Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySeg Ago 30 2021, 18:19

Boas! Ouvi falar sobre um site de leilões de equipamentos áudio e outras coisas, site esse chamado Catawiki. Gostaria de saber a vossa opinião e se algum de vós já comprou algum equipamento áudio neste site. Se é um bom "complemento" ao OLX, eBay...etc. Pelo que vi parece que os equipamentos tem bom aspecto, mas gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySeg Ago 30 2021, 21:40

compadre , tal como diz é um site de leilões e como tal não foge á regra . Aparecem peças giras e raras . Quanto ao preço é preciso pesquisar para avaliarmos o mercado . Já licitei mas nunca comprei porque defino um valor e geralmente é ultrapassado . No entanto já adquiri peças mais caras das que foram vendidas nesse site .Requer tempo e atenção .

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
ruife
Membro AAP
ruife


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 66
Localização : Quiaios

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySeg Ago 30 2021, 21:51

Pessoalmente já utilizei, sem problemas Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  22692
Cumps

Alexandre Vieira e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySeg Ago 30 2021, 22:19

Obrigado pela vossa atenção! Realmente tem artigos interessantes,raros e em bom estado no geral.

Cumps Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  22692

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySex Dez 17 2021, 00:46

Voltei a "desenterrar" este tópico para que me esclareçam uma dúvida do Catawiki.

Estou interessado num aparelho desta plataforma de leilões mas é a primeira vez que vou licitar um artigo.

Todavia estou com a seguinte dúvida: No caso da minha licitação ser a vencedora cobram 9% de taxa de leilão da licitação vencedora. Quem já comprou aqui ou não sabe me dizer quanto é estes 9% em euros?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1318
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySex Dez 17 2021, 09:29

paulov escreveu:
Voltei a "desenterrar" este tópico para que me esclareçam uma dúvida do Catawiki.

Estou interessado num aparelho  desta plataforma de leilões mas é a primeira vez que vou licitar um artigo.

Todavia estou com a seguinte dúvida: No caso da minha licitação ser a vencedora cobram 9% de taxa de leilão da licitação vencedora. Quem já comprou aqui ou não sabe me dizer quanto é estes 9% em euros?

Obrigado.

Serão 9% sobre o valor licitado. Como exemplo: Se licitou 100€ e ganhou o leilão terá de pagar 100€ + 9€ + 2,07€ = 111,07€. 23% x 9€=2,07; Estes 23% correspondem ao IVA sobre a taxa de licitação vencedora. Penso ser assim que funciona o Catawiki.

Obviamente que aos 111,07€ acrescenta ainda os portes definidos pelo vendedor.

masa e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  EmptySex Dez 17 2021, 11:08

Fiquei esclarecido. Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)    Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar equipamentos áudio no Catawiki ( a vossa opinião)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vossa opinião nos seguintes Tuners.
» 6h30 - qual a vossa opinião
» Discos de 180g,qual a vossa opinião??
» Equipamentos que deveriam estar presentes no próximo Audio Vintage/Portugaudio
» Como comprar um sistema de audio? - Benchmark Media Systems

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: