Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Tascam BR20T

Ir para baixo 
+2
António José da Silva
Rui Pinho
6 participantes
AutorMensagem
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 20:30

Boa tarde

Apresento-vos o gravador de bobines com o qual gravo algumas coisas da ANT2 ,principalmente consertos transmitidos em directo.
Tambem gravo uns fadinhos Razz

É um 2 pistas ,19/38
Esta maquina faz á velocidade de 19, 20 khz a -10dbs.Á velocidade de 38,20khz a 0 dbs.Nada mau Wink
O chato é que para tirar o máximo desta máquina é necessário afinar para o tipo de fita que vai gravar,o que é uma trabalheira...Mas com uma Ampex Grand master gold já se fazem umas gravações de jeito Laughing


Tascam BR20T P1010029
Tascam BR20T P1010027
Tascam BR20T P1010028
Tascam BR20T P1010030
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 20:36

O amigo Rui é uma enorme fonte da minha inveja. Tascam BR20T 524928826

Olhar para as suas traquitansas é belo e ao mesmo tempo, doloroso. É o mesmo que olhar para um belo exemplar do sexo feminino.... Tascam BR20T 1213685197

Bom, mas mesmo a saber que nunca irei poder ter essas beldades, vá postando por favor. Não me importo de correr o risco da corrosão interior provocada pela inveja. Tascam BR20T 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Tascam BR20T 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 20:39

António José da Silva escreveu:
O amigo Rui é uma enorme fonte da minha inveja. Tascam BR20T 524928826

Olhar para as suas traquitansas é belo e ao mesmo tempo, doloroso. É o mesmo que olhar para um belo exemplar do sexo feminino.... Tascam BR20T 1213685197

Bom, mas mesmo a saber que nunca irei poder ter essas beldades, vá postando por favor. Não me importo de correr o risco da corrosão interior provocada pela inveja. Tascam BR20T 933723

Amigo António,deixe lá que eu tambem sofro com outras.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 22:19

António José da Silva escreveu:
Olhar para as suas traquitansas é belo (...). É o mesmo que olhar para um belo exemplar do sexo feminino.... Tascam BR20T 1213685197

Já tive o prazer de ouvir um Tascam, o do Milton, é simplemente divinal, um som maravilhoso.
Agora olhar para um aparelho de audio como se olha para uma mulher? Tascam BR20T 57537
Bem desculpem caros foristas do AAP , mas não há nada mais belo que uma Mulher. Tascam BR20T 491368
E eu adoro as mulheres portuguesas, desculpem o meu nacionalismo, mas adoro mesmo, são lindas.
Qual Tascam qual Quad, qual JP, qual Thorens qual aparelho high high end.
End é uma bela mulher, as traquitanas só servem para dar ambiente Orquestra , o sumo está na Mulher
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 22:21

João Henrique escreveu:
António José da Silva escreveu:
Olhar para as suas traquitansas é belo (...). É o mesmo que olhar para um belo exemplar do sexo feminino.... Tascam BR20T 1213685197

Já tive o prazer de ouvir um Tascam, o do Milton, é simplemente divinal, um som maravilhoso.
Agora olhar para um aparelho de audio como se olha para uma mulher? Tascam BR20T 57537
Bem desculpem caros foristas do AAP , mas não há nada mais belo que uma Mulher. Tascam BR20T 491368
E eu adoro as mulheres portuguesas, desculpem o meu nacionalismo, mas adoro mesmo, são lindas.
Qual Tascam qual Quad, qual JP, qual Thorens qual aparelho high high end.
End é uma bela mulher, as traquitanas só servem para dar ambiente Orquestra , o sumo está na Mulher


Com o mau som que tens em casa, não admira que penses assim. Smile)__((: Tascam BR20T 265963 Tascam BR20T 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Tascam BR20T 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptyQui Jul 14 2011, 22:36

Tascam BR20T 447836

Mas de que raio será isso de traquitansas ??

BBhhHHHááááaa !!!

Tascam BR20T 265963
Ir para o topo Ir para baixo
rcarreira
Membro AAP



Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySex Jul 15 2011, 11:23

Rui, devo dizer que fiquei a modos que roído de inveja (no bom sentido) e a pensar para comigo “também quero também quero também quero”. Mas pronto, temos de ser crescidinhos e não é por fazer uma birra que me vai aparecer um Tascam (ou Teac, ou Revox, ou Tandberg..) lá em casa…
Estou aqui com uma questão relativamente às gravações dos concertos em directo da Antena 2, que sintonizador usa?
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySex Jul 15 2011, 19:32

rcarreira escreveu:
Rui, devo dizer que fiquei a modos que roído de inveja (no bom sentido) e a pensar para comigo “também quero também quero também quero”. Mas pronto, temos de ser crescidinhos e não é por fazer uma birra que me vai aparecer um Tascam (ou Teac, ou Revox, ou Tandberg..) lá em casa…
Estou aqui com uma questão relativamente às gravações dos concertos em directo da Antena 2, que sintonizador usa?
Ricardo

Tenho vários,o que está agora a trabalhar é um Akai.Bom RF,afinadinho porque ao fim de uns anos precisam .Depois tem levado umas actualizações.
Gosto muito dele tem um excelente som
Para situações de recepção extremas tenho outro, mas como tenho uma antena no telhado embora não seja nada de especial
Ando com a mania de qualquer dia meter uma direcional com rotor porque tenho alguma intreferência na rádio amália
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
rcarreira
Membro AAP



Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySeg Jul 18 2011, 11:23

Rui Pinho escreveu:
rcarreira escreveu:
Rui, devo dizer que fiquei a modos que roído de inveja (no bom sentido) e a pensar para comigo “também quero também quero também quero”. Mas pronto, temos de ser crescidinhos e não é por fazer uma birra que me vai aparecer um Tascam (ou Teac, ou Revox, ou Tandberg..) lá em casa…
Estou aqui com uma questão relativamente às gravações dos concertos em directo da Antena 2, que sintonizador usa?
Ricardo

Tenho vários,o que está agora a trabalhar é um Akai.Bom RF,afinadinho porque ao fim de uns anos precisam .Depois tem levado umas actualizações.
Gosto muito dele tem um excelente som
Para situações de recepção extremas tenho outro, mas como tenho uma antena no telhado embora não seja nada de especial
Ando com a mania de qualquer dia meter uma direcional com rotor porque tenho alguma intreferência na rádio amália

Há uns tempos andei a "investigar" antenas de FM e rotores, mas acabei por comprar uma omnidireccional, pois moro em Lisboa num sitio alto, o que deve fazer com que uma daquelas redondinhas funcione bem...
Posso é partilhar os resultados da minha "investigação". A antena comprei numa loja cujo link deixei na secção "Radio" deste forum, o rotor vi no e-bay este Philips:
http://www.amazon.com/Philips-Sdw1850-17-Antenna-Remote-Controlled/dp/B000LTLGMQ
Que já não há nenhum por lá, no entanto há este:
http://cgi.ebay.co.uk/ANTENNA-ROTOR-AR-500-Rotator-HF-UHF-VHF-NIEUW-/260816416744?pt=LH_DefaultDomain_123&hash=item3cb9deafe8

Que me parece, se não igual, muito parecido...
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySeg Jul 18 2011, 12:07

António José da Silva escreveu:
João Henrique escreveu:
António José da Silva escreveu:
Olhar para as suas traquitansas é belo (...). É o mesmo que olhar para um belo exemplar do sexo feminino.... Tascam BR20T 1213685197

Já tive o prazer de ouvir um Tascam, o do Milton, é simplemente divinal, um som maravilhoso.
Agora olhar para um aparelho de audio como se olha para uma mulher? Tascam BR20T 57537
Bem desculpem caros foristas do AAP , mas não há nada mais belo que uma Mulher. Tascam BR20T 491368
E eu adoro as mulheres portuguesas, desculpem o meu nacionalismo, mas adoro mesmo, são lindas.
Qual Tascam qual Quad, qual JP, qual Thorens qual aparelho high high end.
End é uma bela mulher, as traquitanas só servem para dar ambiente Orquestra , o sumo está na Mulher


Com o mau som que tens em casa, não admira que penses assim. Smile)__((: Tascam BR20T 265963 Tascam BR20T 933723
É verdade o som pode ser mau Tascam BR20T 424293 , mas a soma dos dois factores cá em casa é excelente... Tascam BR20T 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySeg Jul 18 2011, 13:01

Olá Rui
Esse Tascam é na verdade um maquinão, e bonito como é, nem sei o que deu na cabeça destes senhores que os transformaram ao gosto duvidoso dos petrodollares arabes.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t623-um-rtr-para-os-emirados

Essa idéia de gravar a antena2 vai ser copiada...com o meu tasca44
Ir para o topo Ir para baixo
rcarreira
Membro AAP



Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySeg Jul 18 2011, 13:19

Milton escreveu:
Olá Rui
Esse Tascam é na verdade um maquinão, e bonito como é, nem sei o que deu na cabeça destes senhores que os transformaram ao gosto duvidoso dos petrodollares arabes.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t623-um-rtr-para-os-emirados

Essa idéia de gravar a antena2 vai ser copiada...com o meu tasca44

Acho que se me oferecessem um daqueles era capaz de não o recusar Wink É melhor ter um Tascam que parece um cruzamento entre uma arvore de natal e um saxo cheio de tuning do que não ter nenhum...
Claro que ia passar umas boas horas na net a tentar desencantar uma caixa original, mas às tantas isso de parecerem um ferrero rocher ainda os deixa com um som mais doce Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T EmptySeg Jul 18 2011, 20:23

rcarreira,obrigado pela informação .Qualquer dia ainda meto numa direcional.
Não tive no tempo dos emissores ,agora meto-me numa por causa da radio Smile

Caro milton,esse tipos têm dinheiro mas falta-lhe o gosto.... Shocked
Há gravações da ant2 que são unicas ,muitas delas são feitas na prespectiva do ouvinte que assiste ao espectaculo é não na do produtor que acha que deve ser .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Tascam BR20T Empty
MensagemAssunto: Re: Tascam BR20T   Tascam BR20T Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tascam BR20T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NAKAMICHI DRAGON OU TEAC V7000
» Tascam MD 02
» Tascam 34B
» TASCAM Wallpaper
» TEAC/TASCAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: