Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP

Ir para baixo 
+6
mannitheear
Milton
Ferpina
José Miguel
galvaorod
TD124
10 participantes
AutorMensagem
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 16:37

Caros amigos, o AAP é o nosso espaço comum jà hà varios anos. Ele permite-nos de trocar à volta da nossa paixão e não sò, pois cria eventos e encontros entre as pessoas e acaba por ser indirectamente um vector de amizades. Não é um sitio perfeito, pois feito de e por pessoas, mas tornà-lo melhor é uma tarefa comum e não a de uma pessoa. Um espaço (topico) aonde se possa partilhar do que vai bem ou mal ... e ao mesmo tempo propor novas coisas afim de amelhorar o que existe, parecia-me necessario. Està feito e é aqui ... então toca a mandar coisas, boas ou màs !!!...

TD124 (Paulo)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 16:39

José Miguel escreveu:
... Porque um dia tivemos dúvidas simples e pequeninas, hoje não gosto nada de ver este espaço "vazio" de atitude para a ajuda a quem se quer iniciar ou quem entra sem conhecimentos (...) mas se este espaço se quer mesmo afirmar como Importante, então está na hora de se repensar em termos de atitude (perdoe-me o desabafo, mas creio que isto deveria ser mesmo pensado por todos). ...

Olà José, entendo o que dizes e não é a primeira vez que expressas esse sentir. Não sei o que dizer pois tenho a impressão que a entre-ajuda foi sempre um dos pilares deste forum e não me pareçe (visto do meu prisma) que a coisa tenha mudado ... talvez hajam menos respostas com propostas de ajuda, mas pareçem-me proporcionais à descida da frequentação e de participação global. Eu participo raramente nessas trocas pois o mercado de segunda mão aqui e em portugal não é o mesmo ... ném os orçamentos, mas não é por snobismo é mais por respeito! Cada um dirà da sua verdade em relação a isso, mas pelo meu lado estou e estarei sempre pronto a ajudar ... mas no que puder e que seja verdadeiramente ajuda e não simples participação !!!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 17:02

O fórum precisa de migrar para o facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 17:09

galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Desenvolver um pouco mais a proposição seria favoràvel à compreensão da intenção inicial, penso eu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 18:23

TD124 escreveu:
galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Desenvolver um pouco mais a proposição seria favoràvel à compreensão da intenção inicial, penso eu cheers
Curioso, num momento em que o Facebook enfrenta problemas com a nova geração, a proposta é migrar...

É caso para dizer: o Audio não é para velhos!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 18:48

galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Porquê?

Há muitos "Velhos do Restelo" que ainda não aderiram às redes sociais. Eu sou um exemplo! E quero ver se me mantenho assim por longos anos!!!

_________________
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Signat10
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 20:48

Ferpina escreveu:
galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Porquê?

Há muitos "Velhos do Restelo" que ainda não aderiram às redes sociais. Eu sou um exemplo! E quero ver se me mantenho assim por longos anos!!!
-Possibilidade de acesso por telemóvel. 
-Abertura a novos membros do mundo inteiro mais facilitada.
-Facilidade em postar texto e imagens numa arquitetura muito mais atrativa e dinâmica graficamente. 
Eu não sou novo também mas aderi ao FB e mantenho os meus interesses e neste momento só praticamente recebo feeds de áudio, musica ou coisas relacionadas com os anunaki. O FB não me faz mal nenhum. 
Pertenço a vários grupos de áudio, e vejo pessoas da industria, conhecidos no mundo inteiro a postar neles. Recebo muita informação sobre coisas que sempre me interessaram, é claro que há problemas e desentendimentos, mas é mesmo assim. Neste momento eu penso que será a única solução barata para rejuvenescer o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 21:41

No ano passado sugeri que se usasse o Facebook para publicitar a exposição Audio, creio que para esse efeito essa e outras redes sociais serviriam e ajudariam.

Usar as redes sociais de uma forma eficiente requer tempo e dedicação, caso a página não seja activa e com novidades a toda a hora, o que acontecerá?


A actividade atrai as pessoas, seja em que plataforma for.


Ah! Eu praticamente só frequento o fórum via telefone, até porque não tenho internet em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 23:49

Boa noite a todos.
Em tempos falei nisso e não colheu...
O nosso "forum irmão ", o AAB ou audioanalogicodobrasil seguiu essa via do facebook com bom resultado.
Eu até tinha sugerido que este se mantivesse no ar , inativo mas aberto a consultas porque tem muita informação importante.
Muitos dos "velhos do restelo" nem nos foruns andam.
Lembro-me bem do inicio titubeante deste forum e do dificil que foi angariar novos foristas no meio de pessoas que Nunca estiveram em foruns ou similares.
Temos que nos adaptar.

Ferpina escreveu:
galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Porquê?

Há muitos "Velhos do Restelo" que ainda não aderiram às redes sociais. Eu sou um exemplo! E quero ver se me mantenho assim por longos anos!!!

galvaorod escreveu:
Ferpina escreveu:
galvaorod escreveu:
O fórum precisa de migrar para o facebook.

Porquê?

Há muitos "Velhos do Restelo" que ainda não aderiram às redes sociais. Eu sou um exemplo! E quero ver se me mantenho assim por longos anos!!!
-Possibilidade de acesso por telemóvel. 
-Abertura a novos membros do mundo inteiro mais facilitada.
-Facilidade em postar texto e imagens numa arquitetura muito mais atrativa e dinâmica graficamente. 
Eu não sou novo também mas aderi ao FB e mantenho os meus interesses e neste momento só praticamente recebo feeds de áudio, musica ou coisas relacionadas com os anunaki. O FB não me faz mal nenhum. 
Pertenço a vários grupos de áudio, e vejo pessoas da industria, conhecidos no mundo inteiro a postar neles. Recebo muita informação sobre coisas que sempre me interessaram, é claro que há problemas e desentendimentos, mas é mesmo assim. Neste momento eu penso que será a única solução barata para rejuvenescer o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQui Jan 09 2020, 23:53

Uma das coisas que me tem mantido afastado daqui é apenas usar o telefone.
Esta plataforma foi excelente mas teve os seus dias...

José Miguel escreveu:
No ano passado sugeri que se usasse o Facebook para publicitar a exposição Audio, creio que para esse efeito essa e outras redes sociais serviriam e ajudariam.

Usar as redes sociais de uma forma eficiente requer tempo e dedicação, caso a página não seja activa e com novidades a toda a hora, o que acontecerá?


A actividade atrai as pessoas, seja em que plataforma for.


Ah! Eu praticamente só frequento o fórum via telefone, até porque não tenho internet em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 07:48

My children (15/20/22) tell me always that Facebook is for old people only! At least Generation Z uses Instagram and YouTube only...
FB was "killed" IMHO by advertising, lots of unwanted posts it proposes permanently and it has a reputation of being a platform for haters and mobbing. Fot that reason, I don't use it anymore, even though I'm "old"!

And, to read on Facebook, you have to be registered. The current AAP forum can be read by anyone without registration!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 09:52

mannitheear escreveu:
My children (15/20/22) tell me always that Facebook is for old people only! At least Generation Z uses Instagram and YouTube only...
FB was "killed" IMHO by advertising, lots of unwanted posts it proposes permanently and it has a reputation of being a platform for haters and mobbing. Fot that reason, I don't use it anymore, even though I'm "old"!

And, to read on Facebook, you have to be registered. The current AAP forum can be read by anyone without registration!

cheers

Going to FB is not a perfect solution, it´s the least worst option. As for the haters, they´re all in the Audio Bulshit group (i´m there also, as Tim de Pavaricini!) It´s a very fun group sometimes. You must think that there are some cool people here and very knowledgeable that desserve more audience and more feedback. There are many interesting posts on AAP that never get a single comment.

Sorry for my marrakesh english

Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 12:10

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 64376931_10218939471258722_8818103157641969664_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_ohc=aQcqX7AvxiEAQngM-rQ6sPT6W-B9QbHbDLzRdxVFENbylWDTRRk92Ra6Q&_nc_ht=scontent.flis6-1

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 12:59

mannitheear escreveu:
My children (15/20/22) tell me always that Facebook is for old people only! At least Generation Z uses Instagram and YouTube only...
FB was "killed" IMHO by advertising, lots of unwanted posts it proposes permanently and it has a reputation of being a platform for haters and mobbing. Fot that reason, I don't use it anymore, even though I'm "old"!

And, to read on Facebook, you have to be registered. The current AAP forum can be read by anyone without registration!

cheers

Acho que estão a misturar alhos com bugalhos.

A gestão dos conteúdos é completamente diferente.

O acesso aos conteúdos também é diferente.

Facebook é fast food,
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 13:04

DETESTO o Facebook Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 23:26

" Passei o dia entre a estrada e o enterro de um amigo longinquo! Desde o começo do ano jà é a segunda vez que tal me aconteçe ... então de retorno a casa com dois amigos e à volta da musica de Bach, fizemos um grande jantar e apanhà-mos uma grande bebedeira o que nos ajudou a engolir (um pouco) a nossa tristeza !..."

Não me passaria pela cabeça de dizer isto no Facebook ... não conheço nenhuma imagem que possa traduzir o que venho de escrever no Instagram e evidentemente, o que venho de contar é demasiado longo para o Twitter ... e de todas as maneiras o meu pudor latino não me permitiria de escrever isto publicamente, à frente de um grupo de pessoas que ném sequer conheço ou tenho afinidades ...

Um Forum é uma rede social como as que venho de citar ... em todos os casos estamos por detras de um teclado e ecran com o objectivo de partilhar, mas nas "grandes" redes sociais somos nòs (aparentemente) o centro, ora que num Forum é ele o nucleo, nòs somos simplesmente os electrões que giram à volta. A diferência pode pareçer subtil ou sém interesse ... para mim ela é fundamental !!!...

Dito isto ... continua a me interessar todas as ideias que permitam ao AAP de viver e crescer sém deixar de ser o AAP  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySex Jan 10 2020, 23:33

Lamento a perda Paulo, felizmente ainda tem muitos em quem se apoiar. Wink

Coloque o sistema a tocar e siga com o bom vinho, a noite é boa conselheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Livro de reclamações   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySáb Jan 11 2020, 12:51

...O Facebook é o Facebook e o nosso forum é o NOSSO forum...
Não misturemos "alhos com bugalhos".
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptySáb Jan 11 2020, 17:00

TD124 escreveu:
" Passei o dia entre a estrada e o enterro de um amigo longinquo! Desde o começo do ano jà é a segunda vez que tal me aconteçe ... então de retorno a casa com dois amigos e à volta da musica de Bach, fizemos um grande jantar e apanhà-mos uma grande bebedeira o que nos ajudou a engolir (um pouco) a nossa tristeza !..."

Não me passaria pela cabeça de dizer isto no Facebook ... não conheço nenhuma imagem que possa traduzir o que venho de escrever no Instagram e evidentemente, o que venho de contar é demasiado longo para o Twitter ... e de todas as maneiras o meu pudor latino não me permitiria de escrever isto publicamente, à frente de um grupo de pessoas que ném sequer conheço ou tenho afinidades ...

Um Forum é uma rede social como as que venho de citar ... em todos os casos estamos por detras de um teclado e ecran com o objectivo de partilhar, mas nas "grandes" redes sociais somos nòs (aparentemente) o centro, ora que num Forum é ele o nucleo, nòs somos simplesmente os electrões que giram à volta. A diferência pode pareçer subtil ou sém interesse ... para mim ela é fundamental !!!...

Dito isto ... continua a me interessar todas as ideias que permitam ao AAP de viver e crescer sém deixar de ser o AAP  cheers

Hi Paulo,

I’m very sorry for your loss!

What you write about the AAP and FB is very well expressed and I feel the same!

I'm here in Germany in several forums more or less active but the AAP is something very special and means a lot to me.

Biz
Manfred
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyDom Jan 12 2020, 16:01

José Miguel escreveu:
Lamento a perda Paulo, felizmente ainda tem muitos em quem se apoiar. Wink ...

mannitheear escreveu:
... I’m very sorry for your loss!

What you write about the AAP and FB is very well expressed and I feel the same!

I'm here in Germany in several forums more or less active but the AAP is something very special and means a lot to me. ...

Obrigado pelas vossas palavras ... é a vida cheers

I guess that AAP is very special for all of us ... that's why we want him to grow, but remaining the AAP Wink

Biz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyDom Jan 12 2020, 19:40

Estimados acho que são interacções diferentes.

O bom e o mau do fórum fica registado de maneira diferente das restantes plataformas.

Acho que como o diário devemos manter esta plataforma, ela é um repositório fácil de consulta. Claro que podemos também abrir uma página de Facebook, mas essa é para outro tipo de comentário, menos analista e bem menos coerente para o futuro, uma vez que se perde muita informação. A resistência aos "novos" tempos acabará por dar razão a quem disse que facebook é fast food. Artigos menos profundos, antes momentos que esperam likes como se essa fosse a razão final de escrever e de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyTer Jan 14 2020, 09:39

Alexandre Vieira escreveu:
... Acho que como o diário devemos manter esta plataforma, ela é um repositório fácil de consulta. Claro que podemos também abrir uma página de Facebook, mas essa é para outro tipo de comentário, menos analista e bem menos coerente para o futuro, uma vez que se perde muita informação. ...

Estou complétamente de acordo com o Alexandre ... como não sou alergico a muitas coisas e que o facebook é uma plataforma que tém as suas avantagens, abrir uma pagina AAP FB em paralelo com o forum pareçe-me ser uma boa ideia. Pode ser um suporte de comunicação sobre os eventos, uma vitrina mais generalista que dê a conheçer a missão do forum e um espaço aonde partilhar fotos dos eventos e mesmo fotos das criações DIY do pessoal ou aparelhos estampilhados AAP como o phono do amigo Nafty !!!...

Serà um sitio mais fàcil a consultar pelos estrangeiros e tenho a certeza que os meus amigos franceses podém estar mais à vontade para vir meter um like e um pequeno comentàrio. Tu tratas de fazer essa pàgina Alexandre ou outra pessoa com experiência e boa vontade ???...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyTer Jan 14 2020, 22:28

TD124 escreveu:
... Estou complétamente de acordo com o Alexandre ... como não sou alergico a muitas coisas e que o facebook é uma plataforma que tém as suas avantagens, abrir uma pagina AAP FB em paralelo com o forum pareçe-me ser uma boa ideia.

Penso que existe uma página no facebook desde o nascimento do AAP. Criada pelo milton ou pelo AJS. Também, julgo saber sem grande visibilidade. Aliás o milton fez referência a isso.

_________________
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Signat10
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQua Jan 15 2020, 09:45

Ferpina escreveu:
... Penso que existe uma página no facebook desde o nascimento do AAP. Criada pelo milton ou pelo AJS. Também, julgo saber sem grande visibilidade. Aliás o milton fez referência a isso.

Isso é bom a saber!... mas quem é que se ocupa dessa pagina e tém os login para poder meter imagens e comentàrios ???

O proximo Portugaudio 2020 jà poderia ser apresentado ai !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP EmptyQua Jan 15 2020, 12:39

TD124 escreveu:
Isso é bom a saber!... mas quem é que se ocupa dessa pagina e tém os login para poder meter imagens e comentàrios ???

O proximo Portugaudio 2020 jà poderia ser apresentado ai !!!

Eu não tenho, talvez o AJS ou o milton

_________________
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Signat10
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10 Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP   Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de Reclamações (ou de ideias) do AAP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Impressão analógica...o nascimento de um livro
» Boas ideias diy
» Ideias! EMT 948 e Phono Amp externo!
» Um livro de Música muito engraçado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: