Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! Empty
MensagemAssunto: A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!   A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! EmptyDom Dez 18 2011, 20:07

Boas

Hoje tive o prazer e a alegria de ter comigo em minha casa dois bons amigos (António José da Silva e MAXMIX)

O António fez o favor de vir arranjar o meu Thorens 166 que não tocava hà cerca de duas semanas Crying or Very sad

Fiquei a saber que os gira discos só tocam bem quando as agulhas estão em bom estado A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 758687 . Chegámos ambos a uma conclusão muito obvia, o som está pior agora desde que vendi o meu Classic, mas foi por um bom motivo.
O tempo não foi muito já que os dois tinham licença limitada para se ausentarem de casa A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 933723 , o que para mim até me deu jeito porque o chouricinho assado quem o papou fui eu A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 265963

Ficou em standby um almocinho antes do AJS ir novamente para as Englands

Bem hajam os dois e voltem sempre ( de preferencia com a barriga cheia A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 265963 )
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!   A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! EmptyDom Dez 18 2011, 21:19

Tenho pena de não ter participado na festa! Mas um dia... Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!   A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! EmptyDom Dez 18 2011, 21:53

A verdade é a seguinte. Já vi ponteiros de abrir roço nas obras com pontas mais parecidas com diamantes do que este diamante se assemelhava a uma ponta de abrir roços. Smile)__((: Ainda gostaria de saber para que finalidade a célula foi usada, porque para a audição de discos de vinil não foi. Eu tenho a certeza que foi para cortar vidro.
Mas pronto, entretanto o gira foi (mais ou menos) observado e procedeu-se aos ajustes mais comuns. E já toca. Estivemos a ouvir uns disquinhos que comprovaram não haver grandes asneiras e até nem está a tocar nada mal. As colunas continuam a mostrar do que são feitas e que foram bem feitas, o que demonstra que as coisas feitas em Portugal, podem ser muito boas quando o saber e a dedicação se unem para criar algo.
Ao todo foi mais uma tarde bem passada embora curta. Tenho que pedir as minhas mais profundas desculpas a esposa do nosso grande amigo Manel pela desfeita que lhe fizemos depois de nos ter preparado um pitéu, mas o tempo para nos apresentarmos na caserna estava a expirar e sabem quão rigorosos podem ser as sargentas. A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 933723
Mas isto tem seguimento....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!   A música e os amigos... não, os amigos e a música!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Música dos ossos ou como se ouvia a música do ocidente na união soviética
» Os amigos Matos, TD124 e eu
» ola amigos
» Olá amigos..
» Encontro de amigos com bons discos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: