Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ponto de vista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Ponto de vista Empty
MensagemAssunto: Ponto de vista   Ponto de vista EmptySex Set 25 2020, 10:32

Hoje lendo as noticias de Portugal deparei-me com este artigo. A "historia" ou "fait divers" por detràs, não é exclusivamente portuguesa e ém qualquer lado do mundo poderia ter ocurrido, e ném me pareçe ser algo do outro mundo. È a reação em cadeia que acompanha estes incidentes que me inquiéta por vezes, porque sou pai, porque sou homém, porque sou humano. Uma video, ou uma foto, pode destruir a vida humana tanto quanto uma bala hoje, é importante de saber, é-me importante de combater! Como jà disse, o incidente de fundo tornou-se quase banal por aqui e ém vàrios paises da planeta ... é mesmo um jogo para alguns putos, o preço a pagar é ele demasiado pesado para as espaldas deles consoante a atitude social. Gostei da maneira como esta jornalista defende a sua ideia, pois aqui ou acolà, nestas historias é sempre a mesma que paga...

https://www.publico.pt/2020/09/24/impar/cronica/video-sexo-comboio-cp-1932766
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Ponto de vista Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista   Ponto de vista EmptySex Set 25 2020, 22:38

Não consegui ler a notícia toda, já tive assinatura do Público, mas já não tenho. Contudo, deu para perceber pela parte do texto em aberto que mais uma vez a nossa muito evoluída sociedade usou vários pesos e medidas para julgar os intervenientes.

Naquele programa da RTP 3 que referi um dia destes, o que abordou o tema cérebro e inteligência artificial, falou-se da construção de género. Uma cientista entrevistada colocou muito peso na construção social, digo até que demasiado, mas por vezes é preciso observar uma posição radical para se colocar em perspectiva problemas que estão entre nós todos os dias.

Biologicamente somos diferentes, mas ao que parece isso não chega e ainda temos que levar com o peso de construções mal feitas que, por falta de suporte, suportam-se em nós.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Ponto de vista Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista   Ponto de vista EmptySáb Set 26 2020, 12:47

José Miguel escreveu:
Não consegui ler a notícia toda, já tive assinatura do Público, mas já não tenho. Contudo, deu para perceber pela parte do texto em aberto que mais uma vez a nossa muito evoluída sociedade usou vários pesos e medidas para julgar os intervenientes. ...

Eu não tenho assinatura mas deu para ler tudo, encontrei a noticia no google! Complétamente de acordo com a tua intervenção  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponto de vista Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de vista   Ponto de vista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de vista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ao ponto a que chegamos
» Introdução ao desenho de um crossover sem medições nem cálculos complexos
» Fichas ponto traço
» Utilitários p/ posicionamento de colunas e ponto de escuta
» Telefunken S 600 HiFi à vista...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: