Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A coluna direita adormeceu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu EmptySex Set 28 2018, 21:15

Boa noite!
Pequena dúvida: estava a ouvir um disco e de repente o canal direito deu indícios de mau contacto e deixou de dar. Desliguei o gira-discos e o amplificador, voltei a ligar e já deu tudo normalmente. O que pode ser, visto que foi aleatório e sem mexer em nada depois voltou a dar tudo direitinho? Já aconteceu uma vez há cerca de um mês e o que fiz foi desconectar os cabos e voltar a conectar, tendo voltado ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: Re: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu EmptySex Set 28 2018, 23:32

Mau contacto! Pode estar literalmente em qualquer lado! Eu começava por rodar os botões todos, depois se continuasse passava aos cabos, algum pode estar partido por dentro. depois passava para os contactos internos, RCAs e colunas.
Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: Re: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu EmptySex Set 28 2018, 23:46

O que me deixa um pouco confuso é ter dado sempre bem até ao acontecimento.
Deixou de dar de repente, mas desliguei o gira-discos e o amplificador, voltei a ligar e já estava tudo bem, sem eu ter mexido em nada. Duvido que tenha acontecido algo aos cabos, visto que nem mexi neles, e mesmo problemas internos não sei, porque, como disse, bastou desligar e voltar a ligar para resolver o assunto. É natural isto acontecer de vez em quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: Re: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu EmptySeg Out 01 2018, 22:29

amnesiac.kid_A escreveu:
O que me deixa um pouco confuso é ter dado sempre bem até ao acontecimento.
Deixou de dar de repente, mas desliguei o gira-discos e o amplificador, voltei a ligar e já estava tudo bem, sem eu ter mexido em nada. Duvido que tenha acontecido algo aos cabos, visto que nem mexi neles, e mesmo problemas internos não sei, porque, como disse, bastou desligar e voltar a ligar para resolver o assunto. É natural isto acontecer de vez em quando?

Não é normal! Mas agora está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: Re: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu EmptySeg Out 01 2018, 23:41

Alexandre Vieira escreveu:
amnesiac.kid_A escreveu:
O que me deixa um pouco confuso é ter dado sempre bem até ao acontecimento.
Deixou de dar de repente, mas desliguei o gira-discos e o amplificador, voltei a ligar e já estava tudo bem, sem eu ter mexido em nada. Duvido que tenha acontecido algo aos cabos, visto que nem mexi neles, e mesmo problemas internos não sei, porque, como disse, bastou desligar e voltar a ligar para resolver o assunto. É natural isto acontecer de vez em quando?

Não é normal! Mas agora está tudo bem?

Sim, está tudo bem. Foi como disse, bastou desligar tanto o gira-discos como o amplificador, voltar a ligar e já estava tudo bem. Tem estado tudo ótimo desde aí. Da outra vez que aconteceu, foi exatamente igual. Dá a impressão de que é algo que acontece mesmo de modo aleatório... não sei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A coluna direita adormeceu Empty
MensagemAssunto: Re: A coluna direita adormeceu   A coluna direita adormeceu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A coluna direita adormeceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zero à Direita
» Cabos de coluna
» Ajuda - Caixa de coluna com canto esmagado/rachado
» Cabos de coluna
» Cabos coluna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: