Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 18:52

o transporte está a funcionar e não tem comando (uso um programavel)

O pre de phono será para trabalhar com um DUAL 505-2

Obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 19:31

BAILOTE escreveu:
o transporte está a funcionar e não tem comando (uso um programavel)

O pre de phono será para trabalhar com um DUAL 505-2

Obrigado cheers

O homem está imparável. troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:20

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 317942

Poís está mesmo, de tal forma que até estou a ficar preocupado !!!
Aquele Dual 505 de certeza que têm bruxedo !!!

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:25

Vodoo escreveu:
certeza que têm bruxedo !!!


O poder sobrenatural e enfeitiçador do analógico.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:28

ENTÂO????
Não há nexexidade de tantos off-topics..... troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 675116 troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:30

Deve sêr isso mesmo troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 447836
Ou então as fontes que possuia deveriam de sêr porreiras, imaginem se o Pedro arranja um GD ainda melhor ??

Temos que fugir do forum, chiça !!!



troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:36

Vodoo escreveu:
...imaginem se o Pedro arranja um GD ainda melhor ??

Para competir com os ficheiros, o que tem chega e sobra.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySex Jun 24 2011, 23:39

Se Tú o dizes !!!

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 265963
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySáb Jun 25 2011, 10:54

Caros e bons amigos

Fico satisfeito de verificar que as hostes foram abertas como é habito nesta casa da forma mais bem disposta.

Como alguns sabem sou vendedor de automoveis e toda a minha formação assenta essencialmente em tecnicas de vendas, gestão comercial,motivação,coatching,PNL,etc,...

naturalmente observo,ouço e comparo de forma automatizada porque já lá vão uns bons anitos a fazê-lo no dia-dia...

nas lides audiofilas já tenho uns anitos mas vocês que nunca pararam estão muito á frente e ainda bem porque assim tenho sempre o melhor apoio para evoluir no sentido de dar o melhor aos meus sentidos audiofilos.

É verdade que descobri uma nova fonte de prazer auditivo e é verdade porque em primeiro lugar eu esforço-me para nunca me iludir a mim e aos outros ...para uma longa caminhada basta termos atitude e os dois pés bem assentes nesse caminho...para não desviar-mos do caminho basta sermos honestos e assim recebermos honestidade dos outros...

No AAP existem dois caminhos que evoluem em paralelo e que por vezes se tocam e fundem mas que até á data nunca se afastaram :

O caminho Analógico-com muitos e bons seguidores porque ainda não se conseguiu explicar tudo o que de bom se ouve e sente no vinil e apenas se relata o que tem de menos bom.

O caminho Digital- que tantos progressos tem tido especialmente no sentido de se fundir com o analogico e graças ao David que tem dado o seu importante contributo e para mais sendo ele conhecedor de analogico.

por isso meus amigos temos aqui todas as condições para acreditar que ambos os caminhos se irão desenvolver lado a lado e será com atitudes positivas que um caminho irá impulsionar o outro na direcção da nossa satisfação audiofila.

Por isso meus Amigos dêm-me lá a ajudinha que preciso para me pôr agora no caminho analógico e aproveito para perguntar qual dos pres-phono mais aconselhado para iniciar.

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptySáb Jun 25 2011, 22:31

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 22692

Boas Pedro, fico eliz que estejas satisfeito.
Mas acho que o Roksan têm um pré MM suficiente bom para fazer justiça ao teu GD, porque senão não estarias certamente tão eufórico !!!

Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptyDom Jun 26 2011, 12:09

Boa david

Já tinha pensado nisso pois o andar de phono do Rocksan poderia estar na base do bom som que tenho mas sabes como é, parece que temos bicho carpinteiro e é nas alturas que estamos satisfeitos que nos motivamos ainda mais para melhorar e um dia destes ainda tiro a teima só para comparar com um desses NAD PP ou project que desconfio que não irá trazer muita melhoria...gostei do aspecto e da banda de frequÊncias do Vincent 8 com fonte á parte mas a JMAudio não diz o preço...se calhar para um gajo não se assustar...Mas tu que conheces circuitos diz lá que tipo de diferença é que posso esperar entre um pre destes e o MM do Rocksan???

Ó David apesar de agora ter descoberto o Vinil nada tira o lugar ao CD e especialmente essas gravações portentosas que tu tens aí para me enviar troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono 22692 Se calhar mando aí a minha mãe em julho quando ela vier para baixo, OK ?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono EmptyDom Jun 26 2011, 12:27

Não conheço esse Roksan, mas já ouvi um com giradiscos e gostei muito do ouvi.
Concordo com o que o Amigo Vodoo disse, que isso pode ser a causa de teres gostado tanto do som actual.
Não acho que os Nad ou os Project façam a diferença.
Mas um valvulado pode fazer sim, como este :
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t324-pre-com-phono-yaquin-ms-12b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty
MensagemAssunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono   troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte de um Marantz cd-46
» vendo/troco marantz ST55 por lps ou cds
» Troco/Vendo Marantz DR700 por Kimber Hero
» Diferenças entre Tuner Marantz ST-300 e Marantz Model 2060M
» Pre de phono do Audiolab 8000A versus pre phono graham slee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: