Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Os meus tarecos

Ir para baixo 
+4
António José da Silva
MJC
Stereo
aliens
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aliens
Membro AAP



Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptyDom Nov 13 2011, 10:59

António José da Silva escreveu:
Esse Marantz é lindo.
Se é, mas este não só é lindo, tem uma construção soberba e o som ai o som, é de ouvir e chorar por mais Os meus tarecos - Página 2 424293 Os meus tarecos - Página 2 424293 Os meus tarecos - Página 2 424293 , as fotos postadas não são do próprio mas a condição dele é igual, descobri esta pérola por acaso numa loja de velharias e paguei por ele um preço simbólico, porque como me disse o dono da loja que evidentemente nada percebe desta horta, que embora não funcionasse teria que pagar qualquer coisa para os funcionários que o teriam trazido de uma compra de um recheio de uma casa, e como é óbvio não deixei de pagar um valor que desse para uma grade de cervejola para estes enigmáticos descobridores de pérolas matassem a sede desse esforço, Os meus tarecos - Página 2 310490 Os meus tarecos - Página 2 310490 surpresa das surpresas, estava para o levar a um técnico para ver qual seria a doença do bicho quando a minha FILHOTA mais esperta do que eu Os meus tarecos - Página 2 524928826 Os meus tarecos - Página 2 524928826 Os meus tarecos - Página 2 524928826 , disse assim ó pai no outro dia andas-te a guerra com o deck de K7 que desligou de repente e depois substituístes o fusível e ele ficou bom Os meus tarecos - Página 2 524928826 Os meus tarecos - Página 2 524928826 e assim fui ver como estariam os fusiveis e não era que o problema era esse mesmo Os meus tarecos - Página 2 491368 Os meus tarecos - Página 2 491368 , troquei-os e pimba lá está ele a cantar que nem um rouxinol. Os meus tarecos - Página 2 693932 Os meus tarecos - Página 2 693932 Os meus tarecos - Página 2 933723 Os meus tarecos - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptyDom Nov 13 2011, 11:04

É sempre bom quando os filhos superam os país. Os meus tarecos - Página 2 933723

Boa compra.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Os meus tarecos - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptyDom Nov 13 2011, 14:16

Epa, isso é que é ter sorte...isso foi mais um acumular de sortes:
1- descobres um bom tuner, e ainda por cima lindo de morrer
2-foi uma valente pechincha
3- está a tocar, depois da sorte de ser apenas o fusivel...

Depois de teres esgotado a tua sorte para os próximos anos, não contes comigo para uma sociedade no euromilhões...
Os meus tarecos - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptyDom Nov 13 2011, 14:47

Milton escreveu:
Epa, isso é que é ter sorte...isso foi mais um acumular de sortes:
1- descobres um bom tuner, e ainda por cima lindo de morrer
2-foi uma valente pechincha
3- está a tocar, depois da sorte de ser apenas o fusivel...

Depois de teres esgotado a tua sorte para os próximos anos, não contes comigo para uma sociedade no euromilhões...
Os meus tarecos - Página 2 933723


Mais, o factor sorte da Esposa Smile)__((: Smile)__((: Smile)__((: querer parar naquele sitio de velharias (e não antiguidades) Os meus tarecos - Página 2 22692 Os meus tarecos - Página 2 22692 Os meus tarecos - Página 2 22692 , para ver se tinha uma chaminé para um candeeiro a petróleo velho (vintage) Os meus tarecos - Página 2 865586 Os meus tarecos - Página 2 865586 que era da mãe, ainda por cima não tinha a chaminé Os meus tarecos - Página 2 265963 Os meus tarecos - Página 2 265963 Os meus tarecos - Página 2 265963 mas tinha o Marantz Os meus tarecos - Página 2 310490 Os meus tarecos - Página 2 310490 Os meus tarecos - Página 2 310490 -
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptyDom Nov 13 2011, 15:42

Depois de uma sorte dessas, retiro a minha oferta do Bach...

Parabéns pela aquisição.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 EmptySáb Fev 04 2012, 17:59

E assim se encontra de momento com a entrada de um Audiolab 8200CD:

Amplificação: Myryad Z-142 + Creek A52 em Bi amplificação.
Fontes Digitais: Arcam Diva CD 92T, Audiolab 8200CD.
Fontes Analógicas: Pro-Ject RPM 5.1 + Célula Ortofon MC Salsa + Pro-Ject Speed Box II, Thricord Dino mais fonte alimentação Thricord Dino+, Sansui TU-505.
Sistemade Gravação Digital: MD Technics SJ-MD100.
Sistema de Gravação Analógico: Deck K7 Pioneer CT-S830S.
Colunas: Tannoy Sensys DC 2, cabladas com IXOS XHS503 Parallel Geometry 13AWG Silver Plated Oxygen-Free Copper (SP-OFC) aos agudos e Furukawa PC-OCC Speaker Cable FS-2T20P aos baixos.
Cabos de Interligação: Furukawa PCOCC, Straightwire Interconect II, Audioquest Audiotruth Opal, Audioquest Audiotruth Lápis, DH Labs Silver Sonic Air Matrix e Ixos Master Connect 102 com fichas WBT.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os meus tarecos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus tarecos   Os meus tarecos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os meus tarecos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus sistemas
» Regresso ao Futuro
» Os meus Zingarelhos
» Os meus meninos
» Meus aparelhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: