes.


Ainda bem, assim pode ser que hajam lá uns discos porreiros. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 19:16

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 809774 Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 20:10

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


Além dos meus discos,
vão estar lá também para venda mais cerca 750 LP's usados e mais 150 LP's novos diferentes.


Ainda bem, assim pode ser que hajam lá uns discos porreiros. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723


Bem vou ter que deixar a carteira em casa Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 20:36

Acho que sim,
se não querem gastar dinheiro é melhor mesmo deixarem a carteira em casa...

Já que o sistema principal está a tocar pu.. que o pariu,
e vamos ouvir discos fabulosos Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012 - 20:39

Jorge Ferreira escreveu:
Acho que sim,
se não querem gastar dinheiro é melhor mesmo deixarem a carteira em casa...

Já que o sistema principal está a tocar pu.. que o pariu,
e vamos ouvir discos fabulosos Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368


E que belos discos. A ver se depois o Muddy Waters volta à base. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723
Basta um dia.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 10:42

...é Jorge repara bem no meu nick!...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 10:46

birodisco escreveu:
...é Jorge repara bem no meu nick!...


Se conjugarmos o Nick com a tua ida ao evento e uma carteira, o resultado será estares feito. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 10:48

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Acho que sim,
se não querem gastar dinheiro é melhor mesmo deixarem a carteira em casa...

Já que o sistema principal está a tocar pu.. que o pariu,
e vamos ouvir discos fabulosos Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 491368


E que belos discos. A ver se depois o Muddy Waters volta à base. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723
Basta um dia.

Volta, volta mas é para minha casa !!!

Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 10:54

Vodoo escreveu:


Volta, volta mas é para minha casa !!!

Smile)__((:


Epá, e ficava feliz por ti. Aquilo é mesmo uma experiência fantástica. Uma gravação e prensagem do camando.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 10:59

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692

Acho que o meu Lencozorro merece Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 11:01

Vodoo escreveu:
Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 22692

Acho que o meu Lencozorro merece Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 693932


Penso que mesmo um lencozito merece. Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend na Diplofer   Vinyl Yes Weekend na Diplofer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinyl Yes Weekend na Diplofer
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vinyl Yes Weekend !!!
» Vinyl Yes Weekend
» Vinyl Yes Weekend 2013
» Vinyl Culture in Lisbon - vídeo do Vinyl Factory
» Vinyl na CNN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: