Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 E umas THIEL cs 2,2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 EmptyDom Jun 14 2020, 20:50

Olá

Possibilidade de compra de umas THIEL cs 2,2 com um preço muito bom.

Alguém já ouviu que tenha uma opinião?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: Re: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 EmptyDom Jun 14 2020, 21:08

Olá

Também nunca ouvi...
Estás danado para gastar dinheiro lol!

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: Re: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 EmptyDom Jun 14 2020, 22:27


Sabes que o confinamento faz ter tempo para andar na net a bisbelhotar , e depois o tempo livre é mau conselheiro, também acho que estou a meter-me a jeito, o melhor é falar com a chefe do departamento das finanças que ela ajuda-me logo a mudar de ideias E umas THIEL cs 2,2 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: Re: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 EmptySeg Jun 15 2020, 09:50

Olá

Cada qual sabe de si, mas penso que já estou noutro mundo diferente do teu ou simplesmente pensamos de maneira diferente, eu só procuro na net coisas que penso que possam melhorar o meu sistema, aquilo que já me satisfaz não procuro...
Colunas, gira discos e Amplificação já estão do meu agrado, pode haver melhor e há de certeza mas para mim  está de acordo com aquilo que eu ambicionava.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: Re: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 EmptySeg Jun 15 2020, 10:28

Amigo Jorge,

Faço minhas todas as palavras do Fredy!

Conheço muito bem a gama da Thiel do início dos anos 90's onde caiem essas 2.2 e para os meus ouvidos elas não jogam com o Viriatus. Aliás, deixa que te diga que o Viriatus merece bem melhor, para os parâmetros de hoje-em-dia.

Fui um grande amante das colunas Thiel, principalmente com amplificação Mark Levinson da mesma época (exemplos, os ML 29, ML 27.5). Com válvulas, faziam uma combinação interessante com os VTL 300 (monoblocos). Tudo marcas representadas pela saudosa Audio Elite.

Na época, parecia que a Thiel tinha feito um qualquer acordo de combinação de esforços e som com a Madrigal (detentora, então da Mark Levinson) até terem aparecido as Revel (da mesma Madrigal) para nos deleitar com o som produzido pelas duas marcas. Mas sempre foram umas colunas muito particulares nas suas combinações. Hoje, são umas colunas que estão na minha lista de colunas datadas, encontrando-se outras soluções bem mais interessantes para estas mesmas amplificações.

A minha opinião é mesmo: vai falar com a tua ministra da finanças e deixa-te estar quieto lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E umas THIEL cs 2,2 Empty
MensagemAssunto: Re: E umas THIEL cs 2,2   E umas THIEL cs 2,2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E umas THIEL cs 2,2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: