Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Bem .. vou tentar !!! Sony GDM-FW900

Ir para baixo 
AutorMensagem
csxlab
Membro AAP
csxlab


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2023

Bem .. vou tentar !!! Sony GDM-FW900 Empty
MensagemAssunto: Bem .. vou tentar !!! Sony GDM-FW900   Bem .. vou tentar !!! Sony GDM-FW900 EmptyDom Jul 30 2023, 12:34

Boas meus caros, nunca custa tentar dizem, assim sendo venho propor uma troca se existir interessados.

Sou possuidor de 2x Sony GDM-FW900, para quem não conhece, é Lendário .... considerado o melhor monitor CRT de sempre.
No mundo do video Analógico, nada se chega aos calcanhares deste. Capaz de resolução 2K em 16:10 ... 24" Flat Screen.

Usei-os para edição de video e fotografia, até que um decidiu suicidar-se e ficou todo branco, guardei para futuras peças e entretanto comprei um
EIZO CG2730 .. fiquei abismado com o avanço que foi e como raramente já fazia edição de video, acabei por guardar os monitores para dar ao meu sobrinho, uma vez que ele é gamer pensei que ia apreciar.... mas lol .. é demasiado grande para o quarto dele e entretanto, já anda a estudar pelas alemanhas, acabei por ficar aqui com este monstro de 60Kg que não dou uso. deixei de ter equipamento com sinal analógico para usufruir dele, dai considerei vender. Tive ofertas malucas por isto .. a roçar os 4000€ mas os portes de envio ficavam sempre mais caros ou pelo mesmo valor que me ofereciam, e dai que os negocios nunca se concluiram. Ainda tive um youtuber de Lx que queria e fez uma boa oferta .... Trocava por uma série de GPU's que me faziam falta... mas no caminho de LX para o Porto na Auto-Estrada o carro do homem aqueceu e ele ficou pelo caminho.

acabei por retirar os anuncios, são muitos os que querem, mas poucos os que podem, começou a ser mais trabalho vender do que ficar com ele.

Agora vem a minha ideia.... Já ando à um tempo a namorar a ideia de adicionar uma peça que me falta no meu sistema, uma Reel-To-Reel,
assim como já devem imaginar proponho uma troca directa o meu Sony GDM-FW900 (+1 para peças) por uma Reel-To-Reel 2 track de 15ips.
O meu sonho era a Technics RS-1500 hahah como qualquer comum mortal, mas já me contentava com qualquer uma que fosse 2 track e capaz de 15ips de velocidade (a funceminar claro)

Fica aqui a proposta, se ouver algum interessado na ideia era fabuloso ... senão... não me batam lol

==============================================================
Alguns links acerca do monitor:





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csxlab.org
 
Bem .. vou tentar !!! Sony GDM-FW900
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sansui TU 666
» 77AMPLI. TUNER SONY 4800 DECK SONY TC-FX77
» Sansui TU-505 o membro mais novo da familia
» Amplificador integrado SONY ta-f530es + SONY st-s550es
» Sony TA-E80ES vers Sony TA-E77ESD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Oferta-
Ir para: