Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Subwoofer REL Audio Storm III

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Subwoofer REL Audio Storm III Empty
MensagemAssunto: Subwoofer REL Audio Storm III   Subwoofer REL Audio Storm III EmptyQui Abr 27 2017, 14:31

Viva caros colegas do fórum,

Sempre senti que as minhas colunas Von Scheikwert VR-2, apesar de irem lá abaixo, não tinham o peso de umas B&W de chão, mas também não exageram como alguns modelos da B&W fazem: o fabricante diz que elas descem até aos 25Hz, o som que vos posso dizer é parecido com um órgão de tubos de igreja, mas mesmo assim naquela pequena sala de 22 ou 24 m^2, não se ouve com o peso que às vezes desejaria. Entretanto na feira do ano passado(nessa tenho a certeza) e deste também acho que ouvi com as Monitor Audio subwoofers da REL: achei que casavam bem com as colunas, dando-lhes peso e mostrando pormenores que dificilmente se ouviria.

Pergunta este REL Audio Storm III, será uma aquisição que vai nesse sentido, ou seja, um sub que dá peso sem ser monocórdico ou intrusivo?

Qual o preço que acham justo em 2a mão?

Obrigado,

Carlos Bento
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Subwoofer REL Audio Storm III Empty
MensagemAssunto: Re: Subwoofer REL Audio Storm III   Subwoofer REL Audio Storm III EmptyQui Abr 27 2017, 19:11

Eu tenho um Rel Storm V e gosto bastante dele embora para dizer a verdade poucas vezes o utilizo para ouvir musica. É mais para ver uns filmes.
Quanto ao valor não faço ideia. O meu custou-me 1800 euros em novo, mas é um modelo mais recente. Se o vendesse agora pediria para aí uns 500 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Subwoofer REL Audio Storm III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» subwoofer bose
» Faleceu Storm Thorgerson, o Pink Floyd que não era músico
» SUBWOOFER???
» Subwoofer passivo Dúvida
» Subwoofer de pulso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: