Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Eversolo DMP-A6 Streamer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
applesnowleo
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/12/2020

Eversolo DMP-A6 Streamer Empty
MensagemAssunto: Eversolo DMP-A6 Streamer   Eversolo DMP-A6 Streamer EmptyQui maio 25 2023, 21:01

Venho aqui pedir a opinião dos leitores do fórum acerca deste equipamento, hoje tomei conhecimento que a DelAudio está a aceitar pré-reservas deste eversolo, este streamer tem esgotado na maioria das páginas que o vendem online, valerá a pena?

A página de pré-reserva da DelAudio é https://eversolo.pt e não o tem disponível neste momento e não me parece também que recebam muitas unidades dado que está esgotado em todo o lado, actualmente tenho um ifi zen stream que iria substituir por este, gosto da funcionalidade Roon e do ecrã deste eversolo.

Será que algum utilizador deste fórum já comprou uma unidade destas e pode dar algum feedback acerca do mesmo.

Obrigado,

Cordovox gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

Eversolo DMP-A6 Streamer Empty
MensagemAssunto: Re: Eversolo DMP-A6 Streamer   Eversolo DMP-A6 Streamer EmptyTer maio 30 2023, 20:28

applesnowleo escreveu:
Venho aqui pedir a opinião dos leitores do fórum acerca deste equipamento, hoje tomei conhecimento que a DelAudio está a aceitar pré-reservas deste eversolo, este streamer tem esgotado na maioria das páginas que o vendem online, valerá a pena?

A página de pré-reserva da DelAudio é https://eversolo.pt e não o tem disponível neste momento e não me parece também que recebam muitas unidades dado que está esgotado em todo o lado, actualmente tenho um ifi zen stream que iria substituir por este, gosto da funcionalidade Roon e do ecrã deste eversolo.

Será que algum utilizador deste fórum já comprou uma unidade destas e pode dar algum feedback acerca do mesmo.

Obrigado,


Boas! A Imacústica também os deve estar a receber em breve. Eu fiz a pré-reserva do meu na Delaudio. Pelo que tenho lido e visto no YouTube parece ser muito bom. O Ed Selley da AV Forums dá 10/10.
Pesquise no Youtube por Eversolo DMP-A6 e vai aparecer já bastante informação. Uma das mais completas é a do Steve Huff que o compara com o Lumin.

masa, applesnowleo e Nelson Cox gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
applesnowleo
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/12/2020

Eversolo DMP-A6 Streamer Empty
MensagemAssunto: Re: Eversolo DMP-A6 Streamer   Eversolo DMP-A6 Streamer EmptyTer maio 30 2023, 20:58

Vou fazer uma reserva de uma unidade master edition, é um pouco mais cara mas agrada-me a ideia de ter melhoramentos no dac interno.
Ir para o topo Ir para baixo
radamel
Membro AAP
radamel


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/09/2018
Idade : 46
Localização : Porto

Eversolo DMP-A6 Streamer Empty
MensagemAssunto: Re: Eversolo DMP-A6 Streamer   Eversolo DMP-A6 Streamer EmptySeg Jul 10 2023, 00:02

Eu tenho um versão Master Edition ligado por USB a um Denafrips Pontus II. Funcionando como Roon Ready Endpoint é claramente melhor em termos de qualidade de som do que o Bluesound Node 2i que usava anteriormente.
A articulação do som, o nível de detalhe e a precisão do palco sonoro atingem agora outro nível.

applesnowleo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eversolo DMP-A6 Streamer Empty
MensagemAssunto: Re: Eversolo DMP-A6 Streamer   Eversolo DMP-A6 Streamer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eversolo DMP-A6 Streamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Streamer / DAC
» Streamer
» Streamer
» High End Streamer for 100 €
» Streamer vs leitor cd´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: