Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro

Ir para baixo 
+15
ducar
fredy
zaratustra
Vodoo
MJC
Rui Pinho
BVG
c_n_m
Gois
Milton
Ferpina
Serpigo
Stereo
manuel fonseca
António José da Silva
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQua Ago 10 2011, 23:23

longplay escreveu:
António José da Silva escreveu:
(já me lembro, eras aquele que vinha num carro parecido com uma carroça e trazias o caçula cá do fórum) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

É um clássico pá, um clássico... Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 310490
desta vez vai só a carroça e eu, já percebi que o caçula está de serviço..

Tens ai o sénior do Milton.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 02:12

Ando um bocado limitado de net nos últimos dias. Já percebi que o almoço é dia 3 de Setembro, mas não percebi onde.
Quem vai?
Qual o meio de transporte? Eu deixei de guiar...
O que é o repasto?
E muito importante! Garantam-me pf. que não há DM de sobremesa.
De resto tudo bem Orquestra

_________________
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Signat10
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 12:52

Olá
Eu posso levar o meu carro não tem qualquer problema.
Fredie
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 9853147_2
Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 13:07

Tens que mostrar provas de seguro e da inspeção. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 13:20

Eu pago a multa Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 13:26

Será que durante o almoço se eu estiver interessado seria possível comprar essa maravilha tecnológica ABSORBMAT, assim não havia portes de correio, era do produtor ao consumidor. (atenção desconto cartão jovem) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 936335
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 20:09

Caro Fredy

Da nossa parte não há qualquer problema. Os custo de envio tem sido 4€. Podemos fazer pelo tapete 26€.

Chamo a atenção que neste momento e na data do almoço, o nosso stock é de 3 tapetes. A Fabrica esta fechada para Ferias e só começa a produzir em Setembro.

Felizmente, já foram todos os produzidos na ultima encomenda.


Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 20:19

Eu entretanto irei a uma entrevista, por isso não sei o que possa acontecer, mas não ha-de ser nada.
Não havendo nada em contrário, já sabem que podem contar comigo. Falei só no nome do António por uma certa cortesia, mas já sabem que estão todos à vontade, a não ser que os lugares não cheguem. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723 Entretanto, vão vendo quem vai, para que a coisa se possa organizar. E por falar em organizar, parece que a coisa vai ser em Almeirim.

Se quiserem que leve o meu Pre-pt, é só dizer. Isto se o João estiver disposto... e se for preciso, levo também o Nad para fazer de power.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Ago 11 2011, 23:08

[quote="Stereo"]E por falar em organizar, parece que a coisa vai ser em Almeirim.
quote]
????
Sabes alguma coisa que eu não saiba ?
Ou ainda estás a Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 707387 ??

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 08:00

Olá
Então se é possível ainda, quero 1 tapete ABSORMAT no dia do almoço.
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 13:36

[quote="Milton"]
Stereo escreveu:
E por falar em organizar, parece que a coisa vai ser em Almeirim.
quote]
????
Sabes alguma coisa que eu não saiba ?
Ou ainda estás a Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 707387 ??

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

Eu até troco os nomes dos mese (Agosto/Outubro...), mas isto facilmente se ultrapassa, pricipalmente naqueles mometos... chiça, parece que já tenho água na boca! Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 491368 Eu cá não sei de nada; fala-se por aqui num almoço... Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 675116 E parece que a ideia que está a agradar mais é de que seja em Almeirim. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 447836
Se isso for verdade, que tal arranjar maneira de dar música ao pessoal?! Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 491368

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 14:50

Stereo escreveu:
E parece que a ideia que está a agradar mais é de que seja em Almeirim...


Fernando, Não é em Almeirim. É um almoço com a Confraria do Vinil a Norte do país. Isto não é o Fórum Analógico De Portugal por acaso. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 16:11

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
E parece que a ideia que está a agradar mais é de que seja em Almeirim...


Fernando, Não é em Almeirim. É um almoço com a Confraria do Vinil a Norte do país. Isto não é o Fórum Analógico De Portugal por acaso. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723
Mais um pouco, e com boa vontade, passava a ser o AAPA-Áudio Analógico de Portugal e Almeirim lol!
Mas ainda podemos mudar o nome para : FABGP (Fórum Analógico dos Bons Garfos de Portugal)
Ou ainda: ABC (Analógicos de Barriga Cheia)
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 16:45

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
E parece que a ideia que está a agradar mais é de que seja em Almeirim...


Fernando, Não é em Almeirim. É um almoço com a Confraria do Vinil a Norte do país. Isto não é o Fórum Analógico De Portugal por acaso. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

eu acho mesmo que o melhor mesmo, é o João colocar por aqui as coordenadas do GPS.
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 17:08

Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
E parece que a ideia que está a agradar mais é de que seja em Almeirim...


Fernando, Não é em Almeirim. É um almoço com a Confraria do Vinil a Norte do país. Isto não é o Fórum Analógico De Portugal por acaso. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723
Mais um pouco, e com boa vontade, passava a ser o AAPA-Áudio Analógico de Portugal e Almeirim lol!
Mas ainda podemos mudar o nome para : FABGP (Fórum Analógico dos Bons Garfos de Portugal)
Ou ainda: ABC (Analógicos de Barriga Cheia)

Esta muito boa! Assino por baixo....

Smile)__((: Smile)__((: Smile)__((: Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 18:53

Gois: enviei PM mas acho que tem a caixa cheia... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 12 2011, 21:42

Então não Audio Analógico de Portugal; se é no norte, então seria Audio Analógico do Norte de Portugal. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 265963

Então para onde está destinado o almoço?

Já agora, estive para colocar aqui uma foto e o ImageShack não está a funcionar; parece que quer qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 00:21

Depois de ler na "diagonal" ainda não percebi patavina! Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 317942
As Águas das Pedras só são boas para a digestão... não acrescentam mais neurónios! Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 936335

_________________
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Signat10
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 00:33

Já editei o titulo para que não restem dúvidas !
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 12:47

Ok! É que eu tanto almoço com frades como sem frades... Mas se para almoçar com frades tenho que ir tão longe, é já qualquer coisa. No entanto não ponho a ideia de parte.


Mas há por aí alguém que me possa dizer porque é que agora o ImageShack não me aceita o colocar uma imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 13:30

Stereo escreveu:



Mas há por aí alguém que me possa dizer porque é que agora o ImageShack não me aceita o colocar uma imagem?

Ainda hoje coloquei várias sem qualquer problema.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 22:26

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Sagresv



Finalmente descobri. A coisa estava diferente, mas lá lhe dei a volta.

Não fiquem chocados com esta imagem! Ainda por cima esta não é a minha selecção. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 758687
Tenho mais duas fotos desta série que gostava partilhar, mas não posso fazer isso, porque não quero comprometer ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 22:32

Descobriste o quê, Fernando?

A Sagres? A Selecção? O PCP? O local do almoço?

Que raio descobriste tu? O AbsorbMat?

_________________
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Signat10
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 13 2011, 22:49

Ferpina escreveu:
Descobriste o quê, Fernando?

A Sagres? A Selecção? O PCP? O local do almoço?

Que raio descobriste tu? O AbsorbMat?

Descobri o que se passava com o ImageShack, que estava diferente e não me aparecia a foto. A Sagres, não obrigado. Prefiro outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 10:10

Caros Companheiros do Forum e da Confraria,

Estamos a uma semana do nosso magnifico encontro! Esta na hora de começar a ter certezas sobre o nº de pessoas.
Há muita coisa ainda a definir para o bem da Nação.

Ponto de Encontro, meios de deslocação, o local do Repasto e tipo de repasto.

Agradeço que vão colocando aqui as vossas ideias.



Cumprimentos

Gois

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 843159

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 10:26

Ora boas,
o meu nome ainda está na lista, mas já confirmei que não vou Sad
No entanto, precisava de alguém me levasse uma encomenda para cima. Alguém de Lisboa ou de Leiria que vá, e que me pudesse fazer esse favor?

Obrigado desde já cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 11:39

Boas

Eu bem tentei dar a volta à coisa de forma a conseguir ir, mas infelizmente não vai dar Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 424293

A ver se não demoram muito a combinar o próximo almoço, ok? Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 2912087259

Gois: segue PM por causa do tapete Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 19:25

Boas noites membros e confrades. Ja temos um voluntario para levar o carro que é o Fernando (estéreo) o que significa que mais quatro membros poderão viajar com ele. Isto assim reduz em muito a despesa visto que as portagens e o combustível a dividir por cinco fica bem mais em conta.
Resta saber quem mais quer compartilhar a boleia. Eu sou desde já um candidato.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 21:09

António José da Silva escreveu:
Boas noites membros e confrades. Ja temos um voluntario para levar o carro que é o Fernando (estéreo) o que significa que mais quatro membros poderão viajar com ele. Isto assim reduz em muito a despesa visto que as portagens e o combustível a dividir por cinco fica bem mais em conta.
Resta saber quem mais quer compartilhar a boleia. Eu sou desde já um candidato.

Noutra altura nem sequer me preocuparia com isso, mas a coisa agora não está boa para os meus lados. Por isso, se algum conbustível já me pesa, então portágens para mim está fora de questão. Espero que o pessoal chegue a algum entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Ago 26 2011, 21:37

Poderá haver mais um carro a partir da margem Sul, mas ainda não esta confirmado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 27 2011, 09:18

Olá
Eu posso levar o carro ou ir de boleia tanto faz...
Quantos vão da margem sul? (deserto) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 57537
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 27 2011, 12:48

Dia 3 de setembro calhou-me mesmo mal porque é dia da rampa de cheleiros Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 27 2011, 12:57

Rui Pinho escreveu:
Dia 3 de setembro calhou-me mesmo mal porque é dia da rampa de cheleiros Embarassed

Bora lá com a malta. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 27 2011, 13:10

Grande galo! Vamos ver até lá...
No dia 11 de set. é a rampa dos capuchos...setembro é sempre assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySáb Ago 27 2011, 21:50

Rui Pinho escreveu:
Grande galo! Vamos ver até lá...
No dia 11 de set. é a rampa dos capuchos...setembro é sempre assim Smile
Olha que a rampa de Espinho tem fama....
Anda daí e traz o teu carrinho de rolamentos.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyDom Ago 28 2011, 02:31

BVG escreveu:

precisava de alguém me levasse uma encomenda para cima.

Boas noites,

Amigo Bruno, desculpa não ter dito nada mais cedo mas isto anda um alvoroço desgraçado.. é só casórios e aturar a Maria todo o santo dia, não é fácil... Julgo não ter nenhum problema quanto à data, caso haja algum impedimento direi algo até amanhã. No caso de confirmar a ida, terei todo o prazer em levar a tua encomenda.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 13:37

Olá
Então como é que é?...........
Ninguém combina nada.........
Ou já não vamos........
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 13:56

Eu era para ir a Campo Maior amanhã, mas surgiram umas situações e perguntaram-me se podia ficar para Sábado. E como ainda ninguém se manifestou disposto a colaborar nas despesas, sendo que no momento não me posso dar ao luxo de tal gasto, vou ter que desistir da ideia para então levar as velhotas a passear.
Portanto, com muita pena minha, terei que aguardar por uma próxima oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 14:17

Boa tarde a todos,

Infelizmente por motivos pessoais não vou poder estar presente. Pelos mesmos motivos estarei ausente nos próximos tempos de uma participação mais activa no nosso fórum. Desejo no entanto um óptimo repasto a todos os que vão comparecer, e espero poder participar em futuras ocasiões e conhecer alguns dos membros!

Saudações musicais
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 22:08

António José da Silva escreveu:
Serve este tópico para se ir pensando numa data que satisfaça a maioria dos membros AAP e Confrades.


Membros com intenção de ir e os "talvez"



AJS

Manuel Fonseca

Stereo

Milton

C_N_M

BVG ("só lá mais para a frente é que sabe se a esposa o deixa ir) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

Rui Pinho

Fredy

Gois

Manoel Soares

Zé Coelho

Longplay


Boa Noite,

Agradeço que os nossos ilustres Administradores, Juntem mais uns nomes a Ilustre Lista de convivas....


Artur ( Vinil33)

Tomane

Paulo Leite

Na próxima quinta feira quero saber a Listagem final de todos os presentes para poder marcar Restaurante.

Bora lá a vir todos....

Smile)__((: Smile)__((:

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 22:14

Gois escreveu:
António José da Silva escreveu:
Serve este tópico para se ir pensando numa data que satisfaça a maioria dos membros AAP e Confrades.


Membros com intenção de ir e os "talvez"



AJS

Manuel Fonseca

Stereo

Milton

C_N_M

BVG ("só lá mais para a frente é que sabe se a esposa o deixa ir) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

Rui Pinho

Fredy

Gois

Manoel Soares

Zé Coelho

Longplay


Boa Noite,

Agradeço que os nossos ilustres Administradores, Juntem mais uns nomes a Ilustre Lista de convivas....


Artur ( Vinil33)

Tomane

Paulo Leite

Na próxima quinta feira quero saber a Listagem final de todos os presentes para poder marcar Restaurante.

Bora lá a vir todos....

Smile)__((: Smile)__((:

Gois


Isto parece que as férias e a crise estão a fazer das suas e a lista em vez de crescente, é decr.....

Parece que a melhor ideia será adiar para altura mais oportuna. O que vos parece?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 22:25

António José da Silva escreveu:
... Isto parece que as férias e a crise estão a fazer das suas e a lista em vez de crescente, é decr.....

Parece que a melhor ideia será adiar para altura mais oportuna. O que vos parece?

Lá para 5618 D.C. ? (D.C. quer dizer, depois da crise) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 21181

_________________
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Signat10
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyTer Ago 30 2011, 22:27

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Isto parece que as férias e a crise estão a fazer das suas e a lista em vez de crescente, é decr.....

Parece que a melhor ideia será adiar para altura mais oportuna. O que vos parece?

Lá para 5618 D.C. ? (D.C. quer dizer, depois da crise) Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 21181

És mesmo pessimista, porra.... Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 933723

Se não for desta, será brevemente e estou em querer que com forte adesão.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQua Ago 31 2011, 00:10

O pessoal está a regressar das férias e vem com os bolsos furados lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQua Ago 31 2011, 09:08

longplay escreveu:
BVG escreveu:

precisava de alguém me levasse uma encomenda para cima.

Boas noites,

Amigo Bruno, desculpa não ter dito nada mais cedo mas isto anda um alvoroço desgraçado.. é só casórios e aturar a Maria todo o santo dia, não é fácil... Julgo não ter nenhum problema quanto à data, caso haja algum impedimento direi algo até amanhã. No caso de confirmar a ida, terei todo o prazer em levar a tua encomenda.

cumprimentos
Só agora é que vi o teu post What a Face
Se efectivamente fores e se sempre existir o encontro, na sexta-feira, posso passar a tua casa deixar a encomenda? cheers

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQua Ago 31 2011, 11:58

Gostava de ir mas não vai dar .Já tinha no programa a rampa , nesta altura do campeonato o orçamento está fechado
Fica a proxima ,mais perto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Set 01 2011, 22:10

Boas pessoal,

aparentemente não é desta, maldita troika...

Bruno, neste caso não poderei levar a tua encomenda mas posso arranjar quem leve até Coimbra na próxima segunda-feira. Se achares que ajuda a resolver, diz qualquer coisa.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Set 01 2011, 22:32

Caros Companheiros

É com muita pena minha que me vejo forçado a cancelar o encontro entre todos os os amantes do analógico em Espinho. Hoje dia 1, ainda não tenho qualquer confirmação pelos companheiros a sul.

Este encontro era composto por pessoal deste forum e pessoal da confraria do Vinil.

No próximo Sábado os companheiros da confraria do Vinil vão encontrar-se para um Almoço e depois uma tarde de " Vinil" em Espinho.

Fico a espera das medidas da Troika para 2012 não sejam ainda mais rigorosas, pois pelo que vejo, muitos dos amantes do Vinil, ainda se vão passar para os amantes do MP3 sacado da net.... Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 317942 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 317942

Cumprimentos a todos

Gois

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 21181
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Set 01 2011, 22:44

Gois escreveu:
Caros Companheiros

É com muita pena minha que me vejo forçado a cancelar o encontro entre todos os os amantes do analógico em Espinho. Hoje dia 1, ainda não tenho qualquer confirmação pelos companheiros a sul.

Este encontro era composto por pessoal deste forum e pessoal da confraria do Vinil.

No próximo Sábado os companheiros da confraria do Vinil vão encontrar-se para um Almoço e depois uma tarde de " Vinil" em Espinho.

Fico a espera das medidas da Troika para 2012 não sejam ainda mais rigorosas, pois pelo que vejo, muitos dos amantes do Vinil, ainda se vão passar para os amantes do MP3 sacado da net.... Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 317942 Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 317942

Cumprimentos a todos

Gois

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 21181


Quero desde já agradecer ao Amigo zaratustra, o seu trabalho de Design , na elaboração de mais um Autocolante para relembrar mais tarde o encontro que estava programado. Já estavam impressos e cortados.

Deixo aqui para que todos possam ver o Autocolante,



Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 2encontroaapcdv20110903


Um abraço

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptyQui Set 01 2011, 23:52

É realmente pena que a coisa tenha arrefecido aqui no sul.
Espero que não fiquem aborrecidos com este contratempo, mas, como se diz, há mais marés que marinheiros....
Um grande abraço aos presentes na almoçarada, e vamos ver se um dia destes se combina qualquer coisa outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 EmptySex Set 02 2011, 02:37

Milton escreveu:
É realmente pena que a coisa tenha arrefecido aqui no sul.
Espero que não fiquem aborrecidos com este contratempo, mas, como se diz, há mais marés que marinheiros....
Um grande abraço aos presentes na almoçarada, e vamos ver se um dia destes se combina qualquer coisa outra vez.


Este cai por terra, mas vamos decerto voltar à carga. Outro encontro se há-de organizar. Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro   Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoço com os Confrades em Espinho 03/Setembro
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: