Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 LEVE 3 PAGUE 2 - Worten

Ir para baixo 
+4
birodisco
Ferpina
José Miguel
Ricardo Pereira
8 participantes
AutorMensagem
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 17:22

Não sei se se pode fazer propaganda de grandes superficies mas, tendo em conta que, o forum é para trazermos algo que os restantes membros podem não ter em atenção, passo aqui a publicidade á Worten onde existe uma promoção em curso que pode interessar aos membros do grupo especialmente na zona de vinil.

Worten online, não sei em loja fisica também estará a promoção:
Leve 3 Pague 2 em toda a Música e Filmes de 26 dez a 1 jan. Oferta do artigo de menor valor.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 18:37

Ainda ontem estivemos a espreitar essa promoção da Worten online. Creio que em loja eles não vendem vinil, mas a entrega em loja é possível e gratuita!!

Já experimentamos várias vezes e o serviço sempre foi bom, com os álbuns a serem entregues bem "empacotados". Abrimos na loja e verificamos o produto, sempre tudo bem.


A única coisa que deixo como conselho é: na página eles não descrevem muito bem as edições, colocando quase sempre o nome da Editora principal em vez das subsidiárias... Nada que uma pesquisa não resolva para se poder ter alguma informação sobre a qualidade.


Boas compras!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 19:40

Posso pedir ajuda com os seguintes álbuns que penso adquirir na worten online?
Serão dentro do meu gosto musical mas serão de boa qualidade. tendo em conta o que disse o membro José Miguel?

vinil-coldplay-a-head-full-of-dreams-5781309

vinil-placebo-loud-like-love-5549346

e teria este de escolha como oferta:

vinil-red-hot-chili-peppers-by-the-way-5520733

ou este:

vinil-red-hot-chili-peppers-californication-5520880

O que me podem dizer? Obrigado desde já...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 20:20

Quanto aos Coldplay tens aqui um membro a vender um

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t11878-vinil-coldplay#291390

Os outros não sei

_________________
LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Signat10
LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Vu-1_z10 LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 20:32

Ferpina escreveu:
Quanto aos Coldplay tens aqui um membro a vender um

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t11878-vinil-coldplay#291390

Os outros não sei

Já enviei uma mp mas ainda não obtive resposta, vou aguardar até amanhã senão depois acaba a promoção.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 20:36

...já enviei resposta! LEVE 3 PAGUE 2 - Worten 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 21:00

Como oferta, escolheria um LP de Joaquim Barreiros, edição rara por ser limitada a audiófilos. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 21:19

Como não conheço nenhum dos álbuns referidos, não posso ajudar... mas as reedições são as recentes e páginas como a Amazon têm algumas revisões.


Em relação a Joaquim Barreiros...
http://www.coisas.com/Disco-de-Vinil---Quim-Barreiros-e-Armando-Marinho,name,228667900,auction_id,auction_details

Chamo a atenção para esse pois na Face A tem a desgarrada "Rosinha", talvez a desgarrada que deu origem à canta-autora de igual nome. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySáb Dez 30 2017, 22:11

A propósito do LP de Joaquim Barreiros recomendado por José Miguel, é conveniente referir que o selo Fénix representou uma saudosa etiqueta audiófila, cujas edições em vinílo limitavam-se a ser numeradas, tão-somente com dois dígitos (raridade superlativa). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyDom Dez 31 2017, 09:23

Obrigado pela ajuda, no entanto, sendo um amigo pessoal do quim Barreiros falho por não ter nenhum dos seus álbuns em vinil pois, atualmente estou a tentar adquirir "bolachões" do tipo de música que mais gosto e da minha esposa (desta para justificar o investimento financeiro)... Atualmente, e recentemente tive a oportunidade de trazer do Brasil algumas coisas e cá esta promoção da Worten chamou me à atenção, no entanto, para gastar 50€ tentarei adquirir algo que a esposa goste senão mata-me pois, no Brasil com 50€ trago 7 discos e aqui 3 Smile agora, tendo a opção de adquirir o disco do nosso amigo membro birodisco tentarei adquirir outro que seja interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyDom Dez 31 2017, 14:44

ok, compra efetuada, tendo em atenção a compra ao membro birodisco do vinil dos coldplay, decidi aproveitar a promoção para adquirir os seguintes albuns:

Red Hot Chilli peppers - californication (este de oferta)
U2 - Songs Of Experience (Blue Edition)
Placebo: Loud Like Love

Não sei se foi bom ou mau em termos de compra mas, são grupos que tanto eu como a "maria" gostamos e, no fundo isso também interessa...
Mais uns álbuns para a coleção...

Abraço a todos e não bebam se forem conduzir

Feliz Ano 2018
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyDom Dez 31 2017, 15:04

Bela forma de fechar o ano!!!


Ter em conta o gosto da esposa é sempre um bom caminho, seja na compra de álbuns ou do que os faz chegar até nós. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyTer Jan 02 2018, 22:04

Por acaso aproveitei esta promo da worten mas estou preocupado. Fiz a encomenda dia 29 e hoje ainda está pendente, espero que tenham stock.

Comprei:
Pink floyd The Dark side of the moon, remaster, 2016 presumo eu
Legend The best of bob marley and the wailers
Bob Dylan Highway 66 revisited

Os discos em si não foram baratos, mas leve 3 e pague 2 acabou por valer a pena, só espero recebe-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 44
Localização : Chaves

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQua Jan 03 2018, 09:03

Boa compra sem dúvida, eu tenho esses albuns na versão "antiga" e são muito bons... Em princípio não irá haver problemas, se houver, a Worten dá-lhe um voucher de 15€ para gastar em compras superiores a 50€... Pelo menos foi o que aconteceu cmg numa compra... Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQua Jan 03 2018, 14:55

Espero estar a ouvi-los muito em breve... Se me quisessem impigir um vale para uma compra acima de 50€ possivelmente teria de mamar, mas faria queixa.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 19:03

Se existir algum tópico mais apropriado agradeço que movam para lá.

Aqui há uns tempos comprei uns discos na worten, um deles foi este:
LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Bobmarley_vinyl

Isto é de fujir por duas razões:
1- traz um voucher para se fazer o download da net em mp3, de forma gratuita, mas não funciona.
2- péssima qualidade. remasterizado de um cd!

Recentemente comprei alguns discos do Bob Dylan (wearevinyl) boa qualidade e com voucher mas que funciona. Este do Bob Marley para mim é um roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 19:26

niko_pt escreveu:
Se existir algum tópico mais apropriado agradeço que movam para lá.

Aqui há uns tempos comprei uns discos na worten, um deles foi este:
LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Bobmarley_vinyl

Isto é de fujir por duas razões:
1- traz um voucher para se fazer o download da net em mp3, de forma gratuita, mas não funciona.
2- péssima qualidade. remasterizado de um cd!

Recentemente comprei alguns discos do Bob Dylan (wearevinyl) boa qualidade e com voucher mas que funciona. Este do Bob Marley para mim é um roubo.
Boas
As compras de vinil em grandes superfícies de um modo geral são de evitar
As editoras são manhosas (edições a partir de CD) - worten e fnac
A não ser q aparecem algumas reedições q valem a pena tal como a Music on Vinyl ( foi a única q vi aparecer na fnac e no el corte q valiam a pena, o resto é tudo de fugir)
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 19:47

Por acaso na fnac já comprei bons discos, todos os que compre wearevinyl são de boa qualidade, tenho alguns remasters comprados lá de boa qualidade, the wall, bob dylan before the flood. Não concordo muito com isso.

Mas acredito que seja de evitar mas nem toda a gente deve estar disposta a dar 70€/80€ por um vinil, por acaso já comprei alguns desses.

Edit: O unico que já apanhei a partir de CD foi apenas este.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 20:01

Não é necessário dar 70/80€
Basta procurar discos em 2ª mão
As reedições da Music on vinyl, speakers corner, pure pleasure só para citar algumas são bastante em conta e com garantia de qualidade
Depois de muitas compras na fnac e comparando com as edições antigas e reedições modernas com garantia de qualidade, lhe garanto q não volto a pôr os pés nessas lojas
Mas como tudo na vida cada um é q sabe o q quer comprar ou está disposto a aceitar
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 20:05

Sim edições antigas mesm sem ser de 180gr são bem melhores. Já comprei usados mas apenas em loja, se o disco tiver danos é uma chatice.

E sim vendem bastante lixo como o caso que referi, mas também há bons discos novos à venda. Acrescente apenas que backtoblackvinyl é de fujir.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptyQui Fev 01 2018, 20:16

niko_pt escreveu:
Sim edições antigas mesm sem ser de 180gr são bem melhores. Já comprei usados mas apenas em loja, se o disco tiver danos é uma chatice.

E sim vendem bastante lixo como o caso que referi, mas também há bons discos novos à venda. Acrescente apenas que backtoblackvinyl é de fujir.
E elemental, get back, dol e doxy entre outras
Nas compras online é preciso saber escolher - eu entre centenas de discos comprados só tive um problema
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten EmptySex Nov 23 2018, 11:40

Aproveitem o black friday ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty
MensagemAssunto: Re: LEVE 3 PAGUE 2 - Worten   LEVE 3 PAGUE 2 - Worten Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEVE 3 PAGUE 2 - Worten
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A WORTEN adere ao vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: