Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra Conjunta VINIL Novas entradas

Ir para baixo 
+17
Mário Franco
Cocharro
Petrus
ReginaldoSchiavini
lpg
Roquer
restagomes
António Teixeira
João Henrique
FulanoTal7
Tankado
Joao Carlos Lages
Pierre
EMCS
fredy
António José da Silva
goldenpavilionmusic
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyDom Abr 30 2017, 16:37

Ola a todos!
Temos uma lista interessante e a crescer com discos de estilos variados, desde prog, psicadelico e hard-rock,a funk, library, experimental, electronica, metal Post-rock, Punk etc...

Aproveito para partilhar convosco o último lançamento da Golden Pavilion:

Trata-se da reedição do Arawak "Accade a.." Mítico disco de Library Italiano (entre os melhores e raríssimos).
Em 2013 fizemos uma reedição deste disco numa tiragem de 1000 cópias em conjunto com os Americanos da Light in the Attic. Essa edição esgotou em menos de 4 semanas e devido a inúmeros pedidos voltámos a reeditar o disco agora, mas desta vez com uma capa diferente como homenagem á mulher do Arawak, a Silvana Simoncini, que nos concedeu mais uma vez os direitos para esta edição . O disco também vem com um inner com texto e fotos inéditas. Existe em duas versões, em vinil preto (limitado a 500 cópias) e em vinil colorido (limitado a 200 cópias).
O disco saiu no dia 21 de Abril e neste momento só nos restam 275 cópias em vinil preto e 64 em vinil colorido, por isso se alguém quiser uma cópia é melhor aproveitar agora antes que esgote. Temos uma oferta muito especial para membros do AAP: O preço normal é 18€ o vinil preto e 26€ o colorido. Membros de AAP pagam respectivamente 14€ e 22€. A não perder! Deixo-vos aqui umas fotos da versão em vinil colorido splatter:

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Img_9111
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Img_9110

Quanto á lista de discos, basta seguir este link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/19LMvb-Qpn9Fy0o4yT-VmCj5jOfhwzGpglGvuwV5l610/edit#gid=685622519

Mais uma vez, membros do AAP terão um desconto de 10% seja qual for a encomenda.
Os discos podem ser entregues em mão em cascais ou enviados por correio, como preferirem.

Alguns discos em destaque:

Compra Conjunta VINIL Novas entradas 37sid10 Incrivel disco da ex Jugoslavia fusão Jazz-Rock Prog.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Brave10 Disco raríssimo na vertigo, um pilar do Krautrock experimental, finalmente reeditado!
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Carpen10 CARPENTER no seu melhor!
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Glasgo10
SPACE-ROCK essencial! Compra Conjunta VINIL Novas entradas Himmel10 FUNK-JAZZ com algum psicadelismo da NORUEGA dos anos 60!
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Mark10 E este para mim é a grande descoberta em termos de soundtracks Italianos cheio de guitaras wah-Wah, flautas, ritmos funky, breaks etc.. Fantástico!

E finalmente este, a grande descoberta deste ano, um grupo Francês totalmente desconhecido com um som próximo dos Magma / Soft machine. PLAT DU JOUR!


Estas são apenas algumas sugestões, há muita coisa interessante na lista, vejam com calma, pois vale a pena. Muitos dos discos que temos esgotam e nunca mais voltam a aparecer no mercado excepto a preços proíbitivos no Discogs e Ebay! Quase todos os discos da lista estão disponiveis mas é sempre melhor verificar na coluna "E" quantas cópias temos em armazém.

Façam os pedidos por aqui e um bom domingo a todos! Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692


Pedidos:

ANTÓNIO JOSÉ DA SILVA:
1 x Arawak (Vinil Preto) 14€
1 x Plat du jour 18€

FREDY:
1 x Arawak (Vinil Preto) 14€

EMCS:
1 x Arawak (Splatter colorido): 22€


PIERRE:
1 x Arawak (Vinil Preto) 14€
1 x Stelvio Cipriani 22€

JOAO CARLOS LAGES:
1 x Arawak (Vinil preto) 14€

TANKADO:
Glasgow Coma Scale - Enter Oblivion (Vinil Preto) 18€

JOAO HENRIQUE:
1 x Arawak (Vinil preto) 14€


LUCIANA SILVA:
Nascita della sfera 17€
Blocco Mentale- Noa 24€
Biglietto per l'inferno 20€
Total = 61 Menos 10% = 54,90 + 3,25 Portes = 63,15€


LUIS FILIPE GOIOS:
Plat du Jour 18€
Objectivo 16€
John Bunyan's prog pilgrims 13€

ANTONIO TEIXEIRA:
Plat du Jour 18€
Il Mucchio23€
Moving Gelatine plates- same 15€
Blocco Mentale 24€
Biglietto per l'inferno 20€

RESTAGOMES:
1 x Arawak (Vinil Preto) 14€
1 x Stelvio Cipriani 22€

ROQUER:
1 x Skid Row 14€
1 x Anathema- Crestfallen 18€

LPG:
1x ARAWAK / ACCADE A... (2017 BLACK) - 14€
1x BRAVE NEW WORLD / IMPRESSIONS ON READING ALDOUS HUXLEY - 19,80€ (22)
1x STELVIO CIPRIANI / MARK IL POLIZIOTTO - 19,80€ (22)

Total: 53,60€

REGINALDO:
1x ARAWAK / ACCADE A... (2017 BLACK) - 14€


PETRUS:
1x JOHN CARPENTER- THE FOG - 28€ Menos 10% = 27,40€ + 1,40 portes = 28,80€



Como sempre, quem quiser pagar já, antes da compra fechar (Dia Cool pode fazê-lo entrando em contacto comigo. Assim que receber o pagamento, o pedido passa a verde, para ficar marcado como pago.
Será aplicado um desconto de 10% sobre todas as encomendas (excepto Arawak que ja tem desconto)


Última edição por goldenpavilionmusic em Sex maio 05 2017, 19:47, editado 26 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyDom Abr 30 2017, 16:43

Um em preto para mim sff.

Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra Conjunta VINIL Novas entradas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyDom Abr 30 2017, 17:23

Olá
1 preto para mim s.f.f.
Obg.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
EMCS
Membro AAP
EMCS


Mensagens : 506
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 54
Localização : Perto do mar... Móóóó!!!

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyDom Abr 30 2017, 17:40

Ora VIVA!!!
Para mim s.f.f. e a condizer com o S.C.P. pode ser o colorido antes de que se esgote!!!
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 843159
Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyDom Abr 30 2017, 17:49

Boas tardes.

1 x Arawak (Vinil Preto)
1 x Stelvio Cipriani

Para envio.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Joao Carlos Lages
Membro AAP
Joao Carlos Lages


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 55

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 11:14

1 x Arawak (preto) para mim pf
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 11:14

Para já quero este:

Glasgow Coma Scale - Enter Oblivion (Black Vinyl)

Se por acaso decidir adicionar algo mais, volto a responder aqui no tópico.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FulanoTal7
Membro AAP
FulanoTal7


Mensagens : 180
Data de inscrição : 04/11/2015

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 14:53

O Loveless dos MVB que edição/ano é? Só se encontra no discogs versões unnoficcial. Caso seja oficial, quero 1 (se tivessem 2, ficava com 2).

E pode juntar à encomenda a OST de stranger things.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 14:59

Junta este sff:


PLAT DU JOUR!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra Conjunta VINIL Novas entradas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 15:19

FulanoTal7 escreveu:
O Loveless dos MVB que edição/ano é? Só se encontra no discogs versões unnoficcial. Caso seja oficial, quero 1 (se tivessem 2, ficava com 2).

E pode juntar à encomenda a OST de stranger things.

Obrigado.

MVB não é official e stranger things infelizmente já foi vendido (Pode ver na coluna "E" as quantidades em stock) Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
FulanoTal7
Membro AAP
FulanoTal7


Mensagens : 180
Data de inscrição : 04/11/2015

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 15:51

goldenpavilionmusic escreveu:
FulanoTal7 escreveu:
O Loveless dos MVB que edição/ano é? Só se encontra no discogs versões unnoficcial. Caso seja oficial, quero 1 (se tivessem 2, ficava com 2).

E pode juntar à encomenda a OST de stranger things.

Obrigado.

MVB não é official e stranger things infelizmente já foi vendido (Pode ver na coluna "E" as quantidades em stock) Obrigado!

É pena, fica sem efeito então. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 16:42

Agradeço este para mim:

Arawak (Vinil Preto) 14€
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 19:42

Para já, um PLAT DU JOUR para mim sff...
Vou ver outros a adicionar...
Ir para o topo Ir para baixo
restagomes
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 62
Localização : Ponte da Barca

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySeg maio 01 2017, 21:18


Boa noite

1 x Arawak (Vinil Preto)
1 x Stelvio Cipriani

Para envio.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 09:22

Se houver um para mim também quero:

Blocco Mentale- Noa

Não conhecia, ouvi e é mais um Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692 Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692 Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Já agora...
Pelo que consta da lista parece que já não há mas, se for possível arranjar:

Biglietto per l'inferno

também queria um...
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 11:02

Mais este...

IL MUCCHIO - IL MUCCHIO
Ir para o topo Ir para baixo
Roquer
Membro AAP



Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Margem Sul

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 11:19

Bom dia.

Eu gostaria de adquirir os seguintes:

€ 14.00 SKID ROW (GARY MOORE) SKID ACID NIGHTMARE
€ 18.00 ANATHEMA CRESTFALLEN PEACEVILLE

Posso ir buscar a Cascais em dia a combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 17:08

Boa tarde António,

1x ARAWAK / ACCADE A... (2017 BLACK) - 14€
1x BRAVE NEW WORLD / IMPRESSIONS ON READING ALDOUS HUXLEY - 19,80€ (22)
1x STELVIO CIPRIANI / MARK IL POLIZIOTTO - 19,80€ (22)

Total: 53,60€

Abraço,
LP



Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Pedidos e final da compra dia 8 de Maio   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 17:36

Caros amigos,
Obrigado pelos vários pedidos. Até agora tudo anotado e tudo em stock excepto 1 ou 2 que me resta confirmar.
Esta compra irá decorrer até ao dia 8 de Maio, no entanto se alguém quiser completar agora basta avisar-me por aqui e eue envio os dados para pagamento.
Obrigado a todos
António Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 17:46

Roquer escreveu:
Bom dia.

Eu gostaria de adquirir os seguintes:

€ 14.00 SKID ROW (GARY MOORE) SKID ACID NIGHTMARE
€ 18.00 ANATHEMA CRESTFALLEN PEACEVILLE

Posso ir buscar a Cascais em dia a combinar.



Boa tarde caro Roque. Já chego um pouco tarde e o António (Golden Pavilion) já anotou a tua encomenda, mas alerto para o facto de haverem regras no AAP (e em todos os fóruns) que convêm ler. E uma das regras diz respeito a compras conjuntas, sorteios e classificados.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3207-atencao-compras-e-vendas-so-apos-30-pontos


Decerto que com uma participação interessada e activa, o objectivo é fácil de alcançar.

O alerta também serve para os profissionais que deveriam de ignorar pedidos que não se enquadram nas regras do fórum.

Obrigado a todos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra Conjunta VINIL Novas entradas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Regras   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 17:51

António José da Silva escreveu:
Roquer escreveu:
Bom dia.

Eu gostaria de adquirir os seguintes:

€ 14.00 SKID ROW (GARY MOORE) SKID ACID NIGHTMARE
€ 18.00 ANATHEMA CRESTFALLEN PEACEVILLE

Posso ir buscar a Cascais em dia a combinar.



Boa tarde caro Roque. Já chego um pouco tarde e o António (Golden Pavilion) já anotou a tua encomenda, mas alerto para o facto de haverem regras no AAP (e em todos os fóruns) que convêm ler. E uma das regras diz respeito a compras conjuntas, sorteios e classificados.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3207-atencao-compras-e-vendas-so-apos-30-pontos


Decerto que com uma participação interessada e activa, o objectivo é fácil de alcançar.

O alerta também serve para os profissionais que deveriam de ignorar pedidos que não se enquadram nas regras do fórum.

Obrigado a todos.

Ola António,
De facto não reparei que o "Roque" só tinha 8 pontos, nunca me lembro de fazer a fiscalização dos pontos do lado esquerdo! O que fazer agora? Anulamos esta compra? Ou emitimos um aviso derradeiro,tipo cartão amarelo e á segunda é cartão vermelho? O que acham?
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 17:55

Como já disse mais acima, e visto ter passado muito tempo, penso que se deve deixar (desta vez). Assim ficamos todos já alertados e o nosso novo companheiro pode ficar feliz com as suas novas aquisições e decerto que vai com facilidade atingir os objectivos nada exagerados do AAP. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra Conjunta VINIL Novas entradas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Roquer
Membro AAP



Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : Margem Sul

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 18:31

António José da Silva escreveu:
Como já disse mais acima, e visto ter passado muito tempo, penso que se deve deixar (desta vez). Assim ficamos todos já alertados e o nosso novo companheiro pode ficar feliz com as suas novas aquisições e decerto que vai com facilidade atingir os objectivos nada exagerados do AAP. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 491368

Peço desculpa, mas de facto não li essa regra. Estão à vontade para cancelar a encomenda, se assim o entenderem. De modo algum, estou neste forum para usufruir de descontos. Apenas pretendo adquirir e partilhar conhecimento. Como a minha entrada no forum é recente, ainda não participei muito, mas irei fazê-lo. Pelo menos já participei "in the flesh" na visita ao Museu da Música Mecânica. Já agora há outras regras que devo ter em atenção?

Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 18:41

Roquer escreveu:
António José da Silva escreveu:
Como já disse mais acima, e visto ter passado muito tempo, penso que se deve deixar (desta vez). Assim ficamos todos já alertados e o nosso novo companheiro pode ficar feliz com as suas novas aquisições e decerto que vai com facilidade atingir os objectivos nada exagerados do AAP. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 491368

Peço desculpa, mas de facto não li essa regra. Estão à vontade para cancelar a encomenda, se assim o entenderem. De modo algum, estou neste forum para usufruir de descontos. Apenas pretendo adquirir e partilhar conhecimento. Como a minha entrada no forum é recente, ainda não participei muito, mas irei fazê-lo. Pelo menos já participei "in the flesh" na visita ao Museu da Música Mecânica. Já agora há outras regras que devo ter em atenção?

Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 317942


É essa a atitude correcta. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra Conjunta VINIL Novas entradas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 19:35

Boas,

tenho interese em um:

Arawak "Accade a.." em preto.

gostaria de saber como fica a entrega para Algés ou Lisboa.
Obrigado

Reginaldo
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 22:13

ReginaldoSchiavini escreveu:
Boas,

tenho interese em um:

Arawak "Accade a.."   em preto.

gostaria de saber como fica a entrega para Algés ou Lisboa.
Obrigado

Reginaldo

Ola Reginaldo,
Obrigado pelo interesse! Antigamente costumava ser possível uma entrega em Algés através de um sujeito que se ocupa de receber material das compras conjuntas, mas como esse sujeito fez uma birrinha de menino de 5 anos comigo, deixou de ser possível essa entrega de discos nesse ponto. No entanto posso entregar em mão em cascais, ou enviar pelo correio, como preferir. Confirmo o pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 22:14

Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Desconto e Moving Gelatine Plates   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyTer maio 02 2017, 22:40

António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQua maio 03 2017, 09:27

goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQua maio 03 2017, 10:25

António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQui maio 04 2017, 09:38

goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)

Olá, bom dia,

Já vi qual é. Obrigado...
Não consegui foi encontrar onde ouvir!!!
Mas vamos a ver como ficam o Blocco Mentale - Noa e o Biglietto per L' Inferno.
Se vierem, por agora ficaremos por aqui...

Já agora: Conseguirá (para mais à frente) arranjar Goblin, PMF, Banco, Le Orme, etc???
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQui maio 04 2017, 09:51

António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)

Olá, bom dia,

Já vi qual é. Obrigado...
Não consegui foi encontrar onde ouvir!!!
Mas vamos a ver como ficam o Blocco Mentale - Noa e o Biglietto per L' Inferno.
Se vierem, por agora ficaremos por aqui...

Já agora: Conseguirá (para mais à frente) arranjar Goblin, PMF, Banco, Le Orme, etc???

Sim, estou á espera de resposta em relação a esses discos em principio devo conseguir arranjar vários discos de Goblin, talvez Premiata e le orme, banco acho que sim também.
Como vejo que há um interesse pela cena progressiva Italiana sugiro fazer uma compra conjunta só de discos de prog Italiano daqui 1 mês ou mês e meio. Voltamos a falar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQui maio 04 2017, 20:41

goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)

Olá, bom dia,

Já vi qual é. Obrigado...
Não consegui foi encontrar onde ouvir!!!
Mas vamos a ver como ficam o Blocco Mentale - Noa e o Biglietto per L' Inferno.
Se vierem, por agora ficaremos por aqui...

Já agora: Conseguirá (para mais à frente) arranjar Goblin, PMF, Banco, Le Orme, etc???

Sim, estou á espera de resposta em relação a esses discos em principio devo conseguir arranjar vários discos de Goblin, talvez Premiata e le orme, banco acho que sim também.
Como vejo que há um interesse pela cena progressiva Italiana sugiro fazer uma compra conjunta só de discos de prog Italiano daqui 1 mês ou mês e meio. Voltamos a falar nisso!

Boa noite,

se tal comprar conjunta relativa a Prog Italiano acontecer, fica desde já aqui mais um interessado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

Em relação á actual compra conjunta, estou interessado na OST de John Carpenter - The Fog s.f.f.
Obrigado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQui maio 04 2017, 21:06

Petrus escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)

Olá, bom dia,

Já vi qual é. Obrigado...
Não consegui foi encontrar onde ouvir!!!
Mas vamos a ver como ficam o Blocco Mentale - Noa e o Biglietto per L' Inferno.
Se vierem, por agora ficaremos por aqui...

Já agora: Conseguirá (para mais à frente) arranjar Goblin, PMF, Banco, Le Orme, etc???

Sim, estou á espera de resposta em relação a esses discos em principio devo conseguir arranjar vários discos de Goblin, talvez Premiata e le orme, banco acho que sim também.
Como vejo que há um interesse pela cena progressiva Italiana sugiro fazer uma compra conjunta só de discos de prog Italiano daqui 1 mês ou mês e meio. Voltamos a falar nisso!

Boa noite,

se tal comprar conjunta relativa a Prog Italiano acontecer, fica desde já aqui mais um interessado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

Em relação á actual compra conjunta, estou interessado na OST de John Carpenter - The Fog s.f.f.
Obrigado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Ola Petrus, J. Carpenter adicionado, obrigado!
Quanto á compra conjunta restrita a Prog Italiano, vai acontecer sim, daqui algumas semanas!

Quanto aos que encomendaram BLOCCO MENTALE e BIGLIETO, já está confirmado, os discos estão a caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptyQui maio 04 2017, 21:24

goldenpavilionmusic escreveu:
Petrus escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:
António Teixeira escreveu:
Vou avançar para mais 2:
MOVING GELATINE PLATES - MOVING GELATINE PLATES
MOVING GELATINE PLATES - THE WORLD OF GENIUS HANS

Só para reconfirmar: é feito 10% de desconto sobre os preços que constam da tabela; certo?

Ola António! Tenho o primeiro mas não tenho o segundo, infelizmente já foi esse!
Tenho também o disco deles na "monster melodies" se quiser?

Quanto ao desconto confirmo: Será aplicado 10% sobre todos os discos (Excepto Arawak que já tem desconto)
Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Olá, bom dia,

Obrigado pela resposta...
Poderia dar mais umas pistas a respeito do disco deles na "monster melodies"?
Não estou a identificar.
Obrigado

Com certeza: É este: https://www.discogs.com/Moving-Gelatine-Plates-Moving-Gelatine-Plates-/release/6431331

Trata-se de gravações inéditas da época (1970 se não estou em erro)

Olá, bom dia,

Já vi qual é. Obrigado...
Não consegui foi encontrar onde ouvir!!!
Mas vamos a ver como ficam o Blocco Mentale - Noa e o Biglietto per L' Inferno.
Se vierem, por agora ficaremos por aqui...

Já agora: Conseguirá (para mais à frente) arranjar Goblin, PMF, Banco, Le Orme, etc???

Sim, estou á espera de resposta em relação a esses discos em principio devo conseguir arranjar vários discos de Goblin, talvez Premiata e le orme, banco acho que sim também.
Como vejo que há um interesse pela cena progressiva Italiana sugiro fazer uma compra conjunta só de discos de prog Italiano daqui 1 mês ou mês e meio. Voltamos a falar nisso!

Boa noite,

se tal comprar conjunta relativa a Prog Italiano acontecer, fica desde já aqui mais um interessado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

Em relação á actual compra conjunta, estou interessado na OST de John Carpenter - The Fog s.f.f.
Obrigado.
Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692

Ola Petrus, J. Carpenter adicionado, obrigado!
Quanto á compra conjunta restrita a Prog Italiano, vai acontecer sim, daqui algumas semanas!

Quanto aos que encomendaram BLOCCO MENTALE e BIGLIETO, já está confirmado, os discos estão a caminho!

BOA Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692 Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692 Compra Conjunta VINIL Novas entradas 22692
Assim sendo, salvo algum "ataque" de última hora (aguardemos até domingo) ficarei por aqui nesta compra...
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 10:51

goldenpavilionmusic escreveu:


Ola Reginaldo,
Obrigado pelo interesse! Antigamente costumava ser possível uma entrega em Algés através de um sujeito que se ocupa de receber material das compras conjuntas, mas como esse sujeito fez uma birrinha de menino de 5 anos comigo, deixou de ser possível essa entrega de discos nesse ponto. No entanto posso entregar em mão em cascais, ou enviar pelo correio, como preferir. Confirmo o pedido?


e para um sujeito falso e sem caracter fica a questão....
Vais sozinho ou queres que te mande?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 10:58

Cocharro escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:


Ola Reginaldo,
Obrigado pelo interesse! Antigamente costumava ser possível uma entrega em Algés através de um sujeito que se ocupa de receber material das compras conjuntas, mas como esse sujeito fez uma birrinha de menino de 5 anos comigo, deixou de ser possível essa entrega de discos nesse ponto. No entanto posso entregar em mão em cascais, ou enviar pelo correio, como preferir. Confirmo o pedido?


e para um sujeito falso e sem caracter fica a questão....
Vais sozinho ou queres que te mande?

Mas ainda não acabou a birrinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 11:17

goldenpavilionmusic escreveu:


Mas ainda não acabou a birrinha?

se calhar tens que explicar melhor o que é uma birrinha...
De livre vontade optares por comprar cerca de 2500/3000 discos, passares uma tarde a ver os discos, eu ir contigo levar os discos e passado 2 dias voltares atraz no negocio porque os discos estavam todos riscados? ou se calhar a parte de passado dois dias ofereceres 200 euros pela totalidade dos discos...
talvez a birrinha seja devida a chicoespertice de depois de me pedires uma percentagem para a tua pessoa por me tentares vender 3 discos no ebay, achares que os meus discos sao mais pesados do que os teus e colocares portes de 14 libras nos meus 3 discos e todos os restantes discos terem portes de 8?
a birrinha tambem pode ser por depois de venderes um dos discos passares mais de um mes para devolver o dinheiro com desculpas atraz de desculpas..
existe tambem a possibilidade de a birrinha se dever a falsidade de alguem que pelas costas vai dizendo coisas falsas para se tentar safar...

para nao me alongar muito mais porque tu não mereces o meu tempo... deixo para todos lerem uma das tuas frases que mandaste por email... que acho que mostra todo o teu caracter ( ou falta dele )

"Um bom negocio seria pegares em 300 discos que valem 15 euros e venderes-me esses discos a 7 euros cada. Isto é o tipo de negocio que é justo para ambos, porque do teu lado recebes os tais 2000 e não perdes dinheiro pois nunca terias pago mais de 7 eur unidade, e do meu lado tenho a hipotese de revender com lucro se escolher bem os discos. Isto assim sim.. seria justo para ambos."

Meu caro como te falei na altura do teu lado e de pessoas como tu quero uma e so uma coisa.. distancia, por mim podes guardar os teus disquinhos num lugar que eu cá sei, só não tens é que meter o meu nome em conversas nas quais eu nem estou presente..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 11:56

António José da Silva escreveu:
Roquer escreveu:
António José da Silva escreveu:
Como já disse mais acima, e visto ter passado muito tempo, penso que se deve deixar (desta vez). Assim ficamos todos já alertados e o nosso novo companheiro pode ficar feliz com as suas novas aquisições e decerto que vai com facilidade atingir os objectivos nada exagerados do AAP. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 491368

Peço desculpa, mas de facto não li essa regra. Estão à vontade para cancelar a encomenda, se assim o entenderem. De modo algum, estou neste forum para usufruir de descontos. Apenas pretendo adquirir e partilhar conhecimento. Como a minha entrada no forum é recente, ainda não participei muito, mas irei fazê-lo. Pelo menos já participei "in the flesh" na visita ao Museu da Música Mecânica. Já agora há outras regras que devo ter em atenção?

Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 317942


É essa a atitude correcta. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

Se me permite António, apesar da minha insignificante posição neste forum, choca-me muito mais a "picadinha soez" (refiro-me à questão da "birrinha de Algés") do Sr. vendedor de discos do que o pedido do Sr. Roquer.

E já não é só o "chocar" é que também não é nada saudável para o Forum.

Será que a Administração que se pronunciou sobre a legitimidade do comprador deixará passar em branco a atitude do Sr. Goldenpavilionmusic?
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 13:14

Cocharro escreveu:
goldenpavilionmusic escreveu:


Mas ainda não acabou a birrinha?

se calhar tens que explicar melhor o que é uma birrinha...
De livre vontade optares por comprar cerca de 2500/3000 discos, passares uma tarde a ver os discos, eu ir contigo levar os discos e passado 2 dias voltares atraz no negocio porque os discos estavam todos riscados? ou se calhar a parte de passado dois dias ofereceres 200 euros pela totalidade dos discos...
talvez a birrinha seja devida a chicoespertice de depois de me pedires uma percentagem para a tua pessoa por me tentares vender 3 discos no ebay, achares que os meus discos sao mais pesados do que os teus e colocares portes de 14 libras nos meus 3 discos e todos os restantes discos terem portes de 8?
a birrinha tambem pode ser por depois de venderes um dos discos passares mais de um mes para devolver o dinheiro com desculpas atraz de desculpas..
existe tambem a possibilidade de a birrinha se dever a falsidade de alguem que pelas costas vai dizendo coisas falsas para se tentar safar...

para nao me alongar muito mais porque tu não mereces o meu tempo... deixo para todos lerem uma das tuas frases que mandaste por email... que acho que mostra todo o teu caracter ( ou falta dele )  

"Um bom negocio seria pegares em 300 discos que valem 15 euros e venderes-me esses discos a 7 euros cada. Isto é o tipo de negocio que é justo para ambos, porque do teu lado recebes os tais 2000 e não perdes dinheiro pois nunca terias pago mais de 7 eur unidade, e do meu lado tenho a hipotese de revender com lucro se escolher bem os discos. Isto assim sim.. seria justo para ambos."

Meu caro como te falei na altura do teu lado e de pessoas como tu quero uma e so uma coisa.. distancia, por mim podes guardar os teus disquinhos num lugar que eu cá sei, só não tens é que meter o meu nome em conversas nas quais eu nem estou presente..


Mas do que se trata meu caro?
Só me referi ao facto de teres feito birrinha comigo quando de um dia para o outro cortaste todo o contacto comigo, como um menino de 5 anos, porque não me conseguiste enfiar o barrete com 2000 discos riscados que eram "sobras" dos inúmeros lotes que compras. Eu só queria ajudar-te pois disseste-me que te faltava dinheiro para comprares um bom lote de jazz. Se calhar já não te lembras? Alem disso quando te liguei depois de ver bem os discos em casa e te expliquei a situação, tu concordaste, disseste que não havia problema nenhum. Eu contratei uma empresa de mudanças para te devolver os discos todos e foi tudo entregue como veio. Sinceramente não percebo a tua atitude. Agora se há aqui alguem que não tem tempo a perder com meninos sou eu. Acho melhor encerrarmos este assunto uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 13:23

Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:
Roquer escreveu:
António José da Silva escreveu:
Como já disse mais acima, e visto ter passado muito tempo, penso que se deve deixar (desta vez). Assim ficamos todos já alertados e o nosso novo companheiro pode ficar feliz com as suas novas aquisições e decerto que vai com facilidade atingir os objectivos nada exagerados do AAP. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 491368

Peço desculpa, mas de facto não li essa regra. Estão à vontade para cancelar a encomenda, se assim o entenderem. De modo algum, estou neste forum para usufruir de descontos. Apenas pretendo adquirir e partilhar conhecimento. Como a minha entrada no forum é recente, ainda não participei muito, mas irei fazê-lo. Pelo menos já participei "in the flesh" na visita ao Museu da Música Mecânica. Já agora há outras regras que devo ter em atenção?

Obrigado Compra Conjunta VINIL Novas entradas 317942


É essa a atitude correcta. Compra Conjunta VINIL Novas entradas 754215

Se me permite António, apesar da minha insignificante posição neste forum, choca-me muito mais a "picadinha soez" (refiro-me à questão da "birrinha de Algés") do Sr. vendedor de discos do que o pedido do Sr. Roquer.

E já não é só o "chocar" é que também não é nada saudável para o Forum.

Será que a Administração que se pronunciou sobre a legitimidade do comprador deixará passar em branco a atitude do Sr. Goldenpavilionmusic?

Ola, admito que foi um comentário desnecessário ao qual não se deve dar importância, apenas referi isso porque de facto existiu durante algum tempo a possibilidade de levantar os discos da Golden no dito local em Algés, e infelizmente essa possibilidade deixou de existir devido a um acontecimento infeliz que tentei por todos os meios resolver. Que fique dito que até falei disto com outros membros do forum, não no sentido de denegrir a imagem do tal sujeito, mas sim no sentido de encontrar uma solução e de resolver isto. Fui sempre cordial com o João que ao contrário nunca parou de me insultar e chamar nomes. Mas mais uma vez repito, não é importante e devemos deixar o assunto por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 14:33

goldenpavilionmusic escreveu:


Mas do que se trata meu caro?
Só me referi ao facto de teres feito birrinha comigo quando de um dia para o outro cortaste todo o contacto comigo, como um menino de 5 anos, porque não me conseguiste enfiar o barrete com 2000 discos riscados que eram "sobras" dos inúmeros lotes que compras.  Eu só queria ajudar-te pois disseste-me que te faltava dinheiro para comprares um bom lote de jazz. Se calhar já não te lembras? Alem disso quando te liguei depois de ver bem os discos em casa e te expliquei a situação, tu concordaste, disseste que não havia problema nenhum. Eu contratei uma empresa de mudanças para te devolver os discos todos e foi tudo entregue como veio. Sinceramente não percebo a tua atitude. Agora se há aqui alguem que não tem tempo a perder com meninos sou eu. Acho melhor encerrarmos este assunto uma vez por todas.

A malta que parece que nao aprende quando estar calado, ou deixar os outros no seu canto em paz e sossego como estavam. Caso nao tenhas reparado eu ja nem frequento o forum a algum tempo por opcao minha, mas tu la tiveste que vir falar da minha pessoa.

1 - Cortei relações contigo porque pessoas como tu nao merecem o meu tempo.. já te o disse pessoalmente e continuarei a dizer ate que o entendas.. se for preciso faço um desenho.

2 - Em relação a enfiar o barrete com 2000 discos... primeiro não eram 2000 discos eram bem mais como tu sabes e como todas as pessoas que me compraram discos nestes ultimos anos o devem saber, na minha garagem estavam bem mais de 2000, se calhar passaram a ser 2000 depois de terem passado uma semana na tua casa ate serem devolvidos nao sei nunca os contei.. simplesmente chegaram em caixotes e la ficaram ate alguem comprar esses mesmos discos riscados que nao quiseste.

3 - A parte dos discos estarem todos riscados, faz-me pensar que neste forum talvez 70% dos foristas devem gostar de ouvir discos riscados, porque muitos ja compraram desses mesmos discos nunca tive queixa. Inclusive tu que levaste antes disso bem mais de 300 ou 400 discos.

4 - Quando me telefonaste para devolver os discos eu nao concordei nem nunca disse que os discos estavam riscados, o que te disse e que se nao estavas confortavel ao fim de 2 ou 3 dias com os discos em casa que os poderias devolver... como não os tinhas pago na altura nem sequer era necessario devolver euros.

5 - Sim precisava de comprar um lote de jazz e para isso precisava de alguns euros.. tu como sempre me disseste querias os meus discos para entregares para venda ao outro rapaz que vende os discos em teu nome, que tem uma conta diferente da tua quer no ebay que no olx.

6 - Obrigado pela tua ajuda e simpatia.. ficou bem visivel quando me pediste 5% do valor de venda para vender 3 discos ( discos esses que como sabes poderiam ter sido vendidos em valor a rondar os 2000 euros ). Ficou tambem patente toda a tua ajuda e simpatia quando te propuseste comprar o conteudo da minha garagem por 200 euros, ou como tambem já foi dito quando propuseste comprar 200 ou 300 discos que eu estivesse a vender por 15 euros pela simpatica quantia de 7 euros. Na minha terra isso nao se chama simpatia tem um nome bem distinto.

7 - Sim contrataste uma empresa para devolver os discos, fizeste porque o quiseste podias ter vindo trazer um por um a minha casa e igual... acredito e que nao esperavas que eu fosse buscar os discos a tua casa. Ainda o fiz quando te os vendi nao iria fazer quando decidiste quebrar o combinado.

8 - O assunto estava encerrado foi encerrado na altura em que te passei a ignorei e cortei relações. Foste tu que mais uma vez vieste mostrar todo o teu caracter e a volta a abrir o assunto.



"Ola, admito que foi um comentário desnecessário ao qual não se deve dar importância, apenas referi isso porque de facto existiu durante algum tempo a possibilidade de levantar os discos da Golden no dito local em Algés, e infelizmente essa possibilidade deixou de existir devido a um acontecimento infeliz que tentei por todos os meios resolver. Que fique dito que até falei disto com outros membros do forum, não no sentido de denegrir a imagem do tal sujeito, mas sim no sentido de encontrar uma solução e de resolver isto. Fui sempre cordial com o João que ao contrário nunca parou de me insultar e chamar nomes. Mas mais uma vez repito, não é importante e devemos deixar o assunto por aqui."

1 - Tentaste resolver como? a falar mal nas costas? lol es uma simpatia.

2 - A tua defenicao de denegrir tem alguma piada porque as coisas que andaste a dizer nas costas foram exactamente isso denegrir para te desculpares.

3 - Tenho guardados todos os emails que trocamos queres que os coloque aqui para todos lerem? ou queres mostrar-me onde e que nunca parei de te insultar e chamar nomes? Sabes sempre soube que com o teu caracter seria melhor guardar os emails para quando fosses tentar mais uma vez salvar a tua pele.


So para conclusão e para ver se percebes de uma vez. Se eu te ignorei e cortei relações contigo foi por estar farto e cansado da pessima pessoa que me apercebi seres e de ter percebido quais os teus objectivos e modo de os alcancar. Felizmente nao vivo nem nunca vivi dos discos não preciso de descer ao teu nivel para comprar discos ou o que quer que seja.
Ve se de uma vez por todas esqueces que eu existo assim como eu tinha feito ate hoje, e vai enganar quem tu quiseres desde que nao seja a mim.
Nunca comentei no forum o que tinha acontecido quando cortei relacoes contigo por achar que ninguem tinha nada com isso mas pode ser que agora ao menos os restantes foristas percebam o tipo de pessoa que es.

Já agora sempre que no passado alguem me disse que nao estava contente com alguma venda feita por mim o dinheiro foi devolvido imediatamente nunca tentei arranjar desculpas ou impingir outros discos.

fica bem e boas vendas de discos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 15:04

Desculpem a intromissão, mas, há conversas que devem ser tidas/mantidas em privado... Só faz bem a todos!!    flower
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 15:35

Luciana Silva escreveu:
Desculpem a intromissão, mas, há conversas que devem ser tidas/mantidas em privado... Só faz bem a todos!!    flower

Ou pelo menos terminadas e mantidas como estão. Revivalismos só em Greatest Hits! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 16:18

WamaKota escreveu:
Luciana Silva escreveu:
Desculpem a intromissão, mas, há conversas que devem ser tidas/mantidas em privado... Só faz bem a todos!!    flower

Ou pelo menos terminadas e mantidas como estão. Revivalismos só em Greatest Hits! Smile

Concordo!

E tentar evitar estas coisas porque se o Forum não serve "só para fazer compras" também não deve servir "só para fazer vendas"

Na minha modesta opinião o vendedor que aqui entre é uma visita.

Mandam as regras da hospitalidade que se dê de tudo e do melhor às visitas mas espera-se em contrapartida que as visitas não enxovalhem a casa onde são recebidas.

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 16:45

Mário Franco escreveu:
WamaKota escreveu:
Luciana Silva escreveu:
Desculpem a intromissão, mas, há conversas que devem ser tidas/mantidas em privado... Só faz bem a todos!!    flower

Ou pelo menos terminadas e mantidas como estão. Revivalismos só em Greatest Hits! Smile

Concordo!

E tentar evitar estas coisas porque se o Forum não serve "só para fazer compras" também não deve servir "só para fazer vendas"

Na minha modesta opinião o vendedor que aqui entre é uma visita.

Mandam as regras da hospitalidade que se dê de tudo e do melhor às visitas mas espera-se em contrapartida que as visitas não enxovalhem a casa onde são recebidas.

2cclzes

Como já disse Mário, foi um comentário desnecessário e não quis mesmo expandir o assunto em público, mas tive de responder a algumas acusações falsas.
Mais uma vez, mil desculpas por este desvio infeliz Compra Conjunta VINIL Novas entradas 317942
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 18:59

Mais uma vez, e infelizmente, deparo-me com outra pérola dos "vendilhões do templo", leia-se vendedores de discos, aqui no AAP. Vendedores esses que já deram demasiadas "dores de cabeça" aqui neste espaço que não é de vendas, mas que foi aberto aos mesmos para que tivessem maior visibilidade nos seus produtos e toda a comunidade do AAP pudesse ter acesso aos mesmos com condições mais vantajosas (!?).

Agora sobre o assunto em questão...

goldenpavilionmusic escreveu:
... foi um comentário desnecessário e não quis mesmo expandir o assunto em público, mas tive de responder a algumas acusações falsas. ...

Falso! Basta ir um pouco atrás e ler o que foi escrito, e cito:

goldenpavilionmusic escreveu:
Ola Reginaldo,
Obrigado pelo interesse! Antigamente costumava ser possível uma entrega em Algés através de um sujeito que se ocupa de receber material das compras conjuntas, mas como esse sujeito fez uma birrinha de menino de 5 anos comigo, deixou de ser possível essa entrega de discos nesse ponto. No entanto posso entregar em mão em cascais, ou enviar pelo correio, como preferir. Confirmo o pedido?

Não respondeste a nenhuma acusação, mas tão sómente trouxeste a público um assunto/problema que só aos dois diz respeito e em que mais nenhum membro do fórum deve ter interesse. Foste tu que levantaste a "lebre", propositadamente ou não, e portanto sujeitaste-te à resposta correcta ou não do visado.

Já houve aqui mais intervenções de outros membros, lamentando mais um episódio em que se assobia para o lado ou não se tomam providências. No meu caso, e fazendo parte da equipa que gere este espaço, não tolerarei mais nenhum comentário dos dois intervenientes acerca deste tema. Espero que fique bem claro!
O assunto acabou aqui e agora!

Siga o objectivo do tópico pf.

Caro Fernando,
Como expliquei o erro foi meu, sim senhor, não devia ter referido o assunto, mas sucederam-se acusações perante as quais não podia ficar silencioso. É de salientar que a última resposta do João está repleta de mentiras. Eu respondi,esclarecendo muita coisa e a minha resposta foi imediatamente apagada.
Como deves calcular Fernando, e como já disse várias vezes, por mim é assunto encerado e até já pedi desculpas por ter iniciado (Embora de forma involuntária) este desvio infeliz, agora se como membro gerente deste espaço quiseres penalizar-me,removendo-me por exemplo deste forum, é a tua escolha mas penso que o forum ficaria claramente a perder. Agora acho que se eu já pedi desculpa por ter ofendido o menino João, acho que também mereço um pedido de desculpas por me categorizarem como "vendilhão do templo" Que raio de comentário é esse Fernando? Eu tenho uma das poucas editoras nacionais representadas nos EUA, com distribuição mundial. Faço um trabalho de divulgação da música, sobretudo no campo da música progressiva, psicadélica e experimental, que ninguém faz em Portugal, e chamas-me de Vendilhão do templo??
Como disse: Assunto encerrado por mim, embora não compreenda como é que o texto do João que é só mentiras continua aqui enquanto que o meu foi apagado. Vê-la se consegues ser mais objectivo em vez de estar do lado do amiguinho sem perceber nada do que se realmente se passou.

_________________
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Signat10
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Vu-1_z10 Compra Conjunta VINIL Novas entradas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 19:44

Ferpina escreveu:
Mais uma vez, e infelizmente, deparo-me com outra pérola dos "vendilhões do templo", leia-se vendedores de discos, aqui no AAP. Vendedores esses que já deram demasiadas "dores de cabeça" aqui neste espaço que não é de vendas, mas que foi aberto aos mesmos para que tivessem maior visibilidade nos seus produtos e toda a comunidade do AAP pudesse ter acesso aos mesmos com condições mais vantajosas (!?).

Agora sobre o assunto em questão...

goldenpavilionmusic escreveu:
... foi um comentário desnecessário e não quis mesmo expandir o assunto em público, mas tive de responder a algumas acusações falsas. ...

Falso! Basta ir um pouco atrás e ler o que foi escrito, e cito:

goldenpavilionmusic escreveu:
Ola Reginaldo,
Obrigado pelo interesse! Antigamente costumava ser possível uma entrega em Algés através de um sujeito que se ocupa de receber material das compras conjuntas, mas como esse sujeito fez uma birrinha de menino de 5 anos comigo, deixou de ser possível essa entrega de discos nesse ponto. No entanto posso entregar em mão em cascais, ou enviar pelo correio, como preferir. Confirmo o pedido?

Não respondeste a nenhuma acusação, mas tão sómente trouxeste a público um assunto/problema que só aos dois diz respeito e em que mais nenhum membro do fórum deve ter interesse. Foste tu que levantaste a "lebre", propositadamente ou não, e portanto sujeitaste-te à resposta correcta ou não do visado.

Já houve aqui mais intervenções de outros membros, lamentando mais um episódio em que se assobia para o lado ou não se tomam providências. No meu caso, e fazendo parte da equipa que gere este espaço, não tolerarei mais nenhum comentário dos dois intervenientes acerca deste tema. Espero que fique bem claro!
O assunto acabou aqui e agora!

Siga o objectivo do tópico pf.



Caro Fernando,
Como expliquei o erro foi meu, sim senhor, não devia ter referido o assunto, mas sucederam-se acusações perante as quais não podia ficar silencioso. É de salientar que a última resposta do João está repleta de mentiras. Eu respondi,esclarecendo muita coisa e a minha resposta foi imediatamente apagada.
Como deves calcular Fernando, e como já disse várias vezes, por mim é assunto encerado e até já pedi desculpas por ter iniciado (Embora de forma involuntária) este desvio infeliz, agora se como membro gerente deste espaço quiseres penalizar-me,removendo-me por exemplo deste forum, é a tua escolha mas penso que o forum ficaria claramente a perder. Agora acho que se eu já pedi desculpa por ter ofendido o menino João, acho que também mereço um pedido de desculpas por me categorizarem como "vendilhão do templo" Que raio de comentário é esse Fernando? Eu tenho uma das poucas editoras nacionais representadas nos EUA, com distribuição mundial. Faço um trabalho de divulgação da música, sobretudo no campo da música progressiva, psicadélica e experimental, que ninguém faz em Portugal, e chamas-me de Vendilhão do templo??
Como disse: Assunto encerrado por mim, embora não compreenda como é que o texto do João que é só mentiras continua aqui enquanto que o meu foi apagado. Vê-la se consegues ser mais objectivo em vez de estar do lado do amiguinho sem perceber nada do que realmente se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 20:10

O membro goldenpavilionmusic deixou de fazer parte da comunidade AAP. Tomo sózinho a responsabilidade de tal acto.

Quem pediu algum item desta compra deverá dirigir-se directamente a ele.

O seu contacto registado aqui no fórum é goldenpav@gmail.com

Não deixo de lamentar a situação, mas penso que quando se pede "basta", é para ser mesmo "basta".
Não me rejo por favorecimentos ou amizades enquanto membro da equipa que gere o AAP, basta ver o meu percurso dentro do fórum. Lamento que o membro em causa não tenha tido o bom censo necessário para saber parar.

EDIT. Óbviamente "bom censo" deveria ser "bom senso". As minhas desculpas pelo erro grosseiro.
Aproveito para esclarecer que não tive nada a ver com a pretensa mensagem apagada que o membro  goldenpavilionmusic referiu e que só entrei no fórum hoje pouco tempo antes da minha intervenção neste tópico. Aliás só tomei conhecimento do desenvolvimento que este tópico tomou, na altura!

EDIT2. Fica aqui também o URL www.goldenpavilion.org

_________________
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Signat10
Compra Conjunta VINIL Novas entradas Vu-1_z10 Compra Conjunta VINIL Novas entradas Vu-1_z10


Última edição por Ferpina em Sáb maio 06 2017, 16:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas EmptySex maio 05 2017, 22:10

Censored Censored Censored

Desde já quero pedir desculpa aos Snrs. Adms., mas vou "opinar"...

Tenho andado um pouco ausente do AAP, e, ultimamente, parece que cada vez que "isso" acontece ...,confusão, saídas de membros, expulsões...,

Agora, o António (goldenpavillion) banido...., custa-me acreditar no que aconteceu, desde já digo, que não tive paciência nem vontade para ler tudo, sinceramente, não quero saber..., acredito que cada "membro" vale o que vale, e, valemos todos, o que posso afirmar, é que a saída do António (goldenpavilion) é uma perda enorme para o AAP.

Sei, sabemos todos, que outros membros saíram, e o fórum continuou, não sou advogado de ninguém, nem o pretendo, quero acreditar, que isto tudo não passou de um mal entendido. Vá lá, tenham calma! Esta "mer&a" por aqui, são dois dias....

Um abraço para todos e um grande fds.
cheers

Ah!! Por favor, ouçam mais música!!! Boas audições!!!






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Conjunta VINIL Novas entradas   Compra Conjunta VINIL Novas entradas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra Conjunta VINIL Novas entradas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas comprinhas
» Musica Portuguesa
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (IX)
» Quarteto 1111 - ARMONIZ AR-0002
» Capas interiores e acessórios Analogis (Abril 2020)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: AAP / Golden Pavilion Music-
Ir para: