Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Reedição de Pulse

Ir para baixo 
+9
Milton
vlopes
Goansipife
Mário Franco
Pierre
Ferpina
Ghost4u
birodisco
António José da Silva
13 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 23 2018, 12:49

Olha olha, finalmente...

http://www.superdeluxeedition.com/news/pink-floyds-1995-live-album-pulse-to-be-reissued-as-a-deluxe-4lp-vinyl-box-set/

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reedição de Pulse 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 23 2018, 19:45

Excelente noticia Reedição de Pulse 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13411
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 30 2018, 21:36

Reedição de Pulse Pink_f12Reedição de Pulse Pink_f13

Porventura, a notícia é sobre esta caixinha Question
Desde 1995 que possuo um exemplar. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 30 2018, 22:20

Sortudo Reedição de Pulse 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 30 2018, 22:54

birodisco escreveu:
Sortudo Reedição de Pulse 317942

E não só!... Vê lá os valores que atingem esta preciosa caixa de 1995 affraid

E é o único LP dos Pink Floyd que não existe na minha prateleira! Reedição de Pulse 524928826

_________________
Reedição de Pulse Signat10
Reedição de Pulse Vu-1_z10 Reedição de Pulse Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySex Mar 30 2018, 23:09

...podes crer Reedição de Pulse 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13411
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySáb Mar 31 2018, 01:35

Reedição de Pulse Cpulse10

No formato analógico, além do vinílo, possuo um exemplar original em VHS. No digital, tenho o "DêVêDê" e o duplo CD, cuja lombada da caixinha tem uma luzinha encarnada piscando (ainda funciona, graças à troca de pilha). Pronto! Suponho que não me esqueci de nada. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySáb Mar 31 2018, 11:07

Ghost4u escreveu:
Reedição de Pulse Cpulse10

No formato analógico, além do vinílo, possuo um exemplar original em VHS. No digital, tenho o "DêVêDê" e o duplo CD, cuja lombada da caixinha tem uma luzinha encarnada piscando (ainda funciona, graças à troca de pilha). Pronto! Suponho que não me esqueci de nada. scratch

Tenho em DVD mas parece que não achei grande pinta quando vi. Não vou muito à bola dos Pink sem o Waters.
De qualquer forma terei de rever.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13411
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 10:58

Pierre escreveu:
Tenho em DVD mas parece que não achei grande pinta quando vi. Não vou muito à bola dos Pink sem o Waters.

O desagrado é normal. Imagine se todos gostassemos do Sport Benfica e Castelo Branco ou do Sporting Clube de Pombal... Certamente, o SLB e o SCP seriam clubes praticamente desconhecidos ou desvalorizados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 11:36

António José da Silva escreveu:
Olha olha, finalmente...

http://www.superdeluxeedition.com/news/pink-floyds-1995-live-album-pulse-to-be-reissued-as-a-deluxe-4lp-vinyl-box-set/

Muito catita Reedição de Pulse 843159

Os precinhos affraid affraid affraid

Mas o vinilo sempre foi caro, nos meus tempos de jovem "inconciente" quem tivesse uma discoteca com 30 LPs upa upa, já fazia furor Reedição de Pulse 3832313845

Depois gravava-se em "cassetetes" e íamos trocando as piratarias.

Com esse pulse a oscilar entre os 60€ e os 100€ não se perdia nada se viesse acompanhado com uma playgirl que de 15 em 15 minutos fosse lá virar o disco (era o perfeito vira-discos  lol! )

Reedição de Pulse Aa10
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 12:01

Pierre escreveu:


Tenho em DVD mas parece que não achei grande pinta quando vi. Não vou muito à bola dos Pink sem o Waters.
De qualquer forma terei de rever.

Nos Pink Floyd há duas forças poderosas e totalmente distintas Gilmour e Waters.

Gilmour introspectivo, gosta de pastar nas memórias, reflexivo e contemplativo resignado (podia ser budista)

Waters militante combativo revolucionário antifascista (melhor ainda, antinazi) em relação à guerra talvez ainda mais sedento de vingança do que pacifista, imagino-o facilmente a semear bombinhas sobre Berlim e os nazocas (Arriba Franco mais alto Carrero Blanco).

Em relação a Waters também me vejo frequentemente em conjecturas psicológicas primárias, nunca consigo ignorar que a WWII o deixou orfão de pai.

Até na discografia não consigo desligar-me desta dicotomia há  discos que embora sejam conjuntos me parecem particularmente dominados por um ou por outro (Wish you Were Here / Gilmour ; The Wal / Waters).

Identifico-me mais com Gilmour Reedição de Pulse 21181 e o meu disco preferido é Wish you Were Here mas o que considero mais genial é obviamente o Dark Side.

Quanto ao The Wall é dum gigantismo que só por si merece uma análise individual mas isso são outras tintas...


Última edição por Mário Franco em Seg Abr 02 2018, 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 12:27

Tudo respeitável.
Mas acho o Waters um grande crânio de composição. Só esta, o "Shine on crazy diamond" é dos temas mais lindos com letra e música do Waters.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 12:48

Pierre escreveu:
Tudo respeitável.
Mas acho o Waters um grande crânio de composição. Só esta, o "Shine on crazy diamond" é dos temas mais lindos com letra e música do Waters.

Admito que Waters é muito mais intenso e abrangente, creio que é mesmo por isso que me esgota, é demasiada emoção para umas "botas" desgastadas como as minhas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 14:29

Mário Franco escreveu:

Muito catita Reedição de Pulse 843159

Os precinhos affraid affraid affraid

Mas o vinilo sempre foi caro, nos meus tempos de jovem "inconciente" quem tivesse uma discoteca com 30 LPs upa upa, já fazia furor Reedição de Pulse 3832313845

Depois gravava-se em "cassetetes" e íamos trocando as piratarias.

Com esse pulse a oscilar entre os 60€ e os 100€ não se perdia nada se viesse acompanhado com uma playgirl que de 15 em 15 minutos fosse lá virar o disco (era o perfeito vira-discos  lol! )

Reedição de Pulse Aa10

Estou contigo em tudo o que dizes Reedição de Pulse 754215 2cclzes

Incluindo na playgirl Reedição de Pulse 3832313845 . Principalmente para nós...os mais jovens... .... .... bounce Há mais tempo Reedição de Pulse 933723
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptySeg Abr 02 2018, 15:14

Mário Franco escreveu:
Pierre escreveu:


Tenho em DVD mas parece que não achei grande pinta quando vi. Não vou muito à bola dos Pink sem o Waters.
De qualquer forma terei de rever.

Nos Pink Floyd há duas forças poderosas e totalmente distintas Gilmour e Waters.

Gilmour introspectivo, gosta de pastar nas memórias, reflexivo e contemplativo resignado (podia ser budista)

Waters militante combativo revolucionário antifascista (melhor ainda, antinazi) em relação à guerra talvez ainda mais sedento de vingança do que pacifista, imagino-o facilmente a semear bombinhas sobre Berlim e os nazocas (Arriba Franco mais alto Carrero Blanco).

Em relação a Waters também me vejo frequentemente em conjecturas psicológicas primárias, nunca consigo ignorar que a WWII o deixou orfão de pai.

Até na discografia não consigo desligar-me desta dicotomia há  discos que embora sejam conjuntos me parecem particularmente dominados por um ou por outro (Wish you Were Here / Gilmour ; The Wal / Waters).

Identifico-me mais com Gilmour Reedição de Pulse 21181 e o meu disco preferido é Wish you Were Here  mas o que considero mais genial é obviamente o Dark Side.

Quanto ao The Wall é dum gigantismo que só por si merece uma análise individual mas isso são outras tintas...


Excelente os detalhes das diferenças entre os dois. Assino por baixo!

Reedição de Pulse 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui maio 17 2018, 07:52

Será que vale a pena mandar vir dos states ?

https://m.ebay.com/itm/Pink-Floyd-Pulse-Live-Vinyl-Box-Set-Live-RELEASE-18-May-2018-/163030858563?_trksid=p2385738.m4383.l4275.c10&_mwBanner=1&_rdt=1
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui maio 17 2018, 09:44

Milton escreveu:
Será que vale a pena mandar vir dos states ?

https://m.ebay.com/itm/Pink-Floyd-Pulse-Live-Vinyl-Box-Set-Live-RELEASE-18-May-2018-/163030858563?_trksid=p2385738.m4383.l4275.c10&_mwBanner=1&_rdt=1

Talvez sim, ou talvez não... Reedição de Pulse 447836 Milton. Depende se queremos ter ou não potenciais chatices com a nossa "simpática" alfândega.

Isto porque, como a caixa custa mais de 36€, é passível de pagar todo o processo de desalfandegação, quando chegar cá e se for apanhada, que é o mais certo.

Assim, o processo de alfândega custa à volta de 40 paus + o IVA, cerca de 13 paus. Logo: 55 + 40 + 13 =108 €.

Ora, o JPC (por exemplo) vende a caixa por 120 paus + 6 paus de custos de envio (mas sem alfândega) = 126 €.

A diferença é aproximadamente de 18€. Valerá ???? Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui maio 17 2018, 09:56

Goansipife escreveu:
Milton escreveu:
Será que vale a pena mandar vir dos states ?

https://m.ebay.com/itm/Pink-Floyd-Pulse-Live-Vinyl-Box-Set-Live-RELEASE-18-May-2018-/163030858563?_trksid=p2385738.m4383.l4275.c10&_mwBanner=1&_rdt=1

Talvez sim, ou talvez não...  Reedição de Pulse 447836  Milton. Depende se queremos ter ou não potenciais chatices com a nossa "simpática" alfândega.

Isto porque, como a caixa custa mais de 36€, é passível de pagar todo o processo de desalfandegação, quando chegar cá e se for apanhada, que é o mais certo.

Assim, o processo de alfândega custa à volta de 40 paus + o IVA, cerca de 13 paus. Logo: 55 + 40 + 13 =108 €.

Ora, o JPC (por exemplo) vende a caixa por 120 paus + 6 paus de custos de envio (mas sem alfândega) = 126 €.

A diferença é aproximadamente de 18€. Valerá ???? Question Question Question Question

Eu como sou um aficionado nas compras online e gosto de risco qb, penso que vale a pena. Na pior das hipóteses perdes cerca de 2€, na melhor ganhas 55€ (as tuas contas goansipife não contemplaram os portes)
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui maio 17 2018, 10:32

taunus escreveu:


Eu como sou um aficionado nas compras online e gosto de risco qb, penso que vale a pena. Na pior das hipóteses perdes cerca de 2€, na melhor ganhas 55€ (as tuas contas goansipife não contemplaram os portes)

Sim, tens razão. Esqueci-me dos portes da importação americana que são mais cerca de 14 paus, pelo que fica tudo a 122 €

Assim, por 4 paus, estou mais virado para a importação germânica da JPC. É mais seguro e chatear-me-ia muito menos. À nossa alfândega, apetece-me sempre mandá-los àquela parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyTer Jul 03 2018, 21:25

Boa noite a todos

Uma pergunta para quem comprou a box e já a ouviu atentamente.
Como são os vossos discos em termos de ruídos, pops, clicks, etc? Já depois de lavados, claro.

Ofereceram-me uma box este fim de semana, acontece que tenho clicks cíclicos e uns barulhos aqui e ali.
Foi comprado na Fnac e vou amanhã devolver a caixa.

Ou peço a devolução do dinheiro ou peço outra box... Gostava de ler o vosso feedback.


Abraço,
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyTer Jul 03 2018, 23:12

Tankado escreveu:
Boa noite a todos

Uma pergunta para quem comprou a box e já a ouviu atentamente.
Como são os vossos discos em termos de ruídos, pops, clicks, etc? Já depois de lavados, claro.

Ofereceram-me uma box este fim de semana, acontece que tenho clicks cíclicos e uns barulhos aqui e ali.
Foi comprado na Fnac e vou amanhã devolver a caixa.

Ou peço a devolução do dinheiro ou peço outra box... Gostava de ler o vosso feedback.


Abraço,
Rafael

Compra outra coisa, essas reedições são feitas a rapar o tacho e só servem para os tansos comprarem a mesma banhada vezes sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyTer Jul 03 2018, 23:25

...não tenho essa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQua Jul 04 2018, 16:43

Tankado escreveu:
Boa noite a todos

Uma pergunta para quem comprou a box e já a ouviu atentamente.
Como são os vossos discos em termos de ruídos, pops, clicks, etc? Já depois de lavados, claro.

Ofereceram-me uma box este fim de semana, acontece que tenho clicks cíclicos e uns barulhos aqui e ali.
Foi comprado na Fnac e vou amanhã devolver a caixa.

Ou peço a devolução do dinheiro ou peço outra box... Gostava de ler o vosso feedback.


Abraço,
Rafael

Estou curioso para ver se não levantam problemas na Fnac sobre a devolução do artigo... Eu nunca tive grande sorte com eles nesse aspecto desde que foram comprados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13411
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQua Jul 04 2018, 22:53

Reedição de Pulse Pink%2BFloyd%2B%255B1994.10.20%255D%2BOut%2BOf%2BThis%2BWorld%2B%2528Earls%2BCourt%252C%2BUK%2529%2B-%2BFront%2BCover
Ainda a respeito de «Pulse»... Além de possuir a primeira edição em vinilo, CD (a lombada tem um led que ainda funciona, mediante substituição da pilha), VHS e DVD, na minha discoteca consta o disco prateado «Out of this world». Trata-se do registo do concerto que seria o «Pulse», se o David Gilmour não falhasse uma nota no tema «Shine on you crazy diamond». Perante o sucedido, a EMI ofertou alguns exemplares do CD a elementos da comunicação social, constituíndo uma amostragem do que seria a caixinha oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui Jul 05 2018, 01:04

f%&da-se!!!  Reedição de Pulse 524928826
Eu aqui à espera que o meu exemplar (reedição) de "Pulse" chegue dia 28 de UK via Amazon e outros com "inéditos"!!! Reedição de Pulse 848499

_________________
Reedição de Pulse Signat10
Reedição de Pulse Vu-1_z10 Reedição de Pulse Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse EmptyQui Jul 05 2018, 13:33

Uns com tanto e outros tão pouco, eheh

O meu disco do pulse já foi devolvido, com a devolução do dinheiro.
Resta agora saber se arrisco mandar vir outro ou esqueço o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reedição de Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Reedição de Pulse   Reedição de Pulse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reedição de Pulse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reedição Can
» A reedição do ano - José Cid
» uma reedição do Mozart a 2,918€
» Reedição de Changri-Lá
» Reedição dos discos de Bob Marley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: