Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Deck Telefunken TC 750

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 EmptySáb Fev 27 2021, 12:48

Boas.
Tenho este deck de 1979 que não funciona. Alguém de confiança me disse que não tem arranjo, mas gostava de ouvir uma 2ª opinião. O que não faltam em Lisboa são lojas que publicitam o arranjo de material vintage, mas sem referências não queria arriscar, até porque não pesco nada de electrónica e qualquer um me pode enganar. Será que me podem indicar alguém ou local onde me possa dirigir, de preferência no distrito de Lisboa, mas também me posso deslocar um pouco mais longe.
Muito obrigado


Última edição por Riskas em Sáb Fev 27 2021, 13:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 EmptySáb Fev 27 2021, 12:58

Riskas escreveu:
Boas.
Tenho este deck de 1979 que não funciona. Alguém de confiança me disse que não tem arranjo, mas gostava de ouvir uma 2ª opinião. O que não faltam em Lisboa são lojas que publicitam o arranjo de material vintage, mas sem referências não queria arriscar, até porque não pesco nada de electrónica e qualquer um me pode enganar. Será que me podem indicar alguém ou local onde me possa dirigir, de preferência no distrito de Lisboa, mas também me poso deslocar um pouco mais longe.
Muito obrigado

Bom dia, vamos esperar pelo Eng. Arquiceto - Mestre do Restauro - MASA, para lhe indicar quem é mais competente e a bom preço.

Ou então envie uma MP a MASA a perguntar que ele responde.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 EmptySáb Fev 27 2021, 13:04

Alexandre Vieira escreveu:

Bom dia, vamos esperar pelo Eng. Arquiceto - Mestre do Restauro - MASA, para lhe indicar quem é mais competente e a bom preço.

Ou então envie uma MP a MASA a perguntar que ele responde.

Abraços

Muito obrigado, Alexandre.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 EmptySáb Fev 27 2021, 13:15

Riskas escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:

Bom dia, vamos esperar pelo Eng. Arquiceto - Mestre do Restauro - MASA, para lhe indicar quem é mais competente e a bom preço.

Ou então envie uma MP a MASA a perguntar que ele responde.

Abraços

Muito obrigado, Alexandre.

Eu tenho um TC 450 que veio reparado da Alemanha, ainda não lhe fiz o serviço por cá. Pouco uso lhe dou, e é uma peça tão bonita. De que cor é esse preto ou metal?
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 EmptySáb Fev 27 2021, 13:30

Alexandre Vieira escreveu:


Eu tenho um TC 450 que veio reparado da Alemanha, ainda não lhe fiz o serviço por cá. Pouco uso lhe dou, e é uma peça tão bonita. De que cor é esse preto ou metal?

O meu é metal. Comprei-o no fim dos anos 80 juntamente com o amplificador TA 750 que ainda hoje faz parte do meu dia a dia, a funcionar como se fosse novo. O deck é que morreu. Há cerca de 3 anos tentei recuperá-lo mas como disse, alguém de confiança disse que era preciso uma peça a qual após procura na internet não foi possível encontrar. Mas como disse, o deck é tão bonito que me dá pena vê-lo sem ter uso, daí que vou tentar uma 2ª investida a ver se há solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deck Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Telefunken TC 750   Deck Telefunken TC 750 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck Telefunken TC 750
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda deck telefunken
» Telefunken...
» Telefunken
» Restauro Telefunken
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: