Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Escrever a verde!

Ir para baixo 
+8
antpaubarcar
TD124
Goansipife
jpinto
Mário Franco
Ghost4u
José Miguel
Alexandre Vieira
12 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Jan 03 2020, 13:56

Estimados fui designado pelo conselho de curadores do fórum como alguém apto a escrever a verde (a cor do meu Clube do coração), com muito orgulho e até alguma comoção, porque este nosso espaço faz-me muito bem ao muito equilíbrio e sanidade mental.

Espero estar à altura deste novo desafio que só tem piada se a minha modesta contribuição ajudar um pouquinho a continuar a fazer deste fórum, aquele que considero o melhor fórum Português de Audio e não só! E continuando a senda do excelente trabalho plural que tem sido desenvolvido desde a sua origem.


Abraços a todos e obrigado pelo voto de confiança!

Escrever a verde! 843159


Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Jan 03 2020, 14:46

Boa tarde Alexandre!!

Dizia o tio ao sobrinho (homem-aranha): com grande poder vem a grande responsabilidade. Smile

Creio que estará à altura da função e espero que participe cada vez mais e com a sua participação possa desencadear mais e mais participações.

O fórum está vivo e recebe novos participantes, não deixemos que esses novos sejam esquecidos, a ajuda ao "iniciar" nestas aventuras é uma parte fundamental deste espaço, assim como a procura de resposta a düvidas, os "homens de verde" têm a autoridade na forma de reconhecimento, têm o conhecimento, são uma parte fundamental no processo.

Os eventos... Bem, o Alexandre é um exemplo neste campo e espero que continue, da minha parte só posso dizer que tentarei ajudar e para qualquer coisa é só chamar.



Bom trabalho!!! Escrever a verde! 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptyDom Jan 05 2020, 15:29

Presumo que agora, a dupla de Camarate esteja tramada! Escrever a verde! 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptyDom Jan 05 2020, 23:49

Quanto ao equilíbrio interior creio que resulta da metafísica do fusível lol!

Parabéns Escrever a verde! 874774
Ir para o topo Ir para baixo
jpinto
Membro AAP
jpinto


Mensagens : 263
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 00:49

Parabéns e estou certo que estás à altura deste novo desafio. Escrever a verde! 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 10:01

Bom... É agora que o Fórum vai mudar as pilhas, para Vieiracell Escrever a verde! 933723

Parabéns Amigo. É bem merecido

Escrever a verde! 754215 Escrever a verde! 754215
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 10:18

Alexandre Vieira escreveu:
Estimados fui designado pelo conselho de curadores do fórum como alguém apto a escrever a verde (a cor do meu Clube do coração), com muito orgulho e até alguma comoção, porque este nosso espaço faz-me muito bem ao muito equilíbrio e sanidade mental. ...

Vejo com surpresa, que apesar do meu veto explicito ... os restantes colegas da administração decidiram de te dar os galões lol!

Mas muito mais a sério!... penso que pela tua implicação continua, pela dedicação e empenho em prol deste espaço seràs uma mais valia para o presente e futuro do AAP. Penso que é tempo de virar uma ou algumas pàginas e continuar a escrever o resto desta historia. Tal não poderà ser feito sém sangue novo, novas ideias e apostas ... a tua admissão como administrador sendo um primeiro passo deste novo capitulo na historia do AAP. Sei, que apesar da grande implicação no Portugaudio que é sém duvida muito cronófago, que encontraràs tempo e ideias para espevitar o quotidiano deste espaço. Esta atitude, que não é da tua simples responsabilidade mas da nossa, leva-me a convidar o conjunto da comunidade AAP a mais de troca, a mais de participação mesmo curta. Este Forum pode ser o melhor e maior espaço dedicado ao Audio/Musica do pais se todos arregaçar-mos as mangas e lhe dar-mos algo nosso, mesmo pouco. A participação é a base de um forum e sém ela não hà ar ... vamos là fazer correntes de ar e arejar este belo espaço, juntos, todos !!!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 18:31



Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, e não havendo esclarecimento fica sempre a pulga...atrás da orelha e
o pé atrás Escrever a verde! 865586 ...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 19:46

antpaubarcar escreveu:
Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, ....

Amigo antpaubarcar, aqui existe um ditado que diz : Quanto mais se mexe na m*&da, e mais ela cheira mal !!!...
Vamos deixar o passado là aonde està porque està bem ... se quizer compreender as arcanas da coisa, uma visita pelos antigos topicos vai-lhe dar a amplitude do problema. Mas hoje pareçe-me melhor olhar para o futuro e este começa com o Alexandre Vieira ...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 20:32

Parabens, Alexandre!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 20:32

TD124 escreveu:
antpaubarcar escreveu:
Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, ....

Amigo antpaubarcar, aqui existe um ditado que diz : Quanto mais se mexe na m*&da, e mais ela cheira mal !!!...
Vamos deixar o passado là aonde està porque està bem ... se quizer compreender as arcanas da coisa, uma visita pelos antigos topicos vai-lhe dar a amplitude do problema. Mas hoje pareçe-me melhor olhar para o futuro e este começa com o Alexandre Vieira ...

cheers

Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos, mas de facto como disse bem o Paulo, este fórum é e deve ser autogenerativo ( o passado que é muito bom, o que irá permitir continuarmos na senda de divulgação do bom que tem o audio analógico e a paixão com que ele é vivido em Portugal), criativo e acima de tudo vivido por todos os que se interessam por esta temática.

Mas este fórum não é só um espaço em que se propaga o audio, é também um espaço de excelência para o convívio salutar e para que todos consigam, sem excepção, fazer a catarse do dia-a-dia.

Espero contribuir para isso, entretanto, vamos lá mas é a divulgar o nosso evento, boca-a-boca de modo a que tenhamos este ano uma adesão ainda maior.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 20:55

Caríssimos,
Se pelas trocas de mensagens eu tivesse percebido do que se passava não estaria, mais uma vez, a perguntar para tentar perceber o que se terá passado.
Não me levem a mal mas há também um ditado que diz 'a m****é a mesma, só as moscas é que mudam!
Pela minha parte continuo com a pulga, o Alexandre não tem culpa, eu é que tenho mau feitio😡
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 21:54

Olha...olha o Alexandre foi promovido .E agora , ficamos assim ? Ná,tem que haver copos !
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Jan 06 2020, 22:01

masa escreveu:
Olha...olha o Alexandre foi promovido .E agora , ficamos assim ? Ná,tem que haver copos !

Seja pelo que for, isso tem que existir sempre lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptyTer Jan 07 2020, 22:23

Ghost4u escreveu:
Presumo que agora, a dupla de Camarate esteja tramada! Escrever a verde! 491368

Alexandre Vieira escreveu:
Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos (...)

A todos Question  Suponho que a minha intervenção carece de felicitação a Vossa Excelência... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptyQua Jan 08 2020, 00:29

Ghost4u escreveu:
Ghost4u escreveu:
Presumo que agora, a dupla de Camarate esteja tramada! Escrever a verde! 491368

Alexandre Vieira escreveu:
Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos (...)

A todos Question  Suponho que a minha intervenção carece de felicitação a Vossa Excelência... Laughing

Tu és mau Escrever a verde! 809774 Escrever a verde! 809774

E queres arranjar confusão com aqueles €&@&&€, quero dizer fofinhos de Camarate. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Jan 10 2020, 00:07

Este novo cargo foi arrancado a ferros...Depois da tentativa de subornos varios sem resultado, vieram as ameaças á nossa integridade fisica levada a cabo por toda a sua vasta familia de raizes romanis e esperas feitas na calada da noite apenas denunciadas pela horrivel cor dourada do veiculo do meliante que agora assaltou este bastião de pessoas de bem.
Medo...muuiito medo....
Escrever a verde! 265963 Escrever a verde! 22692 Escrever a verde! 22692 Escrever a verde! 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Jan 17 2020, 12:17

Escrever a verde fez-me lembrar "O Amor é Verde" lol!



Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Jan 17 2020, 13:26

Depois de ouvir só posso dizer asneiras começadas por todas as letras do abecedário😇
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySex Out 16 2020, 10:50

Caro pessoal ... este topico pareçeu-me ideal, pelo titulo, para escrever pela primeira e ultima vez a verde. Desde ontém decidi unilateralmente de abandonar o meu cargo de administrador deste espaço, tornei-me um membro como os outros, mudei de cor. Esta decisão não esconde nenhuma desavença com os meus colegas da administração, bem ao contràrio, e é o fruto de uma reflexão pessoal sobre mim e o bem do AAP. Sempre estive apegado a este espaço e tentei lhe dar o maximo do que podia para o amelhorar, sempre pensei nele antes de pensar em mim. Evidentemente que esta mudança no meu estatuto vai mudar coisas, vou enfim poder me exprimir sém o peso da responsabilidade e a diplomacia que o meu cargo exigia. Vou continuar a participar como antes e ao contrario de outros não penso me afastar do forum ... do menos enquanto a administração não decidir do contràrio. Este apego visceral que tenho ao AAP leva-me a dizer algo que pareçe natural mas que tém vindo a ser esquecido ... um forum é feito pelas pessoas e para as pessoas. È um enorme espaço aonde cada um tém o seu quintal e idêntico ao do colega ... mesmo se regularmente trocamos as nossas cenouras contra as couves do vizinho, o nosso espaço é inviolàvel e o seu também, é a base do respeito que predomina. Dito isto, cada um de nòs pode e deve trazer algo para aqui, é a participação que cria a riqueza e o que està ainda por escrever é mais importante do que o que jà foi escrito. Um forum vive quotidianamente do pedaço que lhe damos ... conto covosco para continuar a lhe dar esse pedaço, mesmo um pedaçinho, pois ele mereçe. Com este pedido fecho então esta minha intervenção a verde, mesmo se não sou do Sporting ... mas a unica equipa que defendo é a Seleção e essa é de todos nòs, como o AAP!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! EmptySeg Out 19 2020, 20:05

TD124 escreveu:
... Vou continuar a participar como antes e ao contrario de outros não penso me afastar do forum ... do menos enquanto a administração não decidir do contràrio. Este apego visceral que tenho ao AAP leva-me a dizer algo que pareçe natural mas que tém vindo a ser esquecido ... um forum é feito pelas pessoas e para as pessoas. ... Um forum vive quotidianamente do pedaço que lhe damos ...
cheers

Respeito a tua decisão com pena, mas  Escrever a verde! 874774 alguns pedaços da tua intervenção.
Obrigado TD124 (Paulo Marcelo)
E está descansado, ninguém te vai banir, a menos que faças m*&da! lol!

_________________
Escrever a verde! Signat10
Escrever a verde! Vu-1_z10 Escrever a verde! Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escrever a verde! Empty
MensagemAssunto: Re: Escrever a verde!   Escrever a verde! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escrever a verde!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Music - Musicas dos 4 cantinhos Desse Mundo
» A bolacha verde do Nino Rota
» Faleceu Bana, o "Rei da Morna" de Cabo Verde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: