Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 01:05

A parasitar e a aproveitar-se do recentemente renascido sistema nº 3, amesendou-se, aquilo a que se pode chamar de equipa 3 A:

Dois monos VINCENT 996, a contrabandear o sinal do pre MusicalFidelity [tem 2 x pre-out] e a atacar 2 caixotes PIONEER, CS-970,

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 273122754ka

que fui resgatar ao esconso do sotão...

E está a tocar... pergunto-me Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 447836 se não andei a gastar dinheiro à toa(?) estes anos todos?...É que isto não está mau de todo, ou melhor, o resto não estará tão melhor assim! Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 317942
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 01:15

reirato escreveu:


E está a tocar... pergunto-me Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 447836 se não andei a gastar dinheiro à toa(?) estes anos todos?...É que isto não está mau de todo, ou melhor, o resto não estará tão melhor assim! Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 317942

Essa é muitas vezes uma questão complicada de se responder caro amigo. Quanto mais se tenta subir, mais rarefeito fica o "ar"

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 01:19

O segredo são mesmo as sinergias.
E por vezes o resto não é tão melhor, eventualmente ás vezes será é mais apelativo visualmente !!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 01:25

Como sempre, isto daria pano para mangas e as variáveis são imensas. O que me deixa feliz é o facto de não ser "obrigatório" gastar fortunas para se ouvir musica com qualidade apreciável e isso deixa-me muito feliz pois se uns podem ter tudo, há aqueles que não podem ter quase nada.
Um Hobby verdadeiramente belo onde qualquer classe social pode usufruir de boa musica.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 01:26

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! EmptySex Out 07 2011, 02:06

António José da Silva escreveu:
Como sempre, isto daria pano para mangas e as variáveis são imensas. O que me deixa feliz é o facto de não ser "obrigatório" gastar fortunas para se ouvir musica com qualidade apreciável e isso deixa-me muito feliz pois se uns podem ter tudo, há aqueles que não podem ter quase nada.
Um Hobby verdadeiramente belo onde qualquer classe social pode usufruir de boa musica.

Realmente, é que foi o caso aqui, tanto no sistª. Nº3 como com o Nº3A não gastei rigorosamente nada, os aparelhos ou estavam encostados, ou encafuados no sótão e as cablagens na gaveta do refugo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!   Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um sistema, a equipa nº3 A!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um sistema, a equipa nº3
» Existem mais valias em juntar Subwoofer a um sistema?
» O meu sistema...DIY
» Sistema stereo integrado com sistema AV
» O meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: