Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A DigiBit distribui os produtos da Ceratec

Ir para baixo 
AutorMensagem
rneiva
Membro AAP
rneiva


Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 64
Localização : Lisboa

A DigiBit distribui os produtos da Ceratec Empty
MensagemAssunto: A DigiBit distribui os produtos da Ceratec   A DigiBit distribui os produtos da Ceratec EmptyTer Set 06 2011, 17:24

A Ceratec é um líder em colunas de alta qualidade e desenhos vanguardistas na linha lyfestyle

A Digibit assinou um acordo de distribuição exclusiva com a prestigiosa companhia alemã Ceratec para distribuir as suas linhas de produtos colunas, cones anti-vibração e protectores para fazer o desacoplamento da sua filial Cold Ray.

O desenho Ceratec

O desenho da Ceratec é moderno e elegante e não segue modas passageiras e poderia vir da Escandinávia ou de Itália, é um desenho internacional. A Ceratec está orientada aos consumidores com um marcado desejo por um desenho moderno e funcional na linha tão em voga do “lifestyle”.

O som Ceratec

O som e a imagem sonora da Ceratec são autênticos já que a Ceratec não decide como deve soar uma peça musical, isso é da responsabilidade do artista e do produtor. Por isso os produtos da Ceratec não pertencem a uma tradição alemã, inglesa ou americana. Naturalmente, o som de uma coluna pode mudar em função da sua construção. Por isso os produtos de Ceratec não somente existem nas mentes dos técnicos. Para cada desenho há músicos que seguem o desenvolvimento até que está totalmente maduro sendo o número de músicos, entre os empregados de Ceratec, especialmente elevado. Na reprodução musical, as colunas passam a um segundo plano e reproduzem o som exactamente como foi gravado, tão bem ou tão mal.

Qualidade Ceratec

A qualidade de construção da Ceratec aprecia-se à primeira vista já que esta aposta por materiais nobres e de grande valor já que usa alumínio, cromados e autêntico cristal mineral. Assim é como consegue uma qualidade orientada aos produtos industriais mais nobres.

Productos Ceratec

A gama Effeqt incorpora uma amplia selecção de colunas de varias dimensões e para diversas aplicações, desde as elegantes colunas audiófilas para estéreo Effeqt T, as Effeqt MKIII de chão, as Effept Mini para estante ou as suas versões “W” de parede para configurar sistemas 5.1/7.1 que se podem complementar com as versáteis e diminutas Effeqt SAT e as duas centrais C e CS.

Pelos seus exclusivos desenhos e elegância merecem menção especial a gama de Subwoofers de Cerate. Os modelos Veto, Venom, Votum e Vita permitem uma perfeita integração em cualquier decoração sem destacar como um elemento estranho na decoração.

Relação qualidade/preço

Todos os produtos Ceratec apresentam uma magnífica relação qualidade/preço considerando a sua extraordinária qualidade de acabamentos de luxo assim como uma cuidada sonoridade de carácter audiófilo, muito superior a outros produtos “lyfestyle” que só cuidam o desenho.

Os produtos de Cold Ray estão pensados para o audiófilo mais exigente que sabe que as vibrações produzidas pelas colunas afectam a qualidade global do som. Os cones de cerâmica eliminam de raiz as vibrações transmitidas a outros aparelhos e os protectores de pontas de desacoplamento são perfeitos complementos a qualquer coluna.

Para mais informação:

http://www.ceratechifi.com/home.php?lang=6

http://www.cold-ray.com/

www.digibit.es

Telefone: +34 915 334 250
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifison.com
 
A DigiBit distribui os produtos da Ceratec
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A DigiBit distribui os produtos da Digital & Analog (Calyx) em Portugal e Espanha
» A DigiBit distribui a KANTO em Portugal e Espanha
» A Digibit apresentou hoje novos produtos no Hi-End em Munique
» A DigiBit distribui o Cocktail Audio X10 da Novatron em Portugal e Espanha
» Limpeza de Discos - Produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Profissionais-
Ir para: