Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Estado líquido e a relação preço qualidade

Ir para baixo 
+5
Fernando Mota
masa
Goansipife
Ghost4u
Mário Franco
9 participantes
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 00:15

Tentei colocar esta informação nas compras mas não consegui, resta-me este tópico, chama-se estado líquido portanto tem de ser aqui.

Gostaria de realçar sem deixar a mínima dúvida que sou abstémio e que não estou a fazer a apologia do vinho!!!

Sei porém que alguns dos nossos amigos degustam o néctar de Dionísio.

Pensando neles aqui fica uma informação preciosa.

Citação

gourmet e vinhos
Estes são os 15 melhores vinhos baratos dos supermercados
A NiT percorreu as prateleiras para encontrar boas sugestões a partir de 1,19€ — e isso merece um ou mais brindes.

   18/02/2017 às 13:38

texto
Adriano Guerreiro
Costuma perder-se na enormidade de vinhos dos supermercados quando precisa de comprar uma sugestão barata para o famoso jantar de amigos? A NiT fez o trabalho por si e percorreu os principais supermercados do País à procura das referências ao melhor preço. Ao todo reunimos 15 rótulos nacionais que custam até 1,99€ — e não, nenhum é de pacote.

Fomos ao Continente, Jumbo, Pingo Doce, El Corte Inglés e Lidl para escolher os três vinhos mais baratos de cada um dos supermercados. O mais barato encontra-se no Continente onde por 1,19€ pode comprar um alentejano da zona de Mértola.

Já nos mais caros existem três referências a 1,99€, todas no El Corte Inglés, que tem lojas em Lisboa e Vila Nova de Gaia. Aproveite o que sobra para comprar mais uns petiscos para o jantar. E para a sua lista de compras, veja ainda os 10 grandes vinhos portugueses por menos de 3€ e as melhores referências nacionais até 5€.

Fim de citação e link

https://nit.pt/buzzfood/gourmet-e-vinhos/estes-sao-os-15-melhores-vinhos-baratos-dos-supermercados

Estado líquido e a relação preço qualidade 447836 deixo ao vosso critério a partilha da informação com os vossos convidados. Se não forem avisados eventualmente pensarão que estão a beber uma reserva dos Cárpatos. Estado líquido e a relação preço qualidade 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 11:11

Prezado Mário Franco,

Realmente, este é o local correcto para a partilha de válvulas pouco dispendiosas. Da lista apresentada no link, recomendo as válvulas oriundas da região de Setúbal (Fonte do Nico) e do Alentejo (Almocreve e Castelo de Estremoz).

Grato pela partilha,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 14:42

Em defesa da minha actual terra, aconselho vivamente a visitarem estes vinhos, visitando a região, com excelentes e puros vinhos de 1,... € a 5,... €

Adega Cooperativa da Azueira

http://www.adegadeazueira.com/azueira.php?s=vinhos

Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa

http://adegacoop-saomamede.pt/loja/

Estado líquido e a relação preço qualidade 3832313845

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 15:56

Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,

Realmente, este é o local correcto para a partilha de válvulas pouco dispendiosas. Da lista apresentada no link, recomendo as válvulas oriundas da região de Setúbal (Fonte do Nico) e do Alentejo (Almocreve e Castelo de Estremoz).

Grato pela partilha,
What a Face

Goansipife escreveu:
Em defesa da minha actual terra, aconselho vivamente a visitarem estes vinhos, visitando a região, com excelentes e puros vinhos de 1,... € a 5,... €

Adega Cooperativa da Azueira

http://www.adegadeazueira.com/azueira.php?s=vinhos

Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa

http://adegacoop-saomamede.pt/loja/

Estado líquido e a relação preço qualidade 3832313845


E assim se vai "filtrando o conhecimento do estado líquido"

Estado líquido e a relação preço qualidade 265963
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 18:03

Porra até que enfim !!!
Um tópico que percebo !!
masa
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 19:46

masa escreveu:
Porra até que enfim !!!
Um tópico que percebo !!
masa

Só se percebe desde que não se aprofundar o tema lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptySeg Out 08 2018, 21:13

Vou dar um concelho sobre um vinho que neste momento na feira de Vinhos do Continente está em promoção e que tem o preço de 2,99€, atenção que estão a vender juntamente as garrafas de 2016 e 2017, o de 2017 é que vale a pena com este preço o de 2016 não é tão bom.
Atenção que o 2017 é bem capaz de desaparecer das prateleiras mais rapidamente. Pelo menos é o que eu tenho andado a fazer, a esvaziar para já em dois Continentes que conheço. Estado líquido e a relação preço qualidade 310490

https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4917944(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Espero que tenha ajudado
2cclzes

Quanto a um de 1,99€ que está na lista do link partilhado pelo nosso amigo Mário e que aprecio já à algum tempo, é o Torre de Ferro, vinho do Dão é de boa qualidade e vende-se no Lidl
Estado líquido e a relação preço qualidade 4019496139
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptyTer Out 09 2018, 11:02

Para quem goste de branco recomendo este, está a bom preço e a casta encruzada típica desta região dá um sabor fenomenal ao vinho.

https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2050187(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)&refiner=%23%2F%3Fpage%3D2
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptyTer Out 09 2018, 11:53

Desde há uns tempos que sigo esta página, os conselhos normalmente são bons https://oultimomacon.com/ (também tem Facebook)

Não sei se voces já conhecem mas vale muito a pena uma visita nem que seja pelo interesse arquitectónico http://www.herdadedofreixo.pt/ http://www.herdadedofreixo.pt/galeria/galerias/adega/ (têm um terroir tinto de 2015 com excelente relação preço qualidade, 7e se não me falha a memoria)

Para quem gosta do néctar a edição do mercado de vinhos em Lisboa vai repetir-se este mês https://www.facebook.com/MercadodeVinhos/ mas os preços devem ter outro publico alvo...


Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptyTer Out 09 2018, 21:24

Mário Franco escreveu:
Tentei colocar esta informação nas compras mas não consegui, resta-me este tópico, chama-se estado líquido portanto tem de ser aqui. ...

O meu apreço pelo estado liquido é conhecido ... não podia então esquivar a participar neste topico. Infelismente não posso aproveitar as vossas "vàlvulas" com preços tão apelativos ... mas posso vos dizer que no Intermarché aqui do burgo este "tubo de vidro" està a menos de 5€, o que é quase metade do preço, e o TD124 anda a arrecadà-las dia apòs dia ... até tenho vergonha que pensem que é para vender ou especular. Aqui fica a informação dvil
Estado líquido e a relação preço qualidade Jean_c10

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptyTer Out 09 2018, 22:55

TD124 escreveu:
Mário Franco escreveu:
Tentei colocar esta informação nas compras mas não consegui, resta-me este tópico, chama-se estado líquido portanto tem de ser aqui. ...

O meu apreço pelo estado liquido é conhecido ... não podia então esquivar a participar neste topico. Infelismente não posso aproveitar as vossas "vàlvulas" com preços tão apelativos ... mas posso vos dizer que no Intermarché aqui do burgo este "tubo de vidro" està a menos de 5€, o que é quase metade do preço, e o TD124 anda a arrecadà-las dia apòs dia ... até tenho vergonha que pensem que é para vender ou especular. Aqui fica a informação dvil
Estado líquido e a relação preço qualidade Jean_c10

cheers

Não conheço mas vou ficar muito atento.

Tenho actualmente feito muitas experiências com vinho que não é Português e tenho tido experiências notáveis.

Eu que não percebo nada de vinhos faz ano e meio (como sou Tuga- na china, português pronuncia-se como PUTAIA -  e os tugas é que percebem de vinhos) na China em Huzhou, fiz parte de um júri todo ele tão amador como eu, de um certame de vinhos promovidos na China.

Resultado apanhei um pifo, mas deu para conhecer alguma coisa. O melhor da noite era mesmo um vinho chinês que era qualquer coisa, ou então o álcool já era muito. De qualquer maneira despertou-me a curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade EmptyQua Out 10 2018, 11:16

Alexandre Vieira escreveu:
... Tenho actualmente feito muitas experiências com vinho que não é Português e tenho tido experiências notáveis. ...

Eu é ao contràrio pois tenho provado vàrios portugueses ... e tém sido boas experiências também!

Para ti o vinho françês é estrangeiro ... ora que para mim é o que hà, é o vinho local! Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estado líquido e a relação preço qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Estado líquido e a relação preço qualidade   Estado líquido e a relação preço qualidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estado líquido e a relação preço qualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qualidade Superlativa - Preço Qualidade
» Relação entre a fita e o gravador ?!
» Petição para poupar dinheiro aos contribuintes em relação às eleições
» Amplificador modesto procura colunas para relação séria!!!
»  Líquido KNOSTI / Dr. Wack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: