Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyTer Mar 02 2021, 19:21

A discogs anunciou os discos que foram vendidos com preços mais elevados em 2020, veja se tem álgum, venda e compre um automóve! lol!

1. Scaramanga Silk ‎– Choose Your Weapon (2008) - Sale price: $41,095

2. Prince ‎– The Black Album (1987) - Sale price: $27,500

3. The Beatles ‎– Love Me Do (1962)- Sale price: $15,411

Deixo estes três para abrir o apetite.

Quem quiser ver os restantes pode consultar aqui:


https://blog.discogs.com/en/discogs-top-100-most-expensive-records/
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyTer Mar 02 2021, 20:23

Prezado Alexandre Vieira,

No meu espólio habita o segundo e um dos nonagésimos sétimos da lista.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyTer Mar 02 2021, 20:52

Ghost4u escreveu:
Prezado Alexandre Vieira,

No meu espólio habita o segundo e um dos nonagésimos sétimos da lista.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Eu também tenho o segundo em cd...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 04:12

Em CD Question  Isso não tem valor Exclamation  Se fosse em streaming...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 09:42

Alexandre Vieira escreveu:
A discogs anunciou os discos que foram vendidos com preços mais elevados em 2020, veja se tem álgum, venda e compre um automóve! lol! ...

Tenho o N° 77 e o 78 da lista, que aliàs são os unicos albums de musica que por ali apareçem, mas ... com 8737.35 dolares não encontro um carro que queira comprar, vou guardar os discos então Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  933723

PS: Esta brincadeira mostra o absurdo do mercado, o colecionismo é uma praga nmho confused

Alexandre Vieira e ricardo.canelas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 11:05

Ghost4u escreveu:
Em CD Question  Isso não tem valor Exclamation  Se fosse em streaming...

Streaming - se forem em BITCOINS valem mais de certeza Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 11:07

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
A discogs anunciou os discos que foram vendidos com preços mais elevados em 2020, veja se tem álgum, venda e compre um automóve! lol! ...

Tenho o N° 77 e o 78 da lista, que aliàs são os unicos albums de musica que por ali apareçem, mas ... com 8737.35 dolares não encontro um carro que queira comprar, vou guardar os discos então Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  933723

PS: Esta brincadeira mostra o absurdo do mercado, o colecionismo é uma praga nmho confused

Eu também faço coleccionismo e até não gosto de caça, mas caçar uma obra, procurar, encontrar e depois possuir-la, devagar, só toca de quando a quando, em momentos especiais para a não depreciar..uiiiiiiiiiiiii, até estou arrepiado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 11:28

Alexandre Vieira escreveu:
... Eu também faço coleccionismo e até não gosto de caça, mas caçar uma obra, procurar, encontrar e depois possuir-la, devagar, só toca de quando a quando, em momentos especiais para a não depreciar..uiiiiiiiiiiiii, até estou arrepiado. lol!

È o que eu digo ... uma praga que modifica o preço de banais objectos feitos em série, se ainda fosse colecionar obras artistica e unicas! Mas bom, as obcessões necessitam um objecto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 11:31

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
... Eu também faço coleccionismo e até não gosto de caça, mas caçar uma obra, procurar, encontrar e depois possuir-la, devagar, só toca de quando a quando, em momentos especiais para a não depreciar..uiiiiiiiiiiiii, até estou arrepiado. lol!

È o que eu digo ... uma praga que modifica o preço de banais objectos feitos em série, se ainda fosse colecionar obras artistica e unicas! Mas bom, as obcessões necessitam um objecto lol!


Antes uma obsessão que um abscesso Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  491368

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 14:38

Desculpem a minha ignorância mas ,por exemplo ,o 2º da lista ,Prince , um album vulgar , encontram-se no Discogs por 10 € ,qual a razão desse preço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 15:38

masa escreveu:
Desculpem a minha ignorância mas ,por exemplo ,o 2º da lista ,Prince , um album vulgar , encontram-se no Discogs por 10 € ,qual a razão desse preço ?

O Black álbum original é uma edição limitada. E de facto o álbum não é grande coisa, mas eu comprei o Cd na altura já a pensar na reforma.

Se o Compadre quiser posso ceder-lhe o Cd por menos de 10.000,00 euros, mais precisamente 9.999,99 Euros.

Só porque é amigo!

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  491368
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 17:50

Compadre Alexandre,estamos conversados ,mas junte lá uns cabitos .
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 17:52

masa escreveu:
Compadre Alexandre,estamos conversados ,mas junte lá uns cabitos .

Já agora quantos metros? E ainda quer um jantarinho....? Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  933723

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQua Mar 03 2021, 20:36

Prezado Alexandre Vieira,

Mesmo em CD, existem duas edições: oficial e a pirata (sem selo da editora). Possuo ambas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptyQui Mar 04 2021, 18:40

Ghost4u escreveu:
Prezado Alexandre Vieira,

Mesmo em CD, existem duas edições: oficial e a pirata (sem selo da editora). Possuo ambas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Eu cá tenho a oficial em cd, nada de piratarias por aqui... Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  707387
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  EmptySex Mar 05 2021, 00:00

Os Daft Punk separaram-se hà uma semana e os dois primeiros discos em prensagem original começam a disparar no preço, jà dà para um carro! Na Amazon todos os vinis estão esgotados! Vous dar todos os meus originais e os collector aos meus filhos ... jà ficam herdados  Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  693932

Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  933723
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty
MensagemAssunto: Re: Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs    Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os 100 discos mais caros alguma vez vendidos pela Discogs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 30 discos mais caros vendidos no Discogs no mês de Julho
» Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos
» Os discos mais caros.
» Os discos de vinil mais caros de 2016
» A razão pela qual perdem nas licitações do Ebay os discos mais desejados...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: