Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Belém Trafaria.

Ir para baixo 
+3
Manuel Almeida
PedroH
Alexandre Vieira
7 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyDom Set 13 2020, 15:02

Belém Trafaria. Vintage+ad+for+Panasonic+boom+boxes,+featuring+Earth,+Wind+&+Fire

Existiam mais deste no barco de Belém para a Trafaria do que gaivotas no tejo. Belém Trafaria. 265963

Coloquem fotos dos vossos se ainda existirem por aí. Belém Trafaria. 22692

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyTer Nov 30 2021, 16:28

Tive um desses parecido com o da foto, era um toshiba, prenda do meu pai em 1983.... ouvi musica dele durante anos e anos, só já no inicio dos anos 90 tive o primeiro deck e esse "tijolo" ficou de lado, até que um dia o dei... Belém Trafaria. 809774 poucas coisas minhas dei ou vendi, e a maioria arrependi-me bastante uma delas o meu "tijolo" toshiba Belém Trafaria. 317942

alias em matéria de audio, tive telefonias portateis em criança e nem sei o destino, foi esse radio toshiba, um prato marantz e uma carrada de vinis, e ainda um movel giradiscos que os meus pais tinham desde que nasci , ele era da minha mae e como ela nunca deu valor a velharias ao menos esse foi trocado por 6 cadeira novas... mas não deixa de ser triste...

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Almeida
Membro AAP



Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2017

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 01 2021, 18:07

Viva
Há muitos, muitos anos este, que já não possuo, era o que ia para a praia.

Belém Trafaria. Aciko_10

Pela mesma altura, para os piqueniques de domingo ou campismo “selvagem” de fim-de-semana, quando se podia entrar adentro por um qualquer pinhal, carregado com oito pilhas das grandes e outras tantas de reserva, ia este.

Belém Trafaria. Jvc_pc10

Que ainda toca regularmente mas montado desta maneira para que não ganhem ferrugem.

Belém Trafaria. Grupo10

Para quem não conhece recomendo a visita a este site;

https://www.wikiboombox.com/tiki-index.php

Clicar nos links em “Most Popular Tags” e poderão ver coisas como estas;

https://www.wikiboombox.com/Akai%20AJ-530

https://www.wikiboombox.com/tiki-index.php?page=KTO+International+JC-129

https://wikiboombox.com/Berecha%20J1000N

Divirtam-se.

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptySex Dez 03 2021, 23:06

Estive a ver fotos do radio desde os 13 anos e nos anos 90 dei...Belém Trafaria. 524928826


Era este, não era o maior nem o mais potente, mas tinha qualidade e quero de volta...   já pensei em comprar um igual,  mas vejo eles todos marados e poucos disponivéis mas quem sabe...


Belém Trafaria. 5d3c4510

Belém Trafaria. Radiom10

Belém Trafaria. Toshib10


É exatamente isto, se alguem tiver um igual, Toshiba RT-120S tem de ser mesmo igual e o quiser despachar , fale comigo. Belém Trafaria. 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptySáb Dez 04 2021, 14:15

Belas peças! essas merecem ser expostas e partilhadas!

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyDom Dez 05 2021, 22:10

Tenho um no meu espolio.
foi resgatado do lixo.
Belém Trafaria. 2020_182

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptySeg Dez 06 2021, 12:06

Olá Boa Tarde

Deparei-me com este tópico e percebi o quanto perdi deste tipo de aparelhos. Nunca tive um e das inúmeras viagens Belém - Trafaria (e regresso), todos os verões até +/- os meus 16/17 anos, nunca usei ou convivi com nenhum, mesmo no seio da malta com quem me fazia acompanhar no Sol da Caparica.

Quando do início do computador pessoal, vulgo PC, nos gabinetes das empresas (e também na minha) lembro de ter aparecido por lá um tijolo da Philips, com aspecto de topo de gama, que servia para, alguns mais habilitados na cosa informática, gravarem uns temas e editarem no software disponível de apresentações. Fazíamos um sucesso. Até parecia que estávamos numa qualquer régie de televisão.

Não sei / não me lembro como apareceu, mas confesso que não lhe dei muita mais importância do que a profissional aqui descrita. E garanto que não foi por qualquer pedantismo audiófilo. Até porque, na altura, o termo ainda era muito timidamente usado.

cheers

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 08 2021, 13:14

Goansipife escreveu:
Olá Boa Tarde

Deparei-me com este tópico e percebi o quanto perdi deste tipo de aparelhos. Nunca tive um e das inúmeras viagens Belém - Trafaria (e regresso), todos os verões até +/- os meus 16/17 anos, nunca usei ou convivi com nenhum, mesmo no seio da malta com quem me fazia acompanhar no Sol da Caparica.

Quando do início do computador pessoal, vulgo PC, nos gabinetes das empresas (e também na minha) lembro de ter aparecido por lá um tijolo da Philips, com aspecto de topo de gama, que servia para, alguns mais habilitados na cosa informática, gravarem uns temas e editarem no software disponível de apresentações. Fazíamos um sucesso. Até parecia que estávamos numa qualquer régie de televisão.

Não sei / não me lembro como apareceu, mas confesso que não lhe dei muita mais importância do que a profissional aqui descrita. E garanto que não foi por qualquer pedantismo audiófilo. Até porque, na altura, o termo ainda era muito timidamente usado.

cheers

Então era tu que transportavas sempre um sistema com electrostáticas no Barco! Belém Trafaria. 447836

Ganda cromo! Belém Trafaria. 758687 Belém Trafaria. 758687 Belém Trafaria. 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 08 2021, 14:43

Belém Trafaria. 265963

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Belém - Trafaria   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 08 2021, 17:06

Nunca fiz a viagem de Belém para a Trafaria, mas... este Telefunken fez muitas outras viagens...

...E seria muito bom vêr mais contribuições ...Belém Trafaria. Img_4715

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 08 2021, 19:38

Prezado Fernando Salvado,

Tendo conhecimento que ainda existe a carreira fluvial Belém/Trafaria, ainda vai a tempo de realizar tal viagem. Para tal, faculto o horário aos dias úteis, sábado e domingo e feriado. Laughing
Belém Trafaria. Dias_z10Belém Trafaria. Szebad10Belém Trafaria. Doming10

Cordeias cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQua Dez 08 2021, 22:28

Estimado Fantasma. A sua maldade não tem limites, colocou apenas os horários dos Barcos, não fazendo qualquer referência que estes só se praticam nos dias em que não são de de Greve ou Plenário.

Até ao final do ano ainda haverá algum barco a fazer a maravilhosa travessia? Belém Trafaria. 848499
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQui Dez 09 2021, 11:51

Para obter essa informação, recomendo que esteja atento aos serviços noticiosos dos órgãos de comunicação social ou contacte a Transtejo: 808 20 30 50 ou 213 646 147.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Belém - Trafaria   Belém Trafaria. EmptyQui Dez 09 2021, 16:16

...Não quero que se "zanguem" por minha causa!!!
Se o próximo jantar fôr na Trafaria, eu vou de barco, a nado, ou atravesso a "Pont apé"...Mas vou.!!!

Goansipife gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. EmptyQui Dez 09 2021, 19:26

Prezado Fernando Salvado,

Vossa Excelência nunca será alvo de mau fígado, porquanto, a sua presença é sempre aprazível, sendo uma lufada de jovialidade entre seres verdes e outros sem cor.

Com melhores cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Belém Trafaria. Empty
MensagemAssunto: Re: Belém Trafaria.   Belém Trafaria. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Belém Trafaria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: