Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Msg Destinada a quem quiser

Ir para baixo 
+7
Stereo
vlopes
MJC
Vodoo
António José da Silva
Ghost4u
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 12:16

podem me enviar PM que eu respondo.

Msg Destinada a quem quiser  22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 13:13

Prezado *©uℓto do Ʋıƞıℓ ®!

Fiquei perplexo com o título deste tópico e, mais ainda, com a falta de conteúdo aquando a abertura do mesmo! Assim, ante a nulidade de assunto, que suscita indefinição e constante interrogação, informo que in dubio pro libertate (na dúvida, em favor da liberdade), não enviarei nenhuma mensagem privada (PM) a V. Ex.ª, porquanto é dúbia a matéria "obscured by clouds".

Respeitosamente,
Ghost4u
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 14:29

Ghost4u escreveu:
Prezado *©uℓto do Ʋıƞıℓ ®!

Fiquei perplexo com o título deste tópico e, mais ainda, com a falta de conteúdo aquando a abertura do mesmo! Assim, ante a nulidade de assunto, que suscita indefinição e constante interrogação, informo que in dubio pro libertate (na dúvida, em favor da liberdade), não enviarei nenhuma mensagem privada (PM) a V. Ex.ª, porquanto é dúbia a matéria "obscured by clouds".

Respeitosamente,
Ghost4u

Excelentissimo, prezado, carissimo, e inigualável Fantasma NO PM NO PROBLEM NO CATAPLANA. understand, capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 14:53

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
(...) NO PM NO PROBLEM NO CATAPLANA. understand, capiche?
Desde que a feitura seja analógica ao invés do digital Micro...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 14:54

Eu por uma cataplana do o "..." e três tostões. Smile)__((: E se o preço a pagar é um "me liga vai" com sotaque brasileiro, Também aí não há problema.

Venha a cataplana..... Msg Destinada a quem quiser  491368


Quantas pm's custa a cataplana? Msg Destinada a quem quiser  693932
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 14:59

Uma boa cataplana demora o seu tempo para mais analógica, infelizmente já não tenho cmg o famoso space cataplana (apollo), assim sendo preciso de tempo para avisar antecipadamente a sra de maneira á concepção sair plena de vitalidade.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:03

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Uma boa cataplana demora o seu tempo para mais analógica, infelizmente já não tenho cmg o famoso space cataplana (apollo), assim sendo preciso de tempo para avisar antecipadamente a sra de maneira á concepção sair plena de vitalidade.



Para que a encomenda se processe o mais rapidamente possível, vou desde já indagar os meus dois (hipotéticos) convidados via telefone. Não há-de ser por mim que a cataplana vai sair com sabor digital.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:18

António José da Silva escreveu:
(...) Não há-de ser por mim que a cataplana vai sair com sabor digital.
Essa afirmação, vinda de uma personagem que altera a tonalidade dos sabores das bolachas mediante o equalizador Norbert, no mínimo, é dúbia... Msg Destinada a quem quiser  447836
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:23

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
(...) Não há-de ser por mim que a cataplana vai sair com sabor digital.
Essa afirmação, vinda de uma personagem que altera a tonalidade dos sabores das bolachas mediante o equalizador Norbert, no mínimo, é dúbia... Msg Destinada a quem quiser  447836

Todos os prés são em simultâneo equalizadores. O Norbert não é excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:30

Msg Destinada a quem quiser  809774

Pois,Pois, gostas é de colorações !!!

Msg Destinada a quem quiser  758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:34

Vodoo escreveu:
Msg Destinada a quem quiser  809774

Pois,Pois, gostas é de colorações !!!

Msg Destinada a quem quiser  758687


Adoro abrir a tampa de uma boa cataplana, e ver a diversidade de cores nela contida. Smile)__((: Se o apetite já era muito, depois de ver as diversas colorações, ainda fica maior. Msg Destinada a quem quiser  758687

Claro que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:40

António José da Silva escreveu:
Todos os prés são em simultâneo equalizadores. O Norbert não é excepção.
Pois... Pois... O Norbert... Para ser simpático, direi que é... É... Excessivamente diabético.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:44

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
Todos os prés são em simultâneo equalizadores. O Norbert não é excepção.
Pois... Pois... O Norbert... Para ser simpático, direi que é... É... Excessivamente diabético.


Eu para ser simpático direi que absorvestes na perfeição alguns dogmas, mas na realidade não sabes bem do que falas. Msg Destinada a quem quiser  758687 Um dia, com calma, explico-te a coisa mais ao pormenor. (tecnicamente falando, e se assim o quiseres)

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:45

E que me perdoe a catamplana por este off tópic.... Msg Destinada a quem quiser  491368
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:48

Epá a cataplana passa bem sem norbert ´os e afins, quero mesmo saber quem alinha na CATAPLANAAAAAAAA. Msg Destinada a quem quiser  707387
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:53

António José da Silva escreveu:
E que me perdoe a catamplana por este off tópic.... Msg Destinada a quem quiser  491368
Danificámos e pervertemos um tópico que ninguém sabe para que serve. Mas a finalidade é exactamente essa: desconhecer o teor e a especificidade do subliminar assunto tongue
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 15:54

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Epá a cataplana passa bem sem norbert ´os e afins, quero mesmo saber quem alinha na CATAPLANAAAAAAAA. Msg Destinada a quem quiser  707387


Também sou da mesma opinião. Eu já tratei de saber, mas só mais ao fim do dia é que poderei dar uma resposta. (tirando a minha pessoa que já está garantida)

E asseguro-te que o Norbert não foi convidado... Msg Destinada a quem quiser  758687
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 16:21

António José da Silva escreveu:
(...) asseguro-te que o Norbert não foi convidado... Msg Destinada a quem quiser  758687
Ainda bem! O indivíduo está sempre atrasado! Com os meses que ele demora a chegar, ainda morrias faminto de tanto esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 16:26

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
(...) asseguro-te que o Norbert não foi convidado... Msg Destinada a quem quiser  758687
Ainda bem! O indivíduo está sempre atrasado! Com os meses que ele demora a chegar, ainda morrias faminto de tanto esperar...


Ó Júlio. Corre aí atrás desse perneta e afinca-lhe uma traulitada. Msg Destinada a quem quiser  317942

Mesmo para ti, neste momento deve de ser uma tarefa simples... Msg Destinada a quem quiser  758687
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 18:06

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
Todos os prés são em simultâneo equalizadores. O Norbert não é excepção.
Pois... Pois... O Norbert... Para ser simpático, direi que é... É... Excessivamente diabético.

Caro Fantasma,

Seria possível desenvolver este tema?

Desde já muito obrigado.

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 18:15

M Fernandes escreveu:
Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
Todos os prés são em simultâneo equalizadores. O Norbert não é excepção.
Pois... Pois... O Norbert... Para ser simpático, direi que é... É... Excessivamente diabético.

Caro Fantasma,

Seria possível desenvolver este tema?

Desde já muito obrigado.

Mário

Olhem que há um tópico aberto para esse efeito. As más e boas línguas podem escrever aí à vontade. Aqui é a cataplana.... Msg Destinada a quem quiser  491368
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 19:57

Parece mesmo a conversa da treta Msg Destinada a quem quiser  317942

Alguem me explica onde e quando é a cataplana, (?!) Msg Destinada a quem quiser  707387 Msg Destinada a quem quiser  707387
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 20:04

vlopes escreveu:
Parece mesmo a conversa da treta Msg Destinada a quem quiser  317942

Alguem me explica onde e quando é a cataplana, (?!) Msg Destinada a quem quiser  707387 Msg Destinada a quem quiser  707387

A cataplana está neste momento dependente da vinda de uns srs incluindo o diabético que pode sempre optar por uma saladazinha sem tempero. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 20:07

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
vlopes escreveu:
Parece mesmo a conversa da treta Msg Destinada a quem quiser  317942

Alguem me explica onde e quando é a cataplana, (?!) Msg Destinada a quem quiser  707387 Msg Destinada a quem quiser  707387

A cataplana está neste momento dependente da vinda de uns srs incluindo o diabético que pode sempre optar por uma saladazinha sem tempero. Smile)__((:

Essa cataplana, e uma certa "Barca Velha" já estão dependentes á buéeeeeee! Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 20:50

vlopes escreveu:


Essa cataplana, e uma certa "Barca Velha" já estão dependentes á buéeeeeee! Msg Destinada a quem quiser  265963

Posso-te garantir que não é por minha culpa que a Barca Velha não está vazia. Msg Destinada a quem quiser  933723

Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyQui 19 Ago - 21:47

Quando chegar a altura de a beber já está passada! Msg Destinada a quem quiser  265963

não sei se resisto ao assalto..... Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptySex 20 Ago - 1:09

Não sei se esta mensagem me é destinada... penso eu de que!... Msg Destinada a quem quiser  447836 Mas que mensagem?!... confused Shocked drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptySex 20 Ago - 1:16

Volto a referir que estamos perante uma mensagem subliminar (ou será fantasma Question ).
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 11:26

Que grandes comilões, especialmente o Sr. Júlio. Msg Destinada a quem quiser  758687

Msg Destinada a quem quiser  Pict0094p

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 12:04

as duas fotos seguintes foram tiradas pelas mãos orgulhosas da cozinheira, que confecionou a "poção mágica" que nos deixou assim tão bem dispostos...
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro10[/img]
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro11[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 12:22

Houve quem se quisesse mandar pra dentro do caldeirão....
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro12[/img]
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro13[/img]
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro14[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 12:24

Sr. AJS quanto a comer e a beber fico a milhas de V.Exa que rapinou tudo e mais alguma coisa.
Excelente companhia com alguns bons escribas no meio, e a boa disposição a prevalecer.

Estou a escrever esta msg e a pensar como sai cheio da Tasquinha da Costa.
Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 61
Localização : Alfragide

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 12:40

Estava com optimo aspecto sem dúvida... imagino o gosto Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 13:08

A cataplana parecia estar muito boa. Para a próxima contem comigo.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 13:36

M Fernandes escreveu:
A cataplana parecia estar muito boa. Para a próxima contem comigo.

Um abraço,

Mário

Eu diria antes, para a próxima não vais. Msg Destinada a quem quiser  491368 Mas se fores, somos nós que te despejamos a cerveja. Msg Destinada a quem quiser  933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 14:07

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Sr. AJS quanto a comer e a beber fico a milhas de V.Exa que rapinou tudo e mais alguma coisa.



Isso só é verdade porque andas numa de dieta. Mas mesmo assim, eu diria que é um empate técnico. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 16:59

Msg Destinada a quem quiser  933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:02

Vodoo escreveu:
Msg Destinada a quem quiser  933723


Caro Vodoo. Isto foi um ensaio geral para um manjar mais alargado. Da próxima não podes faltar. O rir e a boa disposição são dados garantidos. O único problema é que houve muita prenda mas só vinil. Msg Destinada a quem quiser  758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:05

Msg Destinada a quem quiser  22692

Não faz mal, enquanto vocês se prendeiam eu vou morfando e acenando com a cabeça que sim para não perder tempo !!!

Msg Destinada a quem quiser  758687


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:08

Se calhas a perder tempo, o Júlio come tudo. Msg Destinada a quem quiser  491368
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:19

Msg Destinada a quem quiser  933723
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:25

Eles comem tudo, eles comem tudo
eles comem tudo e não deixam nada.

Letra: José Afonso
Musica : José Afonso

Titulo : Vampiros

Inspiração: AJS e conjunto administrativo do AAP
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 17:34

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Eles comem tudo, eles comem tudo
eles comem tudo e não deixam nada.

Letra: José Afonso
Musica : José Afonso

Titulo : Vampiros

Inspiração: AJS e conjunto administrativo do AAP


Penso que a tua volumosa barriguinha é que pode servir de inspiração a letras do género.

Em terra de sua majestade a letra mais famosa para os barriganas é esta....


"Who ate all the pies?! Who ate all the pies?! You fat bastard! You fat bastard! You ate all the pies!!!" Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 18:00

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 19:07

Grande repasto, sim senhor.
Boa digestão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 19:16

António José da Silva escreveu:
Vodoo escreveu:
Msg Destinada a quem quiser  933723


Caro Vodoo. Isto foi um ensaio geral para um manjar mais alargado. Da próxima não podes faltar. O rir e a boa disposição são dados garantidos. O único problema é que houve muita prenda mas só vinil. Msg Destinada a quem quiser  758687

Prendas?
eu aceito todas, até de CD´s!! Msg Destinada a quem quiser  758687 Msg Destinada a quem quiser  310490
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 19:17

Milton escreveu:
Houve quem se quisesse mandar pra dentro do caldeirão....
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro12[/img]
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro13[/img]
[img]Msg Destinada a quem quiser  Estaro14[/img]

tal e qual como o João Ratão!!! Msg Destinada a quem quiser  265963 Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13428
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 20:12

António José da Silva escreveu:
(...) diria que é um empate técnico.
Empate técnico Question Exclamation
Os termos que certas personagens arranjam para tornar insignificante a derrota de uma colectividade de bairro ante um clube nacional. Irra Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 21:18

vlopes escreveu:


Prendas?
eu aceito todas, até de CD´s!! Msg Destinada a quem quiser  758687 Msg Destinada a quem quiser  310490

És um Judas. O outro pelo menos foi por trinta moedas de ouro. Agora tu, vendes-te por algumas fatias prateadas. Que vergonha.....
Mas é bomsaber isso. Como só tenho vinil.... Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  EmptyDom 22 Ago - 21:37

vender-me? Msg Destinada a quem quiser  936335
mas vou ter que pagar as prendas? Msg Destinada a quem quiser  265963 Msg Destinada a quem quiser  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Msg Destinada a quem quiser  Empty
MensagemAssunto: Re: Msg Destinada a quem quiser    Msg Destinada a quem quiser  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Msg Destinada a quem quiser
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - organizar e classificar discos
» Adivinha!!! Quem sabe? Quem sabe?
» Quem sou eu?? - IV
» Quem sou eu?? - I
» Quem sou eu?? - II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: