Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Futebol, Politica e Religião...

Ir para baixo 
+2
TD124
José Carvalho
6 participantes
AutorMensagem
José Carvalho
Membro AAP
José Carvalho


Mensagens : 355
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 15:31

Meus caros,

Futebol, Politica e Religião...

Gostava de deixar à vossa consideração que determinados temas potencialmente sensíveis, ficassem à porta do forum.
Temos dois tópicos, "Nacionalismo..." e " Resistência..." com uma certa tensão no ar e que pode acabar tudo à Futebol, Politica e Religião...  2912087259

Que tal falarmos antes em temas Off Topic que possam afetar o nosso hoby, falta de semicondutores (Oriente), todo o tipo de cablagem (Ucrania), matérias primas como o aço, aluminio (Russia).

Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

Futebol, Politica e Religião...  936335

PedroH gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 15:58

José Carvalho escreveu:
...Que tal falarmos antes em temas Off Topic que possam afetar o nosso hoby, falta de semicondutores (Oriente), todo o tipo de cablagem (Ucrania), matérias primas como o aço, aluminio (Russia)...

E das valvulas novas (Russia) e NOS soviéticas (Ucrânia) que jà começam a faltar ou estar inflacionadas Futebol, Politica e Religião...  22692
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 16:38

José Carvalho escreveu:
Meus caros,

Futebol, Politica e Religião...

Temos dois tópicos, "Nacionalismo..." e " Resistência..." com uma certa tensão no ar e que pode acabar tudo à Futebol, Politica e Religião...  2912087259
):

Da minha parte todos esses 3 assuntos me acompanham quase desde que nasci e nunca andei em brigas por eles , nem no estadio nem fora do estádio e muito menos aqui Wink politica e afins faz parte da vida e é igual, acho que toda a conversa de uma maneira geral é civilizada e pacifica e dentro das regras de pessoas de bem que julgo sermos todos, eu pelo menos assim me considero. Futebol, Politica e Religião...  843159
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1306
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 18:09

É tradição do AAP não fechar a porta à discussão sobre assuntos delicados ou mesmo muito delicados (estes três mas sobretudo os dois primeiros). Desde que, mesmo que acaloradas, essas discussões se mantenham dentro do que se considera civilizado, cortês.

No entanto, e nos últimos tempos, confesso que gostaria de ver escrito mais sobre áudio (cabos por exemplo!) e menos sobre geo-política.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 20:48

Entendendo a intervenção do companheiro José Carvalho, não se admirem de habituais intervenientes da praça AAP, recusarem a intervenção nos dois tópicos ou prescindirem de intervir neste fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyQua Abr 27 2022, 21:06

Ghost4u escreveu:
... não se admirem de habituais intervenientes da praça AAP, recusarem a intervenção nos dois tópicos ou prescindirem de intervir neste fórum...

Pode explicar essa sua intervenção com a devida tradução para os menos inteligentes como eu scratch

Que eu saiba nunca ninguém lhe criticou de participar sempre no mesmos topicos ném de mandar piadas constantemente... o seu direito tém como equivalente o direito dos outros, enquanto o respeito reinar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptyDom maio 08 2022, 21:39

Prezado TD124,

Declino exercer o direito de alocar um trecho inteligível que se enquadre na pretensão de alguém leigo, versado ou letrado, porquanto seria repetitório, pois fi-lo noutros episódios em tempo passado. Nesses incidentes, recordo-me de um companheiro requestar que o seu nome e dados fossem apagados do fórum; para mais, se tornou notado o renunciamento voluntário participativo de outras individualidades.

Grato pela compreensão e com cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptySeg maio 09 2022, 09:41

Ghost4u escreveu:
... Declino exercer o direito de alocar um trecho inteligível que se enquadre na pretensão de alguém leigo, versado ou letrado, porquanto seria repetitório, pois fi-lo noutros episódios em tempo passado. ...

Na sua primeira intervenção jà se permitiu de exercer o direito de criticar indirectamente um topico assim que os participantes e mesmo distilar um aviso em forma de ameaça não tão subtil quanto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptySeg maio 09 2022, 19:09

As coisas são o que nelas colocamos... cada vez estou mais certo que Kant merece uma estátua em cada casa.

O direito de se abrir um tópico como este, a liberdade de opinar sobre o que os outros escrevem, a possibilidade de apresentar uma reclamação... tudo bebe da mesma fonte, a Liberdade. Depois há quem queira fechar a torneira dessa fonte, vestindo cada acção de recusa e privação com vestes de abertura.

Realmente o fórum tem menos actividade, mas quantos tópicos em que se abordam aparelhagens e compras de aparelhos, pedidos de sugestão ou desenvolvimento de sistemas ficam com poucas, pouquinhas respostas?

A Liberdade goza-se na hora de dizer "não quero participar deste tópico" ou na hora de dizer "quero participar naquele tópico".

Palavras são acções, o silêncio também... para as palavras vamos tendo maior facilidade de atribuir significado e referência, pense-se nisto.

TD124 e agorgal gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  EmptySeg maio 09 2022, 23:23

TD124 escreveu:
(...) distilar um aviso em forma de ameaça (...)

Conjecture como e o que quiser. Todavia, o alerta está isento de "ameaça" (qualquer manifestação intencional de fazer mal aos participantes).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol, Politica e Religião...  Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol, Politica e Religião...    Futebol, Politica e Religião...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol, Politica e Religião...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol, Cª Lda
» Portugal não é só futebol
» Feirense na 1ª Divisão de Futebol
» Petardo no futebol (Chipre)
» Salsichas…e o Mundial de Futebol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: