Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Reissue labels a recomendar/evitar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Reissue labels a recomendar/evitar Empty
MensagemAssunto: Reissue labels a recomendar/evitar   Reissue labels a recomendar/evitar EmptySex Dez 23 2016, 14:29

Com tanta label a surgir como cogumelos não encontro nenhum post com informação com algumas guidelines sobre que labels a evitar e quais as que são de confiança.
Há alguma informação mas está dispersa, o que dificulta a tarefa a quem se inicia nestas andanças.
Refiro-me a reedições.

Podiamos tentar criar uma lista...Music Matters, Pure Pleasure, Not Now, DOL, Mobile Fidelity,ORG Music, Analogue Productions, IMPEX, Mosaic, Rhino, Pure Pleasure, Speakers Corner, Reference Recordings, Sony/Legacy, Simply Vinyl, Music on Vinyl,4 Men With Beards...e por aí fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Reissue labels a recomendar/evitar Empty
MensagemAssunto: Re: Reissue labels a recomendar/evitar   Reissue labels a recomendar/evitar EmptySáb Dez 24 2016, 14:10

Boa ideia mango Reissue labels a recomendar/evitar 754215

Mesmo para partilhar feedback das reedições do mesmo álbum este tópico vai ser bastante útil !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Reissue labels a recomendar/evitar Empty
MensagemAssunto: Re: Reissue labels a recomendar/evitar   Reissue labels a recomendar/evitar EmptySáb Dez 24 2016, 17:37

Já existia algo abordado por mim quando me iniciei nestas lides (talvez fosse necessário alterar o titulo para algo mais apelativo)

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t7647-help-editoras-de-vinil-a-evitar-na-fnac-ou-em-qualquer-lado-quais

Também criei este topico para ajuda em caso de duvida da label de um álbum que estamos a pensar adquirir

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10218-s-o-s-best-labels-pressings-for-vinyl-records
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Reissue labels a recomendar/evitar Empty
MensagemAssunto: Re: Reissue labels a recomendar/evitar   Reissue labels a recomendar/evitar EmptySáb Dez 24 2016, 18:24

Stinkfist86 escreveu:
Já existia algo abordado por mim quando me iniciei nestas lides (talvez fosse necessário alterar o titulo para algo mais apelativo)

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t7647-help-editoras-de-vinil-a-evitar-na-fnac-ou-em-qualquer-lado-quais

Também criei este topico para ajuda em caso de duvida da label de um álbum que estamos a pensar adquirir

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10218-s-o-s-best-labels-pressings-for-vinyl-records

Escapou-me esse tópico...obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reissue labels a recomendar/evitar Empty
MensagemAssunto: Re: Reissue labels a recomendar/evitar   Reissue labels a recomendar/evitar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reissue labels a recomendar/evitar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S. Best Labels/Pressings For Vinyl Records!!!!!
» Vinil a evitar
» Um vendedor português no Discogs a evitar - bernardomarta
» Neil Young - Harvest / edição a evitar!
» HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: