Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+47
mango
rednef
Pmoura43
Buck Banzai
jorge.henriques
FBatista
Fernando Mota
frias
SergioSousa
masa
Goansipife
TD124
johnnys14
paulov
galvaorod
taunus
Hallscool
td125mkii
osanto
ruife
birodisco
António José da Silva
luis carrilho
Pedro L200
Ghost4u
agorgal
anibalpmm
fredy
Tankado
Nunão
Milton
Mário Franco
Stinkfist86
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
nbunuel
Ruben Pinto
c_n_m
reirato
analog_sa
Cylon
José Miguel
RF99
Alexandre Vieira
ducar
takeooff
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP



Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 12 2019, 15:33

fredy escreveu:
Olá
Acho piada a este anúncio...
https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-a-05-mais-cd-tuner-e-deck-IDCHLdS.html

O CD não trabalha mas está igual a novo...
Será que já vinha de origem sem trabalhar????

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 447836

Fredie

Também fico surpreendido com as pessoas que vendem os aparelhos sem funcionar mas que afirmam sempre que a reparação é uma coisinha baratinha e sem importância.

Sabendo nós que se não está a trabalhar então não é possível testar, então se não é possível testar, o aparelho pode estar cheio de problemas.

Se a avaria é "pequenina" os vendedores deveriam mandar arranjar antes de vender ou se não quisessem mandar reparar vendiam para peças, como se faz no e-bay, a um preço de avariado.

Nuns casos será inocência noutros é malandrice, portanto muito cuidado ao comprar usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 12 2019, 18:23

Não me levem a mal, mas tendo em conta que estamos a falar de um conjunto de amplificador, sintonizador, leitor de CD's e deck, e tendo em conta que o vendedor falou na avaria, creio que não deva ser censurado tendo em conta o preço do conjunto...

TD124 escreveu:
Muitas pessoas gastam muito mais do que isso por um Garrard 301 "grease bearing" que festeja os seus 64/65 anos ... e nem pensam que no dia que o motor dar o berro é caixote do lixo!!! O prazer não tém preço...

Já que falamos nisso: aqui está mais uma relíquia... €40!
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 12 2019, 18:40

Cylon escreveu:
Não me levem a mal, mas tendo em conta que estamos a falar de um conjunto de amplificador, sintonizador, leitor de CD's e deck, e tendo em conta que o vendedor falou na avaria, creio que não deva ser censurado tendo em conta o preço do conjunto...

TD124 escreveu:
Muitas pessoas gastam muito mais do que isso por um Garrard 301 "grease bearing" que festeja os seus 64/65 anos ... e nem pensam que no dia que o motor dar o berro é caixote do lixo!!! O prazer não tém preço...

Já que falamos nisso: aqui está mais uma relíquia... €40!
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461

Sim. Tem razão, esta venda não se enquadra no perfil que referi (embora muitas outras se enquadrem).

Também concordo que o preço é moderado e a descrição dos aparelhos é honesta.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 12 2019, 22:07

Algumas ofertas nacionais

GD Marantz

GD Marantz

Receiver Blaupunkt

Amp Yamaha

https://www.olx.pt/anuncio/piega-tc70x-colunas-highend-suias-com-ribon-coaxial-mdios-agudos-IDCGt9L.html#8c416bad41

Sony es

Colunas MCintosh

Receiver Philips

Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQua Fev 13 2019, 19:33

Neste tópico falou-se da fantástica Sony LBT-D905. Apareceu aqui uma aqui uma à venda por €700. Tivesse eu €700 euros e espaço em casa de que pudesse dispôr e não sei se não perdia a cabeça e não ia ao Porto buscar esta menina para realizar uma fantasia de adolescente...

(Dito assim desta maneira...)

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQua Fev 13 2019, 20:26

Cylon escreveu:
Neste tópico falou-se da fantástica Sony LBT-D905. Apareceu aqui uma aqui uma à venda por €700. Tivesse eu €700 euros e espaço em casa de que pudesse dispôr e não sei se não perdia a cabeça e não ia ao Porto buscar esta menina para realizar uma fantasia de adolescente...

(Dito assim desta maneira...)

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700


Péssimo negócio, o processador é fantástico (embora extremamente complexo) mas a qualidade de fabrico do sistema é mais aparência que outra coisa, não vale o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 02:34

Como alternativa a essas peças, deixo estas:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461
Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 08:57

José Miguel escreveu:
Como alternativa a essas peças, deixo estas:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461
Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.

scratch  é perguntar ao nosso co-forista Rui Pinho!?...
dvil    ele saberá o que fez!?...  


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 09:01

José Miguel escreveu:
Como alternativa a essas peças, deixo estas:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461
Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.

Caro José Miguel,
Infelizmente nada, ou quase nada se encontra, da Megaudio. Contudo, a marca está ligada às criações dos Ruis - Pinho e o outro, cujo apelido não me lembro. Ainda haviam as colunas, que são um autentico colosso.

Mas para alguém estar a vender este conjunto no OLX, faz-me ficar Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 447836

- Se, o conjunto estiver em perfeitas condições, mesmo que só necessite da troca de válvulas, àquele preço, é uma autêntica pechincha. Aquele conjunto foi, para mim, o melhor conjunto pré / power a válvulas que conheci durante muito tempo das minhas andanças destas lides. Não faz lei, mas penso que me reconhece por não ser taxativo, como estou a ser agora. Portanto... Significará alguma coisa para mim, claro está;

- Se, estiver em plenas condições, ainda hoje poderá ser uma grande proposta para quem estiver à procura de um conjunto de amplificação a válvulas. Poderá sofrer de alguma datação, é certo, ou melhor dizendo, provável, mas bem combinado é uma compra garantida. Por vezes fico a pensar trocar para quê scratch

Com aquela filosofia electrónica os Ruis fizeram um amp integrado a válvulas, apresentado num dos últimos PortugÁudio, que deixou todos os que participaram de boca aberta.

De marcas de renome, e pela primeira vez nas minhas andanças e na Audio Research, ouvi recentemente com entusiasmo o conjunto ARC Ref 6 (pré) com o Ref 160M (powers), que me trouxeram o prazer de escuta muito na linha que senti com este conjunto da Megaudio, na casa do Rui Pinho.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 10:53

Goansipife escreveu:
José Miguel escreveu:
Como alternativa a essas peças, deixo estas:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=644x461
Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.

Caro José Miguel,
Infelizmente nada, ou quase nada se encontra, da Megaudio. Contudo, a marca está ligada às criações dos Ruis - Pinho e o outro, cujo apelido não me lembro. Ainda haviam as colunas, que são um autentico colosso.

Mas para alguém estar a vender este conjunto no OLX, faz-me ficar Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 447836

- Se, o conjunto estiver em perfeitas condições, mesmo que só necessite da troca de válvulas, àquele preço, é uma autêntica pechincha. Aquele conjunto foi, para mim, o melhor conjunto pré / power a válvulas que conheci durante muito tempo das minhas andanças destas lides. Não faz lei, mas penso que me reconhece por não ser taxativo, como estou a ser agora. Portanto... Significará alguma coisa para mim, claro está;

- Se, estiver em plenas condições, ainda hoje poderá ser uma grande proposta para quem estiver à procura de um conjunto de amplificação a válvulas. Poderá sofrer de alguma datação, é certo, ou melhor dizendo, provável, mas bem combinado é uma compra garantida. Por vezes fico a pensar trocar para quê scratch

Com aquela filosofia electrónica os Ruis fizeram um amp integrado a válvulas, apresentado num dos últimos PortugÁudio, que deixou todos os que participaram de boca aberta.

De marcas de renome, e pela primeira vez nas minhas andanças e na Audio Research, ouvi recentemente com entusiasmo o conjunto ARC Ref 6 (pré) com o Ref 160M (powers), que me trouxeram o prazer de escuta muito na linha que senti com este conjunto da Megaudio, na casa do Rui Pinho.

cheers  

Vamos comprá-lo  drunken  a meias  affraid  se tiver problemas despesas a meias Embarassed  se estiver bom  cheers alternamos o uso  geek mês comigo  Smile   mês consigo  Sad

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 11:16

reirato escreveu:


Vamos comprá-lo  drunken  a meias  affraid  se tiver problemas despesas a meias Embarassed  se estiver bom  cheers alternamos o uso  geek mês comigo  Smile   mês consigo  Sad

king

Caro Reirato,

O meu tempo de panca com válvulas, já passou e fui mesmo ultrapassado, no caminho, por equipamentos como este e quejandos.

Válvulas... já me convenci que não consigo conviver com elas...

Equipamentos do Rui Pinho, já desisti. Apesar de termos vivido a pouco mais de trezentos metros um do outro, nunca consegui fazer parte dos bafejados pela a amizade suficientemente merecedora para que ele me fizesse qualquer equipamento de áudio.

No princípio de o conhecer ainda tentei, mas... Nunca tive a sorte de ter uma resposta positiva.

No áudio, há muito que parto do primorado de que prefiro perder um equipamento do que não ganhar, ou manter um amigo. Portanto... Fico-me pelo AMIGO.

Abraço
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14 2019, 21:32

Goansipife escreveu:

Caro José Miguel,
Infelizmente nada, ou quase nada se encontra, da Megaudio. Contudo, a marca está ligada às criações dos Ruis - Pinho e o outro, cujo apelido não me lembro. Ainda haviam as colunas, que são um autentico colosso.

Mas para alguém estar a vender este conjunto no OLX, faz-me ficar Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 447836

(...)
cheers  

Boa noite Gonçalo!

Agradeço-lhe a resposta, de facto é muito complicado apanhar informações sobre as peças da Megaudio, mesmo que aparentemente algumas já tenham trocado de mãos...

Neste caso, a imagem revela que os mono-blocos estão cheios de pó... será a falta de uso a falar mais alto?
Talvez...

Gosto do perfil das peças, ainda que neste momento não dê para pensar nelas - em tempos pensamos num integrado que anda nos anúncios, mas a verdade é que o nosso pequeno Mclaren tem dado conta do recado e a chegada do pré de phono do Guilhermino Pereira ainda nos vai consolando.


A partilha do anúncio prende-se mais com a curiosidade pela marca e peças, ainda bem que respondeu e partilhou a sua opinião.

Quanto a colunas... já apanhei uma reportagem em que se falava destas:
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 HifiLx10_megaudio

Na página da reportagem tem um vídeo:
http://www.hificlube.net/artigos/arquivo/2010/hifishow-2010_a-reportagem-ajasom-audioelite-delaudio-ultimate-viasonica-novo-audioteam-diplofer-megaudio-pauca-sed-bona-support-view-zen-audio/

O Integrado que aparece também parece ter passado por baixo do radar... mas tudo isto pode ser exemplo do ditado: Santos da casa não fazem milagres.
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptySáb Fev 16 2019, 00:26

Ora cá vão três propostas mais modestas:

€40 por estes três módulos da Pioneer parece-me um preço razoável para quem quiser algo neste segmento. Além disso conheço o vendedor - é daqui da zona de Alverca e é de confiança.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700.

Por €80 euros pode-se levar este material todo. À excepção do amplificador Technics, talvez, o resto da midi da Pioneer pode servir para oferecer para os bailes da colectividade. De resto talvez se safem as colunas...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700

Finalmente, também por €80, estas colunas.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 944650897_6_1000x700_par-de-colunas-musical-fidelity-reference-2-_rev016
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptySáb Fev 16 2019, 16:22

Há pessoas que deviam tomar a medicação antes de fazer um anúncio no OLX.

https://www.olx.pt/anuncio/par-de-amplificadores-monoblocos-denon-poa-6600-IDCgAj8.html#613df03f59

Quem pede este dinheiro, além de maluco, nem deve saber o que está a vender, quanto mais saber que está a pedir mais dinheiro do que eles custavam novos...
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 19 2019, 18:07

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 29311010
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 19 2019, 18:11

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 758687

Assim, sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 19 2019, 18:44

Cylon escreveu:
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 29311010

Epá destas nunca tinha visto... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 19 2019, 19:06

Cylon escreveu:
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 29311010


Temos que esperar que se repita a cena da varanda e a precisão do mesmo ou de outro pombo para conseguir um ''Par de Cigarros Monoblocos'' mas o preço terá que ser superior a € 2.000,-- Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 265963
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQua Fev 20 2019, 01:50

Está ali um fulano ao lado que quer vender isto por 1,650.0€, portes incluidos, valerá???...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1513
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1514
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1515

>>THORENS 124 mk2
braço: SME
cabo: ortofon
ficha: Furutech
sem cartridge<<


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQua Fev 20 2019, 09:29

Os preços não andam longe disso, mas também se consegue encontrar a versão MKI mais baratucha.

Bobines com caixa. Oferta de gravador. €10.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyQui Fev 21 2019, 22:38

Um cabo de corrente para dar cabo do orçamento: €125!!! Shocked
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700

Uma proposta vintage por €150.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptySáb Fev 23 2019, 13:13

Estas caixas vazias da Blaupunkt são muito bonitas e podem servir para um projecto. €10.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Image;s=1000x700

Ainda as andei a namorar um tempo mas, infelizmente, uns drivers da Sony que por aqui tenho são mais pequenos. Deixo aqui as medidas dos orfícios dos drivers: 16,5 cm e 6,5 cm.
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptySeg Fev 25 2019, 22:19

Dois powers da AMC todos esfolados, mas para quem tenha paciência para os recuperar, pode valer bem a pena, os amplificadores da marca são muito bons.

https://www.olx.pt/anuncio/2-amc2445-IDCCiFI.html#e245c0116f
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 07:33

Não me digas que o nosso amigo Alexandre Vieira já está a por à venda os Power AMC dele por serem demasiado bons para ele
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 09:32

reirato escreveu:
Está ali um fulano ao lado que quer vender isto por 1,650.0€, portes incluidos, valerá???...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1513
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1514
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Dscn1515

>>THORENS 124 mk2
braço: SME
cabo: ortofon
ficha: Furutech
sem cartridge<<


king
Se estiver bom - sem gorduras de óleo e respectivas babagens - sim vale e, para os preços hoje praticados para esse espécime, hoje-em-dia, eu diria que até está bem em conta.

Claro que é sempre preciso ver bem o estado. As fotos podem enganar, mas pelo que se vê... tem boa pinta.

Atenção que, para quem não seja o paradigma da habilidade manual, um serviço, bem feito, para um gira deste pode custar uma nota. Neste ponto talvez o Aníbal possa dar melhores pormenores.

Outra questão é que o MKII nada tem a ver com a primeira versão. Para mim é uma ilusão querer compará-los e penso que o TD124 já deu, aqui, nota disso. Começa porque a primeira versão não suporta células MC, por causa do prato ser feito em ferro fundido e não alumínio. Gera atracção magnética às células MC, face à sua tipologia de construção. Não é que daí venha algum mal ao mundo, mas... não deixa de ser uma lacuna.

Alguns puristas têm a mania de que o primeiro é que era. Que as melhorias efectuadas ao motor e ao prato, na 2ª versão, adulteraram o espírito da coisa. Incluindo que o primeiro motor era muito melhor, com mais torque, etc., etc. Pessoalmente, penso exactamente de forma contrária.

Concluindo por 1.650,00, vale a pena ver, para quem estiver interessado Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 491368

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 10:28

Creio que já se foi... a oportunidade de o ir buscar. Será que o nosso estimado Reirato não resistiu!?! Smile

Há outro na mesma página de anúncios, mas com um preço bem superior - 2500€.

Depois de ler a opinião do Gonçalo, voltei a questionar-me sobre a "actualidade" dessas (Thorens e outros com grande fama) belas peças e como foram sendo construídos os mitos e/ou verdades em torno delas.


Como não quero levantar o debate sobre o que é melhor (antigos ou novos), fico mesmo por aqui e vou é dar trabalho ao nosso velhinho!
Ir para o topo Ir para baixo
analog_sa
Membro AAP
analog_sa


Mensagens : 269
Data de inscrição : 04/05/2017
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 11:13

Goansipife escreveu:
Começa porque a primeira versão não suporta células MC, por causa do prato ser feito em ferro fundido e não alumínio.


It is interesting that around 12-15 of the mk2 have passed through my hands and only a single one had the alu platter. Perhaps different markets were treated differently, i really don't know. Perhaps they were all early serial numbers...

That said, the steel platter rules, hands down. Yes, some MC carts are impossible to use without involving a thick additional platter on top of the steel and this is the only reason i no longer own one of these magnificent turntables.

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 12:54

analog_sa escreveu:


It is interesting that around 12-15 of the mk2 have passed through my hands and only a single one had the alu platter. Perhaps different markets were treated differently, i really don't know. Perhaps they were all early serial numbers...

That said, the steel platter rules, hands down. Yes, some MC carts are impossible to use without involving a thick additional platter on top of the steel and this is the only reason i no longer own one of these magnificent turntables.


Or markets that sold cat for hare as is common to say in Portugal. Never passed through my hands 10 or 12 TD124's MKII, because at time in Portugal we did not have so much cash availability to get many of these turntables, except in local radios, especially in the public one.
But the few that I met all of them had aluminum plates
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Thorens TD 124   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 14:11

Nas vossas mensagens referem um prato em aluminio...
O meu TD 124 tem um prato em material ferroso para utilização com células MM e outro em bronze para celulas MC...
Haverá um terceiro em aluminio ?
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 14:49

José Miguel escreveu:
Creio que já se foi... a oportunidade de o ir buscar. Será que o nosso estimado Reirato não resistiu!?!  Smile

Há outro na mesma página de anúncios, mas com um preço bem superior - 2500€.

Depois de ler a opinião do Gonçalo, voltei a questionar-me sobre a "actualidade" dessas (Thorens e outros com grande fama) belas peças e como foram sendo construídos os mitos e/ou verdades em torno delas.


Como não quero levantar o debate sobre o que é melhor (antigos ou novos), fico mesmo por aqui e vou é dar trabalho ao nosso velhinho!

Não, não fui eu!...
Pouco espaço disponível para ele e... muito ar na carteira para essas brincadeiras!?...

Mas, sim também já não o vejo por lá!

Mas está lá este Lenco L75, por 165€, só um zero a menos!...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Img-2036
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Img-2037
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Img-2035
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Img-2041

Curiosamente com o prato leve em aluminio, segundo o anúncio...
De notar que está muito bem escovadinho e, muito relevante, tem o idler wheel de cinco furos, dito que muito melhor que o de três e que vale, só ele, sempre +/- 50,0€!!

Ainda lá vou picar (???)...  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942

king

king


Última edição por reirato em Ter Fev 26 2019, 16:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
analog_sa
Membro AAP
analog_sa


Mensagens : 269
Data de inscrição : 04/05/2017
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:02

Fernando Salvado escreveu:
Nas vossas mensagens referem um prato em aluminio...
O meu TD 124 tem um prato em material ferroso para utilização com células MM e outro em bronze para celulas MC...
Haverá um terceiro em aluminio ?

There was never an original bronze platter. Unless it is aftermarket.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:06

analog_sa escreveu:
Fernando Salvado escreveu:
Nas vossas mensagens referem um prato em aluminio...
O meu TD 124 tem um prato em material ferroso para utilização com células MM e outro em bronze para celulas MC...
Haverá um terceiro em aluminio ?

There was never an original bronze platter. Unless it is aftermarket.

Micro Seiki made some very appetizing bronze platters... and expensive ones...

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:38

reirato escreveu:



Não, não fui eu!...
Pouco espaço disponível para ele e... muito ar na carteira para essas brincadeiras!?...

Mas, sim também já não o vejo por lá!

Mas está lá este Lenco L75, por 165€, só um zero a menos!...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Img-2036

Ainda lá vou picar (???)...  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942

king

king
Esse Lenco já foi bastante trabalhado, desde a pintura ao espelho onde tem as marcas das rotações... Pena não ter a furação para um Rega...

Já agora, onde está ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:39

Fernando Salvado escreveu:
Nas vossas mensagens referem um prato em aluminio...
O meu TD 124 tem um prato em material ferroso para utilização com células MM e outro em bronze para celulas MC...
Haverá um terceiro em aluminio ?

Sendo uma questão directa, penso que seria indelicado não responder directamente. Todavia dou a mesma resposta que já dei ao Amigo Fernando Salvado em privado e penso que ele não se importará.

Então cá vai:

Tanto quanto eu sei e sempre ouvi, o MKII dos TD124 surgiram melhorando algumas coisas, entre elas o prato que deixava de ser de material ferroso para ser de liga de alumínio (ZAMAC), possibilitando assim a utilização de células MC.

Aliás o nosso companheiro TD124 - Paulo Marcelo - expõe isso muito bem no tópico "Dez giras para a história" https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10640-dez-giras-para-a-historia?highlight=Dez+giras

Os que eu conheci MKII, eram em todos em ZAMAC, se a memória não me atraiçoa. Na realidade em Bronze, só me lembro de ver um modificado pela Oswald Mills Audio, de um colega meu, mas penso que isso é uma característica da OMA e o produto final, poderá ser tudo, menos um TD124 !?!?

Todavia, Fernando, se a ideia deles (Thorens) era possibilitar a utilização de células MC, sem o perigo de estas "chuparem" o prato com o seu magnetismo, tudo bem, mas para mim, um 124, ainda para mais com braço 3009 da SME, sem uma V15 Type III da Shure, não é um 124 caseiro (Home Audio). Esta foi sempre a "imagem" que eu tive destes giras.


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:46

José Miguel escreveu:

Esse Lenco já foi bastante trabalhado, desde a pintura ao espelho onde tem as marcas das rotações... Pena não ter a furação para um Rega...

Já agora, onde está ele?


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 nah, nah, nah,

Quem disse que não tem furação para um Rega. Tudo depende do modelo da Rega que se pretenda lá por. Mesmo dos novos, amigo José Miguel, nada é impossível. Até um porquinho a andar de bicicleta.

Já agora o item está aqui https://www.ebay.es/itm/LENCO-L75/292981111611?hash=item443708fb3b:g:NJwAAOSwCqZcdA8~:rk:1🇵🇫0
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 15:54

Estes cuscas a estragar-me o negócio confused

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:03

Goansipife escreveu:
... ... ...
Quem disse que não tem furação para um Rega. Tudo depende do modelo da Rega que se pretenda lá por. Mesmo dos novos, amigo José Miguel, nada é impossível ... ... ...

Cuidado!...
Atenção que a chapa da base destes Lenco´s é blindada!... Poderá ser alargado o furo mas é preciso boa e potente ferramenta de corte e, é de temer que o esforçco aplicado para fazer um alargamernto de milimetros poderá resultar em deformação da chapa de base...

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:04

Goansipife escreveu:
José Miguel escreveu:

Esse Lenco já foi bastante trabalhado, desde a pintura ao espelho onde tem as marcas das rotações... Pena não ter a furação para um Rega...

Já agora, onde está ele?


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 57537 nah, nah, nah,

Quem disse que não tem furação para um Rega. Tudo depende do modelo da Rega que se pretenda lá por. Mesmo dos novos, amigo José Miguel, nada é impossível. Até um porquinho a andar de bicicleta.

Já agora o item está aqui https://www.ebay.es/itm/LENCO-L75/292981111611?hash=item443708fb3b:g:NJwAAOSwCqZcdA8~:rk:1🇵🇫0
Quando pensamos mais seriamente em mudar o braço ao nosso, tudo o que li afirmava que os braços da Rega não encaixavam directamente - era preciso tocar na furação.

Toda essa trabalheira, os preços galopantes dos ditos braços e a muito agradável prestação da máquina refrearam o nosso primeiro objectivo com a compra do Lenco. Wink

reirato escreveu:
Estes cuscas a estragar-me o negócio confused

king

Não estou/estamos compradores de mais um Lenco, mas esse tem a sua pinta e despertou a curiosidade! Twisted Evil


Última edição por José Miguel em Ter Fev 26 2019, 16:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:04

reirato escreveu:
Estes cuscas a estragar-me o negócio confused

king

Caro Comandante,

O Lenco, por mim, será todo seu!!! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 22692  e pelo José Miguel, penso que também. Para que é que ele quer outro??? Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 317942

Mas aproveito para dizer que já tinha visto esse Lenco antes de o amigo ter posto o post. As minhas buscas indecisas vão mais ao encontro de um braço  - [b]não avariado[/b] - para o meu PS-X65. Ainda não sei o que vou fazer do "bicho". Se o recupero se o mando dar uma voltinha no centro de tratamento de lixos da CMTV Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 865586 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 424293
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:08

reirato escreveu:
Goansipife escreveu:
... ... ...
Quem disse que não tem furação para um Rega. Tudo depende do modelo da Rega que se pretenda lá por. Mesmo dos novos, amigo José Miguel, nada é impossível  ... ... ...

Cuidado!...
Atenção que a chapa da base destes Lenco´s é blindada!...  Poderá ser alargado o furo mas é preciso boa e potente ferramenta de corte e, é de temer que o esforçco aplicado para fazer um alargamernto de milimetros poderá resultar em deformação da chapa de base...

king

Mas, aqui, a boa noticia os meus braços Magnepan UNITRAC 1, são à justa medida para lá enfiarem!
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Safe_image.php?d=AQCGw3DAuTXdHdCv&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:44

reirato escreveu:
reirato escreveu:
Goansipife escreveu:
... ... ...
Quem disse que não tem furação para um Rega. Tudo depende do modelo da Rega que se pretenda lá por. Mesmo dos novos, amigo José Miguel, nada é impossível  ... ... ...

Cuidado!...
Atenção que a chapa da base destes Lenco´s é blindada!...  Poderá ser alargado o furo mas é preciso boa e potente ferramenta de corte e, é de temer que o esforçco aplicado para fazer um alargamernto de milimetros poderá resultar em deformação da chapa de base...

king

Mas, aqui, a boa noticia os meus braços Magnepan UNITRAC 1, são à justa medida para lá enfiarem!
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Safe_image.php?d=AQCGw3DAuTXdHdCv&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent

king

Quando S.Exa. JM, se dignar a descer à capital do Império, certamente que terá oportunidade de ver que tudo se resolve.

Haja Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Deposi10
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 EmptyTer Fev 26 2019, 16:54

Eu desço até à Capital, mas o patrão mantém-me dentro de muros... Evil or Very Mad

Quanto ao existir $€$€€€... O mesmo patrão tem sido um forreta e eu já lhe disse que queria ouvir melhor Música em casa. Laughing



-------

https://www.audioanalogicodeportugal.net/viewtopic.forum?t=12808
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: