Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Bras som sistema

Ir para baixo 
+4
José Miguel
reirato
Fernando Salvado
Brás
8 participantes
AutorMensagem
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Bras som sistema   Bras som sistema EmptySáb Dez 12 2020, 21:32

Já nem me lembro bem do último sistema que aqui publiquei mas o que interessa é o meu actual sistema que só precisa de um pre de phono e talvez depois um streamer ....
Fonte digital Ayon cdt mais Dac Stealth, pre amp Asi liveline, powers Burmester 911mk3, Clearaudio performance com Clearaudio maestro wood mm, colunas Tidal Contriva Diacera se, cabos kubala Elation digital , rca entre o Dac e o pre, Crl gold entre o pre e os powers xlr,e elation de colunas.power cord Stealth switch , Ogaden tsunami,kimber k10 filtro vibex e régua vibexBras som sistema Ac049b10[url=https://servimg.com/view/1236372
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Bras som sistema   Bras som sistema EmptySáb Dez 12 2020, 23:20

Parabéns pelo belissimo sistema. As Tidal são...uma obra de arte...

Uma chamada de atenção para o Alexandre Vieira que anda à procura de móveis para arquivar os CD's
e que pode aquí vêr as estantes, que, se lhe agradarem, pode adquirir no Ikeia.

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptySáb Dez 12 2020, 23:42

Brás escreveu:
Já nem me lembro bem do último sistema … … …

Olá companheiro Brás!

Se bem me lembro em tempos, já faz uns anos, o José Martins levou-me a sua casa para admirar "de boca aberta", um espectacular Kronzilla (KR Audio) com umas válvulas grandes como garrafas de litro de cerveja, ligado a umas LivingVoice por uns cabinhos de prata, tudo muito apelativo!!

Julgo estar a acertar na memória!... Esse sistema era inesquecível…

king

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyDom Dez 13 2020, 02:30

É verdade mas as mudanças foram muitas até chegar a este sistema que como todos os que tive prima pelo equilíbrio só que sem qualquer dívida num nível superlativo. A sinergia dos componentes bem como a sua qualidade é um dos meios para se obter um bom resultado final.
Para mim este é o melhor sistema que já tive 0sem dúvida nenhuma... É claro que todos os que tive ainda me estão na memória e esse do kr com as living voice era excelente mas este é de outro campeonato na minha opinião claro.... Um abraço e obrigado por não esqueceres o que ouviste na minha casa. Tenho pena de viver tão longe mas um dia que venhas ao Minho podes vir ouvir

reirato e Brás gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyDom Dez 13 2020, 08:44

Os sistemas de qualidade "escondem-se" por todo o lado, o seu é um regalo para as vistas, assim como é a zona onde vive - O Minho! Wink

Parabéns pelo sistema, partilhe mais sobre ele, merece.

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyDom Dez 13 2020, 09:49

Brás escreveu:
Já nem me lembro bem do último sistema que aqui publiquei mas o que interessa é o meu actual sistema que só precisa de um pre de phono e talvez depois um streamer ....

Parabens pelo sistema!!!... gostei das estantes com CD's por detràs, mostra que é um sistema feito para escutar Musica cheers

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyDom Dez 13 2020, 13:44

Prezado Brás,

Constatando que acordou vivo, felicito pela sua vinda a esta praça. Entretanto, noto que no seu sistema as alterações efectuadas foram profundas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Dez 15 2020, 00:03

Profundamente profundas kkk. Agora só mesmo um pré de phono e um streemer.
Não a Ho que seja preciso muito mais a não ser uma sala dedicada para o áudio mas como está não é mau...o importante é gostarmos do que temos e eu sempre gostei muito dos sistemas que tive e este não é excepção apenas o melhor que já consegui
Ir para o topo Ir para baixo
neo_2018
Membro AAP



Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/09/2018
Idade : 48

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Dez 15 2020, 00:21

Colunas fascinantes !!!

Brás gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Dez 15 2020, 13:28

É verdade para além da sua beleza elas representam o patamar mais elevado do sistema e assim tenho a certeza que tudo o que chega sairá cá para fora o melhor ou pior possível pois o que se pretende é que elas revelem tudo e nem tudo é bom....daí eu achar que a parte mais importante do sistema se não o virmos como um todo são mesmo as colunas ....

Fernando Salvado gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Fev 22 2022, 00:09

Bras som sistema Img_2010

Fernando Salvado gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Fev 22 2022, 00:11

Brás escreveu:
Bras som sistema Img_2010
Como a sala faz diferença....
Finalmente consegui algo que sempre desejei.

ricardo.canelas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.canelas
Membro AAP
ricardo.canelas


Mensagens : 350
Data de inscrição : 02/04/2014
Localização : Lisboa

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Fev 22 2022, 08:53

Muitos parabéns! Está um espaço incrível e muito bem recheado.

Quando encontrou as Tidal com o que fez o comparativo?

Boas audições!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinnamonaudio.com/
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema EmptyTer Fev 22 2022, 10:49

Brás escreveu:
Bras som sistema Img_2010

Como a sala faz diferença....
Finalmente consegui algo que sempre desejei.

Numa época aonde a moda, pelo menos aqui, é de installar o sistema e qualquer que ele seja numa sala de estar, vejo que ainda hà pessoas cujo desejo é uma sala independente e dedicada à escuta. Essa integração de objectos étnicos e tratamento acustico pareçe-me visualmente conseguida e espero que o novo "estojo" lhe permita longos e intensos momentos de musica...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bras som sistema Empty
MensagemAssunto: Re: Bras som sistema   Bras som sistema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bras som sistema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O sistema do Brás
» O meu sistema.
» O meu sistema
» Não é o meu sistema, mas...
» O meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: