Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Control á distancia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 13:29

Caros Amigos
Vi no ebay um controle remoto para o Revox A77, alguem me sabe dizer se dá no B77, é que o prço era aliciante, já agora como é que se poe aqui o sitio do ebay?
Obrigado
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 13:47

manuel fonseca escreveu:
já agora como é que se poe aqui o sitio do ebay?
Obrigado
Manuel Fonseca
É só fazer copy do link e past no topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 14:12

Caro manuel fonseca, penso que o controlo remoto (por cabo) será um acessório que não é comum aos dois modelos. Não ligando aos valores de cada um dos exemplos, parecem-me bem diferentes.

A77
http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox-A-77-Remote-Control-Box--Kabelfernbedienung/370564890424/item

B77
http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox--B77-Remote-Control/350267090663/item

No entanto, se a sua busca prende-se essencialmente por causa do botão de "pause" do aparelho e que não prende de origem, existe igualmente um acessório no Ebay que colmata essa pequena (grande) falha (!), principalmente quando não temos braços que cheguem à fonte e ao Revox.

http://viewitem.eim.ebay.pt/PAUSE-MEMORY-fr-alle-Revox-B77-B-77-MK-I--II/250938733231/item

_________________
Control á distancia Signat10
Control á distancia Vu-1_z10 Control á distancia Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 19:03

Viva, Manuel

Eu também tenho procurado, numa dessas pesquisas encontrei isto

http://www.ebay.es/itm/Wireless-Remote-Revox-PR-99-B77-w-Pause-Memory-/290619764475?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item43aa49aefb#ht_2314wt_810

para Revox, claro, mas tem o mesmo sistema para várias marcas.

Claro que este comando é feio comparado com os originais mas tem a vantagem de ser IV.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 22:52

Ferpina escreveu:
Caro manuel fonseca, penso que o controlo remoto (por cabo) será um acessório que não é comum aos dois modelos. Não ligando aos valores de cada um dos exemplos, parecem-me bem diferentes.

A77
http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox-A-77-Remote-Control-Box--Kabelfernbedienung/370564890424/item

B77
http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox--B77-Remote-Control/350267090663/item

No entanto, se a sua busca prende-se essencialmente por causa do botão de "pause" do aparelho e que não prende de origem, existe igualmente um acessório no Ebay que colmata essa pequena (grande) falha (!), principalmente quando não temos braços que cheguem à fonte e ao Revox.

http://viewitem.eim.ebay.pt/PAUSE-MEMORY-fr-alle-Revox-B77-B-77-MK-I--II/250938733231/item
caro Ferpina
obrigado pela atenção, já verifiquei que de facto são diferentes, tenho um em observação no ebei da Austria por 45€ com caixa vamos ver no que dá
Obrigado
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 11 2011, 22:55

Ulrich escreveu:
Viva, Manuel

Eu também tenho procurado, numa dessas pesquisas encontrei isto

http://www.ebay.es/itm/Wireless-Remote-Revox-PR-99-B77-w-Pause-Memory-/290619764475?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item43aa49aefb#ht_2314wt_810

para Revox, claro, mas tem o mesmo sistema para várias marcas.

Claro que este comando é feio comparado com os originais mas tem a vantagem de ser IV.

Abraços
Caro Ulrich
obrigado pela dica, de facto parece um comando dum televisor antigo, quase que prefiro ter que me levantar para fazer quaquer coisa, mas acho que o Rvox só merce acessorios de origem, veja no ebay austriaco, uma tampa a um peço simpatico
Abraço
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5190
Data de inscrição : 11/11/2010

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 18 2011, 13:36

Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e?
Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade.
Control á distancia 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 18 2011, 14:15

ducar escreveu:
Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e?
Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade.
Control á distancia 424293

Há para aí, em algumas casas de venda de componentes electrónicos uns comandos, cheios de botõezinhos a pouco mais de 20 aéreos. Devem ser chinocas! Damos a marca e referência do aparelho e eles programam aquilo. Se funciona na totalidade, não sei! E como eles programam, também não sei. Mas garantiram que funcionava com qualquer marca e aparelho (!).

Só para "chatear"... Deixei no CashConverts 2 amplificadores desses com os respectivos comandos e instruções, por 90.00 euros. Passados uns tempos estavam lá à venda pelo mesmo valor cada um! Shocked Estiveram uns tempos anúnciados num outro espaço , mas ninguém lhes pegou! Rolling Eyes

_________________
Control á distancia Signat10
Control á distancia Vu-1_z10 Control á distancia Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5190
Data de inscrição : 11/11/2010

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptyDom Dez 18 2011, 16:10

Ferpina escreveu:
ducar escreveu:
Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e?
Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade.
Control á distancia 424293

Há para aí, em algumas casas de venda de componentes electrónicos uns comandos, cheios de botõezinhos a pouco mais de 20 aéreos. Devem ser chinocas! Damos a marca e referência do aparelho e eles programam aquilo. Se funciona na totalidade, não sei! E como eles programam, também não sei. Mas garantiram que funcionava com qualquer marca e aparelho (!).

Só para "chatear"... Deixei no CashConverts 2 amplificadores desses com os respectivos comandos e instruções, por 90.00 euros. Passados uns tempos estavam lá à venda pelo mesmo valor cada um! Shocked Estiveram uns tempos anúnciados num outro espaço , mas ninguém lhes pegou! Rolling Eyes

Ora ai está o problema esses comandos não abrangem todas as funções, apenas as básicas, na Worten fazem esse tipo de programações aquilo é feito com um pc ligado ao comando e custa 10€, mas não resolve a 100%.
O manual tenho agora o comando nicles.
Ir para o topo Ir para baixo
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptySex Dez 30 2011, 13:06

Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui
Abraço
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptySex Dez 30 2011, 13:36

manuel fonseca escreveu:
Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui
Abraço
Manuel Fonseca
É sempre bom vermos isso !!

Abre um tópico proprio...

(já chegou a encomenda?)
Ir para o topo Ir para baixo
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia EmptySex Dez 30 2011, 14:41

Milton escreveu:
manuel fonseca escreveu:
Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui
Abraço
Manuel Fonseca
É sempre bom vermos isso !!

Abre um tópico proprio...

(já chegou a encomenda?)

vou ter que 'digitalizar' o catalogo e depois abro então o topico
ainda não chegou, aviso depois, obrigado e boas entradas
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Control á distancia Empty
MensagemAssunto: Re: Control á distancia   Control á distancia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Control á distancia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JBL COntrol ONE Pro
» Primary Control Tonearm
» Restauro de Colunas JBL Control One
» Pré passivo - volume control
» Amplificador sem control de graves e agudos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: