Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 SONY CDP X7ESD

Ir para baixo 
+2
galvaorod
Rufas
6 participantes
AutorMensagem
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptyDom Nov 10 2019, 19:48

Boa tarde foristas,

alguém conhece este leitor de cd, tem informações além do Google?
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptyDom Nov 10 2019, 22:28

Aparelho fabuloso, mas se o laser desse morre, é mais difícil de arranjar do que o PD-93
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySeg Nov 11 2019, 01:09

Como garantia de que não morre aqui está um novo na embalageme com garantia de dois anos!?...

4k€!!  

https://tinyurl.com/uwgxzmw
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySeg Nov 11 2019, 10:08

Na Alemanha vende-se material ES a preços exorbitantes, mais caros do que quando novos. Em Inglaterra a tara com os preços malucos são nos prés e powers da technics.
A ideia que eu tenho é que estes anuncios são uma espécie de "False flags" para permitir que possam pedir por modelos iguais cerca de 1500-2000€ e dizer que está a "metade do preço de segunda mão".
Embora no caso do x7, quem dá dois anos de garantia pode bem se arrepender disso.
Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySeg Nov 11 2019, 22:13

está aqui outro:

https://tinyurl.com/yxxphem7
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptyTer Nov 12 2019, 18:48

galvaorod escreveu:
Aparelho fabuloso, mas se o laser desse morre, é mais difícil de arranjar do que o PD-93


Para os necessitados aqui está alguém que vende... e, são dois NOVOS... mas só a 600£!?....

SONY CDP X7ESD S-l500
KSS-190 / KSS-190A

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptyQua Nov 13 2019, 22:55

Prezado Rufas,

A minha Caixa Idiota Instruída ficou com um nó, porquanto, desconheço o que devo escrever, pois, recentemente, V. Ex.ª solicitou opinião sobre três leitores de CD. Para baralhar, que tal conceder atenção ao anúncio publicado pelo  companheiro reirato: https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12967-leitor-cd-denon-dcd-3560.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptyQui Nov 14 2019, 09:49

Prezado Ghost4u, o reirato retirou o anuncio porque ficou com dúvidas que eu compreendo. Também eu fiquei ao vender o meu pioneer pd 93.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySex Nov 15 2019, 00:32

O anúncio continua activo. Além disso, não me parece que o seu autor seja uma individualidade com dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySex Nov 15 2019, 23:28

Eu enviei uma MP e disse-me que estava com dúvidas e que não ia vender, mas agora já não interessa porque comprei o sony cdp x7esd .
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySáb Nov 16 2019, 00:23

Olá Boa noite

Caro Rufas agora analisando toda a história, parece-me que quem ficou com dúvidas foi o meu amigo, que depois de me confirmar a compra do meu Denon DCD QS 10 veio com a desculpa do transporte ser igual a um leitor que tem em sua posse para anular o negócio, depois do que se passou comigo fico com a sensação de ofereceu muito menos do que o Reirato pede pelo leitor de cd, e se calhar nessas condições naturalmente surgem dúvidas se se vende por qualquer preço.

Só o Reirato poderá dizer se tenho ou não razão nas minhas suspeitas, o mundo é pequenino e tudo se sabe SONY CDP X7ESD 447836

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySáb Nov 16 2019, 12:30

Caro JPereira no inicio o seu leitor de cd foi uma prioridade, primeiro enquadrava melhor com o meu amplificador, segundo cor champanhe, mas quando descobri que utilizava basicamente o mesmo meio de transporte e leitor ótico do meu sony cdp 715 que esta a dar problemas (KSS 240A) achei por bem não ariscar porque ainda era um valor elevado. Depois de fazer uma oferta contatei o reirado através de MP inclusive deixado o meu contacto. Passado algum tempo respondeu-me que estava com dúvidas e se calhar já não vendia, tudo isto o reirato pode comprovar. Depois apareceu a oportunidade do sony cdp x7esd com um preço mais acessível e acabei por comprar. Não queria ferir suscetibilidades porque a minha intensão era comprar a pessoas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySáb Nov 16 2019, 14:48

Rufas escreveu:
Eu enviei uma MP e disse-me que estava com dúvidas e que não ia vender, mas agora já não interessa porque comprei o sony cdp x7esd .

E que tal, estás satisfeito com a máquina ? Correspondeu às tuas expectativas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD EmptySáb Nov 16 2019, 21:46

Sim estou muito contente, tem um som fantástico. Como já tive um pioneer pd 93 poderia fazer uma comparação mas não seria correto, pois o amplificador que tenho agora é bastante melhor que o anterior. Mas diria que estão na mesma divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SONY CDP X7ESD Empty
MensagemAssunto: Re: SONY CDP X7ESD   SONY CDP X7ESD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SONY CDP X7ESD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sansui TU 666
» 77AMPLI. TUNER SONY 4800 DECK SONY TC-FX77
» Sansui TU-505 o membro mais novo da familia
» Amplificador integrado SONY ta-f530es + SONY st-s550es
» Sony TA-E80ES vers Sony TA-E77ESD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: