Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Graham Slee - Keces a evolução

Ir para baixo 
+6
antpaubarcar
fredy
Goansipife
Ghost4u
JPEREIRA
Alexandre Vieira
10 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQua Ago 19 2020, 22:16

Todos conhecemos documentalmente os mortos e feridos que o meu pequeno já provocou no "mundo hifi" sério. Graham Slee  - Keces a evolução 265963

Mas tenho uma história para contar, é a história do pequeno que nunca deixou de o ser, mas que continua a ser um gigante.

Como sabem deu-me uma upgradite aguda, e as colunas já foram trocadas, o amplificador tem resistido aos ataques externos e continua firme (preferia já ter encontrado algo ao meu gosto e neste momento estar a descansar a ouvir musica e não avaliar o som que oiço que a concepção de som com que sonho).

O Sr. Carlos da my hifi house, a quem muito agradeço a paciência, mais um pouco e ele arranja-me uma cama para lá dormir (é o que faz ter aberto uma loja perto do meu escritório) o Sr. Delfim da Delaudio o Sr. Miguel da Ultimate, O sr. Paulo da Maquisom, têm tido uma paciência aqui comigo inesgotável. Emprestando-me equipamento para ouvir no meu sistema, dando-me dicas, recomendações e soluções.

O Sr. Carlos que é já um amigo de longa data, no meio de audições e outras contradições agarrou numa fonte de alimentação deste construtor de Taiwan e disse-me, ouve isto com o pequenino (que até foi ele que me forneceu na altura).

E assim sendo vim carregado com mais um caixote. Para desespero da minha mulher, vizinhos e até dos seis pomposos seus animais de estimação.

Liguei a coisa, esta:


Graham Slee  - Keces a evolução Keces-p3-blue-led

E senti de imediato o som diferente, sem saber se estava melhor ou não. Pelo que deixei o conjunto tocar vários discos para conseguir entender o que ouvia, até que num álbum de Mler Ife Dada, que tem tocado até à exaustão nestes últimos dias de comparativos, reparei que existia, uma maior coerência em toda a estrutura e um nível de micro detalhe superior. característica que evidenciei em todos os outros discos que ouvi. Ou seja a fonte de alimentação consegue arrancar um pouco mais ainda do pequenino. Não existe uma mudança dramática mas consegue dar uma maior coerência ao som final, mais detalhe, um palco sonoro mais arrumado, e melhor que tudo, ao meu gosto.

Pelo que aviso desde já "incertas e indeterminadas"  pessoas  lol! , que todos sabemos quem são, que o pequenino continua com a caixa vazia, mas está melhor que muito e recomenda-se vivamente e renovado para aceitar qualquer mano-a-mano de um qualquer mano que se sujeite a tal desiderato!  Graham Slee  - Keces a evolução 265963
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQui Ago 20 2020, 00:38

Olá



Alexandre Vieira escreveu:
Pelo que aviso desde já "incertas e indeterminadas"  pessoas   lol! , que todos sabemos quem são, que o pequenino continua com a caixa vazia, mas está melhor que muito e recomenda-se vivamente e renovado para aceitar qualquer mano-a-mano de um qualquer mano que se sujeite a tal desiderato! Graham Slee  - Keces a evolução 265963  

A coisa promete, será que é agora que vamos ter a prova dos nove? e eu como faço parte das "incertas e indeterminadas" pessoas só levo as duas caixas do costume, mesmo que a outra parte leve muitas caixas  smedley

Caro Alexandre Vieira, a pouco e pouco vais ao caminho, e como não sou teu amigo se precisares de ajuda já sabes que podes bater há porta dos mangas de Camarate city   Graham Slee  - Keces a evolução 3832313845
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQui Ago 20 2020, 09:55

JPEREIRA escreveu:
Olá



Alexandre Vieira escreveu:
Pelo que aviso desde já "incertas e indeterminadas"  pessoas   lol! , que todos sabemos quem são, que o pequenino continua com a caixa vazia, mas está melhor que muito e recomenda-se vivamente e renovado para aceitar qualquer mano-a-mano de um qualquer mano que se sujeite a tal desiderato! Graham Slee  - Keces a evolução 265963  

A coisa promete, será que é agora que vamos ter a prova dos nove? e eu como faço parte das "incertas e indeterminadas" pessoas só levo as duas caixas do costume, mesmo que a outra parte leve muitas caixas  smedley

Caro Alexandre Vieira, a pouco e pouco vais ao caminho, e como não sou teu amigo se precisares de ajuda já sabes que podes bater há porta dos mangas de Camarate city   Graham Slee  - Keces a evolução 3832313845

Está combinado! Graham Slee  - Keces a evolução 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQui Ago 20 2020, 11:37

Graham Slee  - Keces a evolução Camarate

Prezado Alexandre Vieira,

Carlos Moreira, além de conhecedor de música e de material de alta-fidelidade, é uma individualidade que prezo, aconselhando equipamento pouco dispendioso, capaz de ombrear com aparelhos de preços superiores. Ante este apontamento, felicito por o teu "Davi" se tornar, simultaneamente, em "Golias". Agora, precaução para que da povoação que foi património da casa de Bragança, Camarate, não surja uma pedra arremessada por algum "manga" mediante uma funda.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 11:01

Caro Fantasma,

V.Exa. está a meter-se em terrenos pantanosos.

Eles Amam-se

Graham Slee  - Keces a evolução Giphy11

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 11:07

Olá

Será que ainda não compreenderam...
Isto não é como o Marco Paulo canta... Eu tenho 2 amores...
Isto é apenas o gosto pessoal a funcionar...
um gosta de um pré e o outro gosta do outro pré...
nunca vão chegar a conclusão nenhuma...
smedley smedley smedley

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 12:03

Ghost4u escreveu:
Graham Slee  - Keces a evolução Camarate

Prezado Alexandre Vieira,

Carlos Moreira, além de conhecedor de música e de material de alta-fidelidade, é uma individualidade que prezo, aconselhando equipamento pouco dispendioso, capaz de ombrear com aparelhos de preços superiores. Ante este apontamento, felicito por o teu "Davi" se tornar, simultaneamente, em "Golias". Agora, precaução para que da povoação que foi património da casa de Bragança, Camarate, não surja uma pedra arremessada por algum "manga" mediante uma funda.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Tinha-me escapado esta observação. Graham Slee  - Keces a evolução 447836

Claro que os Mangas de Camarate têm sempre cartas na manga. Alguma dúvida? Aquilo são uma espécie de lado negro do audio.

Existem 3 técnicas para que eles consigam "quase" sempre levar a sua avante (tal como os que querem organizar a festa):

1- Reparem que colocam sempre a tocar ficheiros audiofilos muito cristalinos (depois dizem que os seus sistemas tocam de tudo... Graham Slee  - Keces a evolução 693932 ).

2 - Não deixam nunca ouvir a música, ou falam que se fartam, ou interrompem a audição para oferecer uma bebida (chega a ser irritante um tipo ir ouvir música muitas vezes razoável - desde que o Fernando Mota não esteja por lá Graham Slee  - Keces a evolução 491368 - e ainda beber um bom Moscatel Graham Slee  - Keces a evolução 524928826 ).

3 - Ameaça. Graham Slee  - Keces a evolução 491368 Reparem que quando apanhamos um deles sozinho o outro diz sempre, "só dizes isso porque não está aqui o meu primo".

A soma de todas estas três técnicas, levam a que tenham atormentado senão mesmo a aterrorizado o panorama audiofilo português que não estava preparado para isto até aparecer o pequenino que, diga-se sem qualquer tipo de filtro, tem sido exemplar na reposição dos valores mais gratos à nossa comunidade, a saber: o equilíbrio tonal, a transparência e musicalidade. Graham Slee  - Keces a evolução 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 12:05

Goansipife escreveu:
Caro Fantasma,

V.Exa. está a meter-se em terrenos pantanosos.

Eles Amam-se

Graham Slee  - Keces a evolução Giphy11

smedley

Muito cuidado com as bocas, senão o Sr. fica proibido de vir à margem sul tomar banhos de água quente ficando confinado às praias da zona oeste, onde se come melhor mas não se consegue tomar um bom banho de mar. Graham Slee  - Keces a evolução 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 12:07

fredy escreveu:
Olá

Será que ainda não compreenderam...
Isto não é como o Marco Paulo canta... Eu tenho 2 amores...
Isto é apenas o gosto pessoal a funcionar...
um gosta de um pré e o outro gosta do outro pré...
nunca vão chegar a conclusão nenhuma...
smedley smedley smedley

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie

Estimado Fredy, das duas uma, ou se assume como um elemento destacado da defesa do audio da zona sul, ou então será melhor assentar arraiais em outras paragens.... Graham Slee  - Keces a evolução 524928826

Graham Slee  - Keces a evolução GTImageHandler


https://www.remax.pt/pt-pt/angariacoes/lisboa/2680-536/120612007-3?LFPNNSource=Search&cKey=120612007-3&HighlightingWords=moradia

Moradia - T5 - Venda - Camarate, Unhos e Apelação, Loures
Excelente localização

A moradia até está bem bonita!

E já escolhi com um quarto a mais para uma pessoa que eu sei quem é e não digo quem é porque todos já sabemos quem é.


Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 13:55

Assoalhadas não faltam para que fredy instale uma fábrica de gira-bolachas ou oficina de transformação de exemplares dessa fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 14:20



Estimado Fredy, das duas uma, ou se assume como um elemento destacado da defesa do audio da zona sul, ou então será melhor assentar arraiais em outras paragens.... Graham Slee  - Keces a evolução 524928826

Graham Slee  - Keces a evolução GTImageHandler


https://www.remax.pt/pt-pt/angariacoes/lisboa/2680-536/120612007-3?LFPNNSource=Search&cKey=120612007-3&HighlightingWords=moradia

Moradia - T5 - Venda - Camarate, Unhos e Apelação, Loures
Excelente localização

A moradia até está bem bonita!

E já escolhi com um quarto a mais para uma pessoa que eu sei quem é e não digo quem é porque todos já sabemos quem é.


Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687 Graham Slee  - Keces a evolução 758687[/quote]

E até já tem uma válvula marca ''BAXI'' no telhado Graham Slee  - Keces a evolução 265963 Graham Slee  - Keces a evolução 265963 Graham Slee  - Keces a evolução 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 15:00

Graham Slee  - Keces a evolução Giphy-downsized-large
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 20:27

Mas duelos com armas iguais, ou pelo menos equivalentes!....

Eu proponho para o concorrente das caixas pretas, a custo zero e pro bono, válvulas com alto rendimento (turbo(?), acabadas de aterrar na Parvónia!?….

Graham Slee  - Keces a evolução S-l1600
6P3S, DOLAM

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 20:36

Amigo Reirato, parecem umas Matrioskas
Graham Slee  - Keces a evolução 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 20:46

Quanto ao nosso Exmo. Senhor Alexandre Vieira, como o meu bom nome foi mencionado numa das três técnicas para influenciamento de almas audiófilas perdidas, quero deixar bem claro que só gosto simplesmente de DIRE STRAITS COM VÁLVULAS PONTO FINAL PARÁGRAFO.
Graham Slee  - Keces a evolução 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 21:37

Fernando Mota escreveu:
Quanto ao nosso Exmo. Senhor Alexandre Vieira, como o meu bom nome foi mencionado numa das três técnicas para influenciamento de almas audiófilas perdidas, quero deixar bem claro que só gosto simplesmente de DIRE STRAITS COM VÁLVULAS PONTO FINAL PARÁGRAFO.
Graham Slee  - Keces a evolução 310490

Caro Fernando Knofler, eu não posso responder a essa provocação porque a esta hora poderão estar crianças a ler o fórum!

Mas adianto que incrivelmente essa banda toca muito bem a válvulas, e melhor ainda, se tiver um gira discos a 29 rpm. O som dos tipos fica ainda mais profundo, tão profundo que se torna sonolento... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 21:39

Goansipife escreveu:
Graham Slee  - Keces a evolução Giphy-downsized-large


Hummmmm....

Será que temos a agência "IZO" (Instigadores da Zona Oeste) em campo? Graham Slee  - Keces a evolução 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Ago 25 2020, 21:41

reirato escreveu:
Mas duelos com armas iguais, ou pelo menos equivalentes!....

Eu proponho para o concorrente das caixas pretas, a custo zero e pro bono, válvulas com alto rendimento (turbo(?), acabadas de aterrar na Parvónia!?….

Graham Slee  - Keces a evolução S-l1600
6P3S, DOLAM

king

Estimado Reirato

As palavras custo zero e pro bono terão uma melodia maior para o "concorrente" que o certamente encantador som das mesmas.... Graham Slee  - Keces a evolução 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 22 2020, 19:39

Esta adição da fonte foi de facto uma enorme evolução, cada vez me surpreendo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 22 2020, 20:13

Alexandre Vieira escreveu:
Esta adição da fonte foi de facto uma enorme evolução, cada vez me surpreendo mais.

Eu entrei no tópico a pensar que iria ler um conteúdo explosivo e apanho esta lamechice... Graham Slee  - Keces a evolução 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 22 2020, 20:43

José Miguel escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Esta adição da fonte foi de facto uma enorme evolução, cada vez me surpreendo mais.

Eu entrei no tópico a pensar que iria ler um conteúdo explosivo e apanho esta lamechice... Graham Slee  - Keces a evolução 524928826

O Jorge está de férias, por isso ainda não foi cá dar uma perninha. Para o bem e para o mal nunca se pode confiar no pessoal de Camarate. Graham Slee  - Keces a evolução 265963
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 22 2020, 21:49

Esse pequeno que virou grande tem que viajar mais para norte. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 22 2020, 23:49

Olá

As férias foram extraordinarias , mas já acabaram e agora vamos la outra vez.
Agora vou ser mauzinho dvil
Então o pequenino que era o melhor dos dois mundos agora precisa de uma fonte de alimentação toda XPTO? e depois só mais um comentário, quando se quer fazer um upgrade não se muda mais do que o elemento que se quer melhorar, que coerência  pode ter uma opinião quando se muda 2 ou mais equipamentos no sistema, deste modo fico a pensar, deixa-os pousar que depois apanhamo-los há mão smedley

Depois vêm com aquela lamechice de á e tal cada vez estou mais surpreendido Graham Slee  - Keces a evolução 933723  eu estou farto desta conversa e estou esperando uma comparação digna entre os dois prés, o meu vai completamente original sem nada XPTO  com umas valvulas miseráveis e russas .
Não vendo, não tem preço o meu pré, é simplesmente, para mim é claro, o meu pré vitalício, delicioso de ouvir completamente fora de parâmetros  do que é usual em função do valor monetário pago por ele, se tivesse uma marca de referência não chegava 5000€ para o comprar Graham Slee  - Keces a evolução 271350

Estou esperando porque uma versão da história sem confronto com o contraditório, não a torna verdade Graham Slee  - Keces a evolução 524928826

Prontes, já voltei Graham Slee  - Keces a evolução 249412
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQua Set 23 2020, 07:03

Ainda bem que não fui o único a reparar no comentário lamechas... Graham Slee  - Keces a evolução 933723

Ao que parece o Alexandre também vai mudar de carro, para fazer a rodagem, vai mostrar o seu agora pequeno "mais grande" por todo o lado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQua Set 23 2020, 23:34

O que vai por estas paragens! O tópico referia-se a fonte de alimentação de um pré de gira-bolachas, mas, em determinado momento, também é referente à alimentação de automóvel... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyQui Set 24 2020, 11:11

Ghost4u escreveu:
O que vai por estas paragens! O tópico referia-se a fonte de alimentação de um pré de gira-bolachas, mas, em determinado momento, também é referente à alimentação de automóvel... scratch

Num tópico aqui ao lado, não muito distante e criado pelo mesmo Alexandre, referiu-se a troca de automóvel. Todos sabemos o que aconteceu com a vida de um senhor depois de ir fazer a rodagem ao seu veículo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyDom Set 27 2020, 11:46

Graham Slee  - Keces a evolução Miniatura-carro-mercedes-benz-classe-a-1999-1-43-ixo-190750_a

Evitando equívocos, convém referir que AV adquiriu uma miniatura do "popó" Classe A.
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 29 2020, 16:33

O pequenino precisava de uma gaja, (fonte de alimentação), para o fazer crescer alguma coisa, ainda é uma criança, vai "tocar" a vida prá frente, vamos ver se se consegue tornar um homenzinho ou nem por isso e continua a tocar pequenino mas muito detalhado e a descobrir cada vez mais instrumentos que ninguém se quer se lembra de ter gravado no tal disco. hihihihi

Camarate em peso aguarda o confronto final. hihihihi

Não estou a meter nada na fogueira mas como sou de Camarate até parece. hihihhi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptyTer Set 29 2020, 17:43

Graham Slee  - Keces a evolução 685bced7b085303b-

Breve ilustração dos golpes a aplicar na batalha final, a realizar em Camarate.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptySex Dez 11 2020, 23:38

Estou em processo revolucionário! Amanhã se deus quiser e a polícia me deixar chegar a Lisboa, estou convencido que a revolução irá chegar ao meu sistema.

E vai ser a Lista "D" quem irá vencer o concurso do parceiro ideal.


Novidades para breve... smedley
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptySáb Dez 12 2020, 11:02

Alexandre Vieira escreveu:
... ... ... Amanhã se deus quiser e a polícia me deixar ... ... ... a revolução irá chegar … … ...

Cuidado co´os policias!?…  Muito cuidado, ainda por cima anunciando  cherry a revolução cherry !!

king

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução EmptySáb Dez 12 2020, 14:06

reirato escreveu:
Cuidado co´os policias!?…  Muito cuidado, ainda por cima anunciando  cherry a revolução cherry !!

Alexandre Vieira não necessitará de se preocupar, porquanto, se Cabrita tiver conhecimento de algo, certamente permanecerá calado.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Slee  - Keces a evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Slee - Keces a evolução   Graham Slee  - Keces a evolução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Slee - Keces a evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: