Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Smooth Jazz

Ir para baixo 
+12
Paulo André
hugo.dionisio
longplay
aliens
João Henrique
Rui Pinho
Ferpina
reirato
manuel fonseca
Vodoo
António José da Silva
Milton
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 16:53

PAINTER escreveu:


E PARABÉNS à SMOOTH FM!!!


É uma rádio que faz uma excelente companhia.  Smooth Jazz - Página 2 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 23:13

jose.ribeiro escreveu:
Que tal o nivel de sinal? Máximo? Mais um adepto? Smile 

O nível é de 90db. Nunca tive nenhuma estação captada com o sinal máximo, fosse no NAK ou no AIWA, ambos iguais. Este AIWA tem uns graves potentes e suaves ao mesmo tempo, estou muito surpreendido com este som muito agradável do SMOOTH FM. Mas que som!

Se fiquei adepto? Claro! Vai ser muito difícil mudar de sintonia. Agora sim, tenho quase todo o sistema equilibrado.

E essa nova aquisição? Sempre foi avante?
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Dez 11 2013, 10:04

PAINTER escreveu:
E essa nova aquisição? Sempre foi avante?
Olá,

não foi avante porque o tuner tinha marcas de utilização na frontal do aparelho bastante feias para o meu gosto pessoal. Smooth Jazz - Página 2 424293 Melhores dias virão.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Dez 11 2013, 11:49

jose.ribeiro escreveu:
PAINTER escreveu:
E essa nova aquisição? Sempre foi avante?
Olá,

não foi avante porque o tuner tinha marcas de utilização na frontal do aparelho bastante feias para o meu gosto pessoal. Smooth Jazz - Página 2 424293 Melhores dias virão.

Abraços!


Amigo, não se desanime... eu continuo à espera do meu, a fonte de alimentação deixou de funcionar e sei que já está operacional. Só que é um amigo meu que me fez a atenção de o consertar e estou à espera que mo entregue. Quero comparar os dois a trabalharem, o AIWA e o NAK. Não penso ficar com os dois no futuro. Este NAK comprei-o novo e sempre em minhas mãos. Tenho um outro baratinho da SONY só para me mostrar a estação sintonizada em RDS, e por enquanto está arrumado na garagem por falta de espaço no rack.

Depois direi quando ponho à venda o NAK, e pode ficar descansado que está sem riscos nenhuns (e espero que assim venha do meu amigo). Caso você fique interessado, assim será encaminhado prioritariamente para aí. Para já estou a começar a gostar do AIWA, muito sensível e tem outro som, mais forte os baixos. Pouco me interessa as memórias... não ando a mudar de estação, é muito raro.
Obviamente que você experimentará o NAK e se não gostar, devolve. Sem compromisso.

AlbanO
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 09:47

PAINTER escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
PAINTER escreveu:
E essa nova aquisição? Sempre foi avante?
Olá,

não foi avante porque o tuner tinha marcas de utilização na frontal do aparelho bastante feias para o meu gosto pessoal. Smooth Jazz - Página 2 424293 Melhores dias virão.

Abraços!


Amigo, não se desanime... eu continuo à espera do meu, a fonte de alimentação deixou de funcionar e sei que já está operacional. Só que é um amigo meu que me fez a atenção de o consertar e estou à espera que mo entregue. Quero comparar os dois a trabalharem, o AIWA e o NAK. Não penso ficar com os dois no futuro. Este NAK comprei-o novo e sempre em minhas mãos. Tenho um outro baratinho da SONY só para me mostrar a estação sintonizada em RDS, e por enquanto está arrumado na garagem por falta de espaço no rack.

Depois direi quando ponho à venda o NAK, e pode ficar descansado que está sem riscos nenhuns (e espero que assim venha do meu amigo). Caso você fique interessado, assim será encaminhado prioritariamente para aí. Para já estou a começar a gostar do AIWA, muito sensível e tem outro som, mais forte os baixos. Pouco me interessa as memórias... não ando a mudar de estação, é muito raro.
Obviamente que você experimentará o NAK e se não gostar, devolve. Sem compromisso.

AlbanO
Obrigado companheiro pela sua atenção. Smooth Jazz - Página 2 22692 Cheira-me é que esse Nak vai ser rádio a mais para a minha carteira, mas de qualquer forma agradeço a sua atenção e ajuda. Smooth Jazz - Página 2 22692  Qual é o Sony que tem encostado?

Abraços,
José!


Última edição por jose.ribeiro em Qui Dez 12 2013, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 12:27


AlbanO[/quote]
Obrigado companheiro pela sua atenção. Smooth Jazz - Página 2 22692 Cheira-me é que esse Nak vai ser rádio para a minha carteira, mas de qualquer forma agradeço a sua atenção e ajuda. Smooth Jazz - Página 2 22692  Qual é o Sony que tem encostado?

Abraços,
José![/quote]

Não tem nada que agradecer.
Dia para dia estou a gostar e muito do AIWA e não me vejo com o NAK ao lado.
O SONY é de classe muito baixa, comprei-o só para me dar a leitura em RDS e depois fazer a busca no NAK sem RDS. É um SONY ST-SE300, não vale mesmo nada em qualidade de som.

Abraço, Painter
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Dez 18 2013, 17:54

Agora em Lisboa há uma outra frequência para a smooth, 96,6Mhz !!
 Smooth Jazz - Página 2 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 15:20

Olá a todos!

Porque que não se dá a conhecer à Smooth fm este tópico e pedir que participem por aqui? Smooth Jazz - Página 2 491368  Acho que era uma forma bastante original da própria rádio ter conhecimento de certos aspectos e de alguma forma interagir com algum do seu publico.

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 16:00

jose.ribeiro escreveu:
Olá a todos!

Porque que não se dá a conhecer à Smooth fm este tópico e pedir que participem por aqui? Smooth Jazz - Página 2 491368  Acho que era uma forma bastante original da própria rádio ter conhecimento de certos aspectos e de alguma forma interagir com algum do seu publico.

Abraços!

Era muito interessante !
Mas duvido que eles tenham interesse nessa interação.
Ainda assim vou enviar-lhes um email.
 Smooth Jazz - Página 2 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 16:20

Fica aqui o player da smooth para guardar nos favoritos.

http://smoothfm.clix.pt/player/flash_player.html?
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:10

Milton escreveu:
Fica aqui o player da smooth para guardar nos favoritos.

http://smoothfm.clix.pt/player/flash_player.html?


 Smooth Jazz - Página 2 1290056511  é que nem ouço outra coisa! E não sabia desta por NET!
Obrigado Milton!
Bom Ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:16

PAINTER escreveu:
Milton escreveu:
Fica aqui o player da smooth para guardar nos favoritos.

http://smoothfm.clix.pt/player/flash_player.html?


 Smooth Jazz - Página 2 1290056511  é que nem ouço outra coisa! E não sabia desta por NET!
Obrigado Milton!
Bom Ano!
É sempre bom termos a nossa radio preferida à mão de semear !

Vou abrir um tópico com o link do player para ser mais fácil localizar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio


Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 66
Localização : Sintra

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:28

Aqui em casa " Sintra", chega que nem uma bomba, embora com a antena tapada pelo prédio.

coloquei um "antena improvisada" na janela e..............já está..fundo de escala..!!!

Se não chegar, vai para cima da torre das "lides" Radioamadorísticas. 6 metros acima de quatro andares e a Torre do emissor em Monsanto em linha de vista.


Qualidade de vida..!!! Smooth Jazz - Página 2 707387 


Bom Ano para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:31

mas aqui pela nossa zona, melhorou bastante
com a nova frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:46

No meu T-9990 o sinal mostrado não passa dos 40%  Smooth Jazz - Página 2 424293  e é algo que tenho de melhorar, mas mesmo assim, sempre que me ponho a ouvir o raio da Smooth, o Tuner canta e encanta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Smooth Jazz - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio


Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 66
Localização : Sintra

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 18:50

luis lopes escreveu:
mas aqui pela nossa zona, melhorou bastante
com a nova frequência.


Sim, não só com a nova frequência, mas com uma melhoria no pré e no emissor.!
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 19:02

todas as melhorias são bem vindas
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 08:19

António José da Silva escreveu:
No meu T-9990 o sinal mostrado não passa dos 40%  Smooth Jazz - Página 2 424293  e é algo que tenho de melhorar, mas mesmo assim, sempre que me ponho a ouvir o raio da Smooth, o Tuner canta e encanta.
Olá!

Porque não mandar um mail a eles a dizer onde o sinal não é dos melhores? Smooth Jazz - Página 2 447836 

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 09:42

jose.ribeiro escreveu:
António José da Silva escreveu:
No meu T-9990 o sinal mostrado não passa dos 40%  Smooth Jazz - Página 2 424293  e é algo que tenho de melhorar, mas mesmo assim, sempre que me ponho a ouvir o raio da Smooth, o Tuner canta e encanta.
Olá!

Porque não mandar um mail a eles a dizer onde o sinal não é dos melhores? Smooth Jazz - Página 2 447836 

Abraços!


O sinal de certeza que é bom, eu é que só tenho uma antena de fita em T e uma manhosa amplificada (ambas interiores) ligadas ao Tuner.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Smooth Jazz - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 11:08

António José da Silva escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
António José da Silva escreveu:
No meu T-9990 o sinal mostrado não passa dos 40%  Smooth Jazz - Página 2 424293  e é algo que tenho de melhorar, mas mesmo assim, sempre que me ponho a ouvir o raio da Smooth, o Tuner canta e encanta.
Olá!

Porque não mandar um mail a eles a dizer onde o sinal não é dos melhores? Smooth Jazz - Página 2 447836 

Abraços!


O sinal de certeza que é bom, eu é que só tenho uma antena de fita em T e uma manhosa amplificada (ambas interiores) ligadas ao Tuner.


Ó pa! és maluco ou quê? Um tuner todo bom com antenas manhosas?  Smooth Jazz - Página 2 57537 
Quanto ao sinal do SMOOTH, o meu dá normalmente nos 80db, mas tem dias que vai aos 90db. O maior defeito que encontro no sinal, é a quebra de som/estéreo, que também acontece no player da net (assim fico mais descansado, porque ainda pensei que fosse alguma deficiência do AIWA).
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 12:24

António José da Silva escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
António José da Silva escreveu:
No meu T-9990 o sinal mostrado não passa dos 40%  Smooth Jazz - Página 2 424293  e é algo que tenho de melhorar, mas mesmo assim, sempre que me ponho a ouvir o raio da Smooth, o Tuner canta e encanta.
Olá!

Porque não mandar um mail a eles a dizer onde o sinal não é dos melhores? Smooth Jazz - Página 2 447836 

Abraços!


O sinal de certeza que é bom, eu é que só tenho uma antena de fita em T e uma manhosa amplificada (ambas interiores) ligadas ao Tuner.
E a orientação dessa fita foi trabalhada a olhar para o nivel de sinal do maquinão?  Smooth Jazz - Página 2 447836 

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 21:25

A fita está no sitio que tem que estar, ou seja, escondido do olhar da esposa.  lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Smooth Jazz - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptySex Jan 03 2014, 08:22

António José da Silva escreveu:
A fita está no sitio que tem que estar, ou seja, escondido do olhar da esposa.  lol! 

 Smooth Jazz - Página 2 265963 Pois... Compreendo perfeitamente o que é isso.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyTer Mar 04 2014, 11:01

Venho perguntar se alguem já notou melhorias na programação da Smooth (tenho ouvido a Rádio Nova) após os relatos aqui de alguns utilizadores dizerem que estava-se a tornar muito repetitiva e com pouca diversidade?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyTer Mar 04 2014, 12:50

jose.ribeiro escreveu:
Venho perguntar se alguem já notou melhorias na programação da Smooth (tenho ouvido a Rádio Nova) após os relatos aqui de alguns utilizadores dizerem que estava-se a tornar muito repetitiva e com pouca diversidade?

Abraços!

Amigo Ribeiro, por mim continua como deve ser, com qualidade sonora e musical. Se  desagrada a gregos... agrada a troianos. Acho asneira você orientar-se pelos outros, cada um tem os seus gostos.
lol lol ouvir a Marginal... só se não houvesse mais nenhuma estação, por exemplo.

O seu tuner?
Que tal este? Outro quase de graça, é uma "bomba" este rádio, em tudo!!!

http://tentugal.olx.pt/448486359
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyTer Mar 04 2014, 13:26

PAINTER escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Venho perguntar se alguem já notou melhorias na programação da Smooth (tenho ouvido a Rádio Nova) após os relatos aqui de alguns utilizadores dizerem que estava-se a tornar muito repetitiva e com pouca diversidade?

Abraços!

Amigo Ribeiro, por mim continua como deve ser, com qualidade sonora e musical. Se  desagrada a gregos... agrada a troianos. Acho asneira você orientar-se pelos outros, cada um tem os seus gostos.
lol lol ouvir a Marginal... só se não houvesse mais nenhuma estação, por exemplo.

O seu tuner?
Que tal este? Outro quase de graça, é uma "bomba" este rádio, em tudo!!!

http://tentugal.olx.pt/448486359
A rádio Nova é bastante boa.  Wink  Na minha opinião, melhor do que a Smooth. Dá para fazer zapping. Smile 
Em relação a esse technics que me falou, é muito bom mesmo. Eu sei, porque já tive um à pouco tempo.  Smooth Jazz - Página 2 22692 É mesmo dado. Em termos de qualidade de som é muito bom.

Vamos lá ver se ganho hoje um brinquedo.

Hoje já falei de si num outro tópico:

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6975-aiwa-22

Abraços e obrigado. Smooth Jazz - Página 2 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 EmptyTer Mar 04 2014, 16:20

jose.ribeiro escreveu:
PAINTER escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Venho perguntar se alguem já notou melhorias na programação da Smooth (tenho ouvido a Rádio Nova) após os relatos aqui de alguns utilizadores dizerem que estava-se a tornar muito repetitiva e com pouca diversidade?

Abraços!

Amigo Ribeiro, por mim continua como deve ser, com qualidade sonora e musical. Se  desagrada a gregos... agrada a troianos. Acho asneira você orientar-se pelos outros, cada um tem os seus gostos.
lol lol ouvir a Marginal... só se não houvesse mais nenhuma estação, por exemplo.

O seu tuner?
Que tal este? Outro quase de graça, é uma "bomba" este rádio, em tudo!!!

http://tentugal.olx.pt/448486359
A rádio Nova é bastante boa.  Wink  Na minha opinião, melhor do que a Smooth. Dá para fazer zapping. Smile 
Em relação a esse technics que me falou, é muito bom mesmo. Eu sei, porque já tive um à pouco tempo.  Smooth Jazz - Página 2 22692 É mesmo dado. Em termos de qualidade de som é muito bom.

Vamos lá ver se ganho hoje um brinquedo.

Hoje já falei de si num outro tópico:

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6975-aiwa-22

Abraços e obrigado. Smooth Jazz - Página 2 22692 


Afinal ainda não tem tuner... foi pena eu só ter visto hoje este TECHNICS, encontrei por acaso. Oxalá tenha sorte! Este tuner tem muita procura pelos fãs da TECHNICS, que não é o meu caso.

lol lol obrigado pelo elogio ao que eu digo do AIWA! Foi uma década em que a AIWA quis disputar a miniaturazição das aparelhagens, um despique com a gigante SONY. A AIWA fez coisas fabulosas em miniaturas, tudo em metal maciço (erro da SONY em plásticos).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smooth Jazz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smooth Jazz   Smooth Jazz - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smooth Jazz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O meu humilde st 500 e a Smooth fm
» Player da Smooth FM
» SMOOTH FM, a rádio que nos serve música GOURMET
» What Is Jazz?
» cds de jazz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Rádio (Tuner) :: Rádios (Estações) e Programas-
Ir para: