Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Os nossos concertos (ingressos)

Ir para baixo 
+13
Ferpina
Ulrich
Fran
MJC
Milton
Luis Filipe Goios
Ghost4u
Vodoo
longplay
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
vlopes
António José da Silva
zaratustra
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luis Filipe Goios
Membro AAP



Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 16:51

Milton escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:

Também já fui aí à Feira, ver os sucedâneos dos GENESIS, na interpretação do fantástico álbum " the lamb lies down..., mas, honestamente gorou as expectativas.
Eu vi na Aula Magna um grupo canadense, os "Musical Box", a recrearem o Lamb, e achei fantástico, talvez esta sala ajudasse, e houvesse mais intimismo, melhor acustica, sei lá...

http://themusicalbox.net/archives/

http://themusicalbox.net/archives/


Foram os mesmos ( musical box ), mas eu QUERIA mesmo era ver os originais. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 17:01

Boa tarde Filipe,

Eu estive no Pavilhão de Cascais e assisti ao »Lamb« inteirnho pelos originais. Passados estes anos todos ainda está tudo dentro da minha cabeça. E agora fiquei comovido.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 17:28

M Fernandes escreveu:
Boa tarde Filipe,

Eu estive no Pavilhão de Cascais e assisti ao »Lamb« inteirnho pelos originais. Passados estes anos todos ainda está tudo dentro da minha cabeça. E agora fiquei comovido.

Um abraço,

Mário


S O R T U D O...

Eu perdio- os por uma questão de horas ( boleia Viana do Castelo / Lisboa )

Sortudo. Sou um fã dos Genesis, até o pedro gabriel sair, depois, sai o Hackett, com o Chester Thompson ( grande baterista ou não? )o Seconds out, ainda é, na minha opinião um bom disco.
Deve ter sido uma coisa do outro mundo.
Roídinho de inveja.
Abraço,
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 17:43

M Fernandes escreveu:
OK Culto.

Para começar, vou postar um resumo do OE 2011.

É o que farei logo que o dos Santos me mande a pen.

Abraço,

Mário

caro Mário o 1º, o 2º ou porventura este ultimo revisionado ás 23h30?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 17:56

Luis Filipe Goios escreveu:
M Fernandes escreveu:
Boa tarde Filipe,

Eu estive no Pavilhão de Cascais e assisti ao »Lamb« inteirnho pelos originais. Passados estes anos todos ainda está tudo dentro da minha cabeça. E agora fiquei comovido.

Um abraço,

Mário


S O R T U D O...

Eu perdio- os por uma questão de horas ( boleia Viana do Castelo / Lisboa )

Sortudo. Sou um fã dos Genesis, até o pedro gabriel sair, depois, sai o Hackett, com o Chester Thompson ( grande baterista ou não? )o Seconds out, ainda é, na minha opinião um bom disco.
Deve ter sido uma coisa do outro mundo.
Roídinho de inveja.
Abraço,
Filipe
O Trick of Tail tambem é bom, a partir daí é sempre a descer sem travões
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 18:05

Concordo, Milton
o " trick ..." ainda é um bom album. Depois é mesmo a queda livre.
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 21:45

M Fernandes escreveu:
Boa tarde Zaratustra,

No meu caso a maneira que encontrei para entrar nos concertos à borla começou cedo quando decidi que ser músico era capaz de ser um passatempo interessante. Foi o que fiz. Não deixando para traz a licenciatura, a música tornou-se um passatempo muito a sério onde conheci muita gente, tanto a nível nacional como internacional. Quando resolvi dizer adeus à medicina, dediquei-me à produção musical o que reforçou ainda mais as minhas possibilidades de borlas.
Posteriormente, o meu filho (um tal Melomaníaco) pegou no estúdio e passei a ter acesso a uma nova fornada de contactos. Pelo meio desta odisseia toda, e derivado à impossibilidade de na altura (80s) adquirir instrumentos de percussão no nosso país de uma forma consistente, resolvi começar a importar este tipo de instrumentos, o que me levou a feiras de música no estrangeiro e a conhecer mais pessoal. Tudo isto e mais o facto de alguns promotores e músicos me conhecerem ao ponto de pensarem ― não te esqueças de mandar bilhetes aquele chato, senão o gajo passa um ano a chatear-me ― confesso que me tem aberto umas certas portas. O último concerto para o qual paguei o bilhete, e ainda por cima não pude ir, foi o dos ZZ Top. E tive pena.
Tudo o atrás descrito não se aplica aos concertos de música clássica onde infelizmente conheço pouca gente e por isso, muitas vezes, dou comigo a trepar pelas paredes da Gulbenkian. No S. Carlos, geralmente ponho umas perucas e uns fatos bizarros e os gajos julgam que eu sou do coro ou figurante e deixam-me entrar pela porta dos artistas.

Um abraço,

Mário

Entendido. Infelizmente, paguei, até ao último centavo, todos os concertos a que assisti...
Entretanto, continuamos humildemente à espera dessas fotografias referentes à dita cuja colecção de cachecóis, peles e autógrafos de ilustres... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Dez 27 2011, 23:37

Bem,
O que faz falta, é animar a malta, por isso, aqui vão muito poucos (tenho de os "sacar" do sótão) Smile)__((:

ESTÁDIO DO RESTELO (1ª parte, e pela primeira vez ao vivo, RUI VELOSO)ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Ke65w6

INESQUECIVEL, PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS, 1980ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 33zb8z5

PRAÇA DE TOUROS DE CASCAISingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 2jg6jp5
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Dez 27 2011, 23:50

Que bom tópico ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 22692

A única vez que puz os pés no dramático foi para Megadeth - Youthanasia, som muito mau, ainda andei no moche, Dave Mustaine em baixo de forma, mas valeu pela bateria do Nick Menza:
uma TAMA transparente de dois bombos e com os pratos suspensos num "rack".

Bilhetes tenho muitos, vou tentar procurar, sem desarrumar muito senão a patroa mata-me ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 848499 .

Os bilhetes dos festivais, Queima das Fitas (Iggy Pop), festivais de Metal (Vi Moonspell num concerto com 30 pessoas! histórico).

Hasta
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Dez 27 2011, 23:59

Isto vai animar. Podemos formar um verdadeiro arquivo de ingressos.

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Dez 28 2011, 19:13

Boas,
Continuando na senda dos concertos/bilhetes, aqui vão mais três (que foi a conta que Deus fez)

PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS, 1980
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 So0emu


O meu primeiro concerto, PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS, SUMMER '79
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Sxiozq


PAVILHÃO DO RESTELO "OS BELENENSES", 1980
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 29av428
Cpts Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 14:56

Boas,
Continuando a travessia do deserto, aqui vão mais dois

PAVILHÃO DO RESTELO "OS BELENENSES", 4 Junho 1982 (400$00) (Alvin Lee, o excelente guitarrista dos Ten Years After, que impressionou o mundo, com a sua actuação no Woodstock tocando o tema Goin' Home, chegando a dizer-se nessa altura, que era o guitarrista mais rápido
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 357fva1


PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS, SUMMER '79, grand'a concerto (250$00)
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 2m2fiwy
Cpts Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 15:48

Tanto neste tópico, como num outro, tenho lido referências a N concertos no velhinho Dramático de Cascais. Concertos esses a que assisti quase todos, mas ainda não vi uma única referência, a um dos concertos que considero memoráveis na altura, a par do dos Genesis. Lene Lovich! Será que só eu fui ver?

Um concerto a que assisti, Supertramp, fui no sábado, e no domingo só para tirar teimas, apesar de ser um excelente concerto ao vivo, achei a "coisa" demasiado profissionalizada, isto é, temos que tocar isto, desta maneira e mais nada. Acho que não houve uma interligação muito grande com o público. Os tipos foram pagos para despejar uma dúzia de músicas do reportório e despejaram-nas sómente, sem alegria e sem grande contágio. Minha opinião.

Infelizmente não tenho guardado um único ingresso dos inúmeros concertos que assisti nesse Pavilhão ou no Estádio do Restelo. Hoje ao ver aqui fotos e scanners dos ditos, as lembranças associadas vêm em catadupa. Obrigado por mas recordarem.

_________________
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Signat10
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vu-1_z10 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 17:04

Ferpina escreveu:
Tanto neste tópico, como num outro, tenho lido referências a N concertos no velhinho Dramático de Cascais. Concertos esses a que assisti quase todos, mas ainda não vi uma única referência, a um dos concertos que considero memoráveis na altura, a par do dos Genesis. Lene Lovich! Será que só eu fui ver?

Um concerto a que assisti, Supertramp, fui no sábado, e no domingo só para tirar teimas, apesar de ser um excelente concerto ao vivo, achei a "coisa" demasiado profissionalizada, isto é, temos que tocar isto, desta maneira e mais nada. Acho que não houve uma interligação muito grande com o público. Os tipos foram pagos para despejar uma dúzia de músicas do reportório e despejaram-nas sómente, sem alegria e sem grande contágio. Minha opinião.

Infelizmente não tenho guardado um único ingresso dos inúmeros concertos que assisti nesse Pavilhão ou no Estádio do Restelo. Hoje ao ver aqui fotos e scanners dos ditos, as lembranças associadas vêm em catadupa. Obrigado por mas recordarem.
Não, não fui a esse por opção própria ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 424293 , mas se "soubesse o que sei hoje", eu seria o primeiro da fila ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 843159
O dos Supertramp, idem idem aspas aspas ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 424293

Quando comecei a guardar os bilhetes, aliás, foi logo desde o primeiro concerto que assisti no Dramático, The Tubes, já andava por aqui o bichinho de "pequeno coleccionador".

No Estádio do Restelo, em 20 de Agosto de 1982, assisti aos King Crimson e aos Roxy Music (por esta ordem), tudo na mesma noite, a 600$00 o bilhete que era um só ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 18:23

Não existe nada que se compare com o concerto ao vivo...

Infelizmente não guardei muitos dos bilhetes, apenas guardei alguns especiais para mim.


IRON MAIDEN Cascais 1988
Tour do Album "Seventh Son of a Seventh Son"

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1283m

O baixista Steve Harris sempre a bombar e o vocalista Bruce Dickinson a subir pelas torres do palco acima...
E eu na minha fase heavy com cabelos compridos todo vestido de cabedal aos pulos a metros do palco...

Excelente concerto.


Pouco depois MILES DAVIS Coliseu 1989

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1284j

O grande Miles (na europa conhecido por Kilometros),
não tocou muito mas o suficiente para eu começar a ser fan de Jazz e dele em particular.

Como dizia ele "A Música e a Vida é tudo uma questão de estilo", e se ele tinha estilo,
com as suas roupas coloridas e brilhantes, tal como o trompete.

A sua forma de tocar com as pernas e as costas semi flectidas,
com o trompete a apontar para o chão para assim captar também o som da reflexão no chão.

Magnificos músicos excelente concerto.


The Waterboys Campo Pequeno 1989

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1285nn

Outro grande concerto de uma banda que gosto bastante principalmente devido ao album "This is The Sea".


Carlos Santana em Alvalade

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1286e

Outro grande concerto de um dos meus guitarristas preferidos.


Max Roach no anfiteatro ao ar livre da Gulbenkian em 1995

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1287o

Dois concertos fabulosos do mítico Baterista acompanhado por excelentes músicos.


Gary Bartz, Nicholas Payton, Mulgrew Miller, Kim Kalesti, Marion Cowings no CCB em 1995

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1288p

Excelente concerto "Homenagem a Charlie Parker", com o Gary Bartz em grande forma.


Anne Sophie Mutter, André Previn, Orq. sinfónica de Londres, coliseu 1995

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1289t

Concerto para violino de Beethoven e 4ª sinfonia de Brahms, excelente concerto.


B.B.King Coliseu 1996

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1290v

The King of the Blues, belo concerto de um dos meus blues man preferidos.


Vi outros que mereciam aqui estar se eu tivesse encontrado os bilhetes,
tais como Pink Floyd, Stones, Eric Clapton, Dire Straits, Keith Jarrett, Abdulah Ibrahim, Steve Vai, etc...

Não há dúvida que não há nada como os concertos ao vivo,
nunca perco uma oportunidade de ver e ouvir quem eu gosto.

Um dia temos de ir todos juntos a um concerto,
fazemos compra conjunta Smile e depois vamos beber uns copos e falar do concerto, que dizem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 18:51

Jorge Ferreira escreveu:
... Pouco depois MILES DAVIS Coliseu 1989

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dscf1284j

O grande Miles (na europa conhecido por Kilometros),
não tocou muito mas o suficiente para eu começar a ser fan de Jazz e dele em particular.

Como dizia ele "A Música e a Vida é tudo uma questão de estilo", e se ele tinha estilo,
com as suas roupas coloridas e brilhantes, tal como o trompete.

A sua forma de tocar com as pernas e as costas semi flectidas,
com o trompete a apontar para o chão para assim captar também o som da reflexão no chão.

Magnificos músicos excelente concerto ...
Pelos vistos estivemos lá, quer neste, quer no do Santana, quer no do BB King, mas o do Miles (tinha que ser logo este, dasssse), não consigo encontrar o bilhete ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 524928826

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 18:51

Jorge Ferreira escreveu:
Não existe nada que se compare com o concerto ao vivo...


...Um dia temos de ir todos juntos a um concerto,
fazemos compra conjunta Smile e depois vamos beber uns copos e falar do concerto, que dizem ?


Faço minhas as suas palavras. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 22692

Andei à procura, a virar a casa de pantanas ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 848499 , e só consigo encontrar alguns bilhetes, mas vou dar outra volta , noutra altura porque a Patroa já não estava a gostar nada da confusão ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 524928826 ...

Uma coisa aprendi ao longo de anos a ver espetáculos ao vivo: escolher bem "o que se vai ouvir".

Tive muitas desilusões, a minha última Grande foi Aznavour no Pav Atlântico, resta-me saber que estive lá ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335

Em relação à "compra conjunta" para um concerto ao vivo: "count me in" ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 843159

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySex Mar 02 2012, 00:37

Boas noites.

Não se tratando propriamente de concertos, atrevo-me a colocar aqui os restos mortais de uma sexta feira diferente das últimas (muitas).

Porto, 2012 02 24

Vasco Rocha
Um puto com futuro risonho...
Aos 19 anos, estudante em Londres, vem com frequência a Portugal.
Auditório do Conservatório de Música do Porto (completamente cheio)

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vascorochaconservatriop

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vascorochaconservatriop


Sónia Pinto Jazz Quarteto (Pedro Neves-piano; Miguel Ângelo-contrabaixo; João Cunha-bateria)
Soft q.b. ... estiveram muito bem...
Tribeca - Clube de Jazz/Bar/Restaurante (Rua 31 de Janeiro, 147) (completamente cheio)

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Sniapintojazzquartetotr

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Sniapintojazzquartetotr

Fiz a festa com 10€... com direito a um (sim, apenas um insignificante...... http://www.bushmills.com/)

Confesso que já sentia falta de música ao vivo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySex Dez 21 2012, 00:26

António José da Silva escreveu:
Mas que ideia absolutamente fantástica. Essa não lembra ao diabo. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 758687 Genial. Parabéns por este tópico que vai dar que falar. Tenho muito pouco (quase nada) mas tenho dois que me são bem queridos. Amanhã de manha se houver tempo, já cá mora. E serve também daqui para o futuro.

Um tópico que considero fabuloso. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774
só agora encontrei este magnifico tópico
tenho muita lenha para carregar.....vou começar digitalizar e a postar....
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySex Dez 21 2012, 00:34

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mas que ideia absolutamente fantástica. Essa não lembra ao diabo. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 758687 Genial. Parabéns por este tópico que vai dar que falar. Tenho muito pouco (quase nada) mas tenho dois que me são bem queridos. Amanhã de manha se houver tempo, já cá mora. E serve também daqui para o futuro.

Um tópico que considero fabuloso. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774
só agora encontrei este magnifico tópico
tenho muita lenha para carregar.....vou começar digitalizar e a postar....


bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySex Dez 21 2012, 02:20

anibalpmm escreveu:

tenho muita lenha para carregar.....vou começar digitalizar e a postar....


Ainda bem, ficamos a aguardar. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySex Dez 21 2012, 10:26

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mas que ideia absolutamente fantástica. Essa não lembra ao diabo. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 758687 Genial. Parabéns por este tópico que vai dar que falar. Tenho muito pouco (quase nada) mas tenho dois que me são bem queridos. Amanhã de manha se houver tempo, já cá mora. E serve também daqui para o futuro.

Um tópico que considero fabuloso. ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 874774
só agora encontrei este magnifico tópico
tenho muita lenha para carregar.....vou começar digitalizar e a postar....
Se fores como eu, 'tamos feitos lol!
Entrei cheio de "pica", postei uns quantos, e depois acabei por me esquecer de continuar ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
BladeRunner
Membro AAP
BladeRunner


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : V. N. de Gaia - Porto

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 20:03

Sem ordem especial...

Clan Of Xymox

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ClanOfXymox2001_zps2e964c3d

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ClanOfXymoxSigned2006_zpsa34a02cf

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ClanOfXymox2006_zps19cc2528

The Fields Of The Nephilim

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 FieldsOfTheNephilim2010_zps7d9c1a9b

Peter Murphy

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 PeterMurphy2011_zps961c3155

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 PeterMurphy2007_zpsce14c008

The Mission

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheMission_zps9ba1a711

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheMission2011_zps0d9cabb2

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheMissionSigned2005_zpsf75e7467

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheMissionSigned2011_zps47f70853

The Pschedelic Furs

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ThePsychedelicFurs2010_zpsfa32ee84

Festival Imperial ao Vivo - Vários

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ImperialaoVivo_zpsa99c067f

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 ImperialaoVivo1_zpsce1f4190

David Sylvian

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 DavidSylvian201_zps7a317d25

The Durutti Column

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheDuruttiColumn_zpsa4b08842

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheDurutiColumnSigned_zps8deeb188

Festival Marés Vivas - Vários

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 FestivalMareacutesVivas2008_zps4449d540

Echo And The Bunnymen

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EchoandTheBunnymen2012_zps012f7ae6

The Chameleons Vox

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheChameleonsVoxSigned2011_zpsa47e6f08

U2

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 U22010_zpsff8aadad

The Cult

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 TheCult_zpse463c789
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 20:15

Grande coletânea.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BladeRunner
Membro AAP
BladeRunner


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : V. N. de Gaia - Porto

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 20:36

António José da Silva escreveu:
Grande coletânea.

E, infelizmente, faltam alguns!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 21:38

António José da Silva escreveu:
Grande coletânea.

Indeed... ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 22692

alguns fazem-me lembrar a Queima das Fitas...


...se colocar os bilhetes gerais dos 5 anos mais os da Zambujeira 9 anos, são muitas bandas...mas não as vi todas... drunken


... lol!


Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 21:50

Gostava de ter assistido a alguns desses concertos, BladeRunner.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 21:52

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215
boa coleção
também tenho que postar aqui a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 16:18

Aqui vão alguns dos concertos a que assisti (ainda falta outro tanto) :

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.511720775507647.128019.100000091879514&type=3
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:42

Fran escreveu:
Aqui vão alguns dos concertos a que assisti (ainda falta outro tanto) :

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.511720775507647.128019.100000091879514&type=3


Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:43

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
Aqui vão alguns dos concertos a que assisti (ainda falta outro tanto) :

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.511720775507647.128019.100000091879514&type=3


Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 824269
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:46

Ulrich escreveu:



Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350


Tu é que fazes bem, eu se não fosse pelo meu puto, também já tinha anulado a coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:48

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:



Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350


Tu é que fazes bem, eu se não fosse pelo meu puto, também já tinha anulado a coisa.
Às tantas o Sócio tem o twitter ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:50

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:



Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350


Tu é que fazes bem, eu se não fosse pelo meu puto, também já tinha anulado a coisa.
Às tantas o Sócio tem o twitter ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335


Esse então, nem nunca entendi a sua razão de existência. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 21:57

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:



Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350


Tu é que fazes bem, eu se não fosse pelo meu puto, também já tinha anulado a coisa.
Às tantas o Sócio tem o twitter ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335

Eu nem sms mando... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 22:04

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:



Como não tenho FaceBook, nunca saberei ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 271350


Tu é que fazes bem, eu se não fosse pelo meu puto, também já tinha anulado a coisa.
Às tantas o Sócio tem o twitter ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335

Eu nem sms mando... lol!
O teu telefone é daqueles com rodinha ou ainda é daqueles em que falas para uma "coisa" e tens um "auscultador" preso por um fio?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQua Jan 23 2013, 22:10

Fran escreveu:

O teu telefone é daqueles com rodinha ou ainda é daqueles em que falas para uma "coisa" e tens um "auscultador" preso por um fio?! lol!

já estive mesmo para comprar um adaptador desses

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Dock_stand_for_retro_phone_handset_mobile

ainda não percebeste ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 809774 ...bota aqui os teus ingressos ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 00:21

Ulrich escreveu:


ainda não percebeste ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 809774 ...bota aqui os teus ingressos ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 524928826



ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 12:01

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:


ainda não percebeste ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 809774 ...bota aqui os teus ingressos ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 524928826



ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 754215
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 VELHA%2BMANGUITO



ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 12:30


Também estou com o AJS e Ulrich,
aqui é que é o local certo para os colocar e não na revista caras...

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 12:43

Jorge Ferreira escreveu:

e não na revista caras...

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 491368

lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 12:48

Esperai sentados para não vos cansardes, criaturas de Deus lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 13:33

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:

e não na revista caras...

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 491368

lol!

Eu chamo-lhe o Livro das trombas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyQui Jan 24 2013, 13:35

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:

e não na revista caras...

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 491368

lol!

Eu chamo-lhe o Livro das trombas... lol!
Fuças, parece-me mais justo ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Fev 09 2013, 11:54

noite memorável

Mark Eitzel no Luxfrágil
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Photofev09115041


Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySáb Fev 09 2013, 13:15

anibalpmm escreveu:
noite memorável

Mark Eitzel no Luxfrágil
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Photofev09115041

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 22692
Pena Sad , de não estar por aí, e, os "tickets" com um preço bem acessível!!!
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySeg Set 30 2013, 23:43

É a 3ª vez que vejo esta senhora ao vivo e recomendo, notável concerto, voz fabulosa, enfim uma noite bem passada (e foi o 1º concerto a sério do meu filho)

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 1236899_716276051732752_1261144847_n
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptySeg Set 30 2013, 23:59

E o puto gostou?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Out 01 2013, 00:02

António José da Silva escreveu:
E o puto gostou?
gostou, mas lá por volta da 0H já dormia!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Out 01 2013, 00:16

Recentemente descobri esta relíquia cá em casa. E por utilizar ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 2613325421 

Mas lembro-me que cá em casa foram todos, eu não, vá lá saber porquê confused  Será que glorioso jogava nesse dia?

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 RUIVELOSO001_zps0eed9e99

_________________
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Signat10
ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vu-1_z10 ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 EmptyTer Out 01 2013, 17:51


Brevemente vão actuar em Portugal duas excelentes vozes Femininas.

A Dianne Reeves :
- 24 Outubro no CCB
- Entre 13 e 16 de Novembro no Festival de Jazz de Beja

A Stacey Kent :
- 8 Outubro em Portimão
- 9 Outubro no Porto
- 10 Outubro nas Caldas da Rainha
- 12 Outubro no CCB


Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos concertos (ingressos)   ingressos - Os nossos concertos (ingressos) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os nossos concertos (ingressos)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Nossos Sistemas
» São sem duvida "os" nossos amigos
» Limpeza dos nossos equipamentos.
» Os nossos prazeres solitários...
» Os nossos Giras ... E o calor!? ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: