Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Exposição Audio Vintage sala 13

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyTer Fev 06 2018, 19:51

Esta sala teve a participação do Alexandre Vieira do Armando e do Luís Carrilho.

Mais uma sala repleta de bonitos e únicos  exemplares reprodutores de boa musica nos deram  a conhecer.

Bons sistemas a tocar e a encantar.

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_057

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_058

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_059

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_060

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_061

Exposição Audio Vintage sala 13 2018_062
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyTer Fev 06 2018, 20:05

Grande trabalho Ruben

Obrigado por tudo Exposição Audio Vintage sala 13 754215
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQua Fev 07 2018, 09:45

O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!! Exposição Audio Vintage sala 13 491368

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l Exposição Audio Vintage sala 13 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQua Fev 07 2018, 09:52

luis carrilho escreveu:
O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!   Exposição Audio Vintage sala 13 491368

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l Exposição Audio Vintage sala 13 758687


Olha que aquilo não era para saber qual era o melhor som...

Mas a sala 13 de facto era a que tinha a melhor música indiana, no estrangeiro já é conhecida pela sala dos Mahatma "Gandhulos" Exposição Audio Vintage sala 13 265963


Última edição por Alexandre Vieira em Qua Fev 07 2018, 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQua Fev 07 2018, 10:03

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!   Exposição Audio Vintage sala 13 491368

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l Exposição Audio Vintage sala 13 758687


Olha que aquilo não era para saber qual era o melhor som...

Mas a sala 13 de facto era a que tinha a melhor música indiana, no estrangeiro já é conhecida pela sala dos Mahatma "Gandhilos" Exposição Audio Vintage sala 13 265963
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQui Fev 08 2018, 12:21

Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se  dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar Censored ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!! dvil

Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!! smedley

Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!! Exposição Audio Vintage sala 13 874774

Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz. Exposição Audio Vintage sala 13 933723
Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!! Exposição Audio Vintage sala 13 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptySex Fev 09 2018, 14:23

luis carrilho escreveu:
Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se  dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar Censored ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!! dvil

Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!! smedley

Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!! Exposição Audio Vintage sala 13 874774

Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz. Exposição Audio Vintage sala 13 933723
Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!! Exposição Audio Vintage sala 13 693932

Foi uma jornada muito interessante pena que o tempo escoou muito rapidamente.

Bem dizia o nosso amigo Masa que não valia a pena levar muita música porque ouvia-se sempre a mesma... Exposição Audio Vintage sala 13 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQua Fev 21 2018, 11:00

http://hifivintage.eu/en/chaines-completes/1857-telefunken-t-350.html






Conjunto que esteve em destaque na sala 13! Os preços destas peças estão a disparar... Exposição Audio Vintage sala 13 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptyQui Fev 22 2018, 19:11

E um gira da marca a condizer ?
Telefunken S500
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 EmptySex Fev 23 2018, 00:41

Ruben Pinto escreveu:
E um gira da marca a condizer ?
Telefunken S500

Já cá mora em casa faz uns tempos Exposição Audio Vintage sala 13 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exposição Audio Vintage sala 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Exposição Audio Vintage sala 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exposição Audio Vintage sala 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exposição Audio Vintage Sala 12
» Exposição Audio Vintage Sala 4 + RTP
» Exposição Audio Vintage Sala 3
» Exposição Audio Vintage Sala 2
» Exposição Audio Vintage Sala 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: