Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A ultima mentira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyTer maio 03 2011, 08:15

Ontem foi um dia de euforia, por causa da notícia da suposta morte do tão procurado terrorista.

Eu, quando vi a fotografia, fiquei logo desconfiado. Mas como já estou farto de ver tretas nem dei muita importância. Entretanto, em Marrocos surge a polémica com a comparação de fotografias.
Mas além disso, ficaram mais duas coisas que me deixaram com «a pulga atrás da orelha». Primeiro, por que raio iriam levar o corpo e atirar este ao mar?! Segundo, muito conveniete dizerem que fizeram o teste ADN! Fizeram?!

Agora, como estão ver que lhes «descobriram a careca», não sabem como vão «descalçar a bota». Não sabem ainda se vão apresentar outras fotografias - que se houvesse já estariam a mostrar - ou se simplesmente não farão nada. A ultima mentira 758687

Parece que a ausência do tal personagem, morto ou não, deu vontade aos políticos (neste caso, o sr, Obama...) para tirar partido da situação, pois as eleições estão aí à poeta. A ultima mentira 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyQua maio 04 2011, 09:44

Stereo escreveu:
(...) Parece que a ausência do tal personagem, morto ou não, deu vontade aos políticos (neste caso, o sr, Obama...) para tirar partido da situação, pois as eleições estão aí à poeta. A ultima mentira 809774
Imagina se em vez de Obama, tivesse sido o Sr. José Sócrates, também reconhecido por Eng.º Domingueiro... Afinal, daqui a pouco temos que inserir o papelito na urna de voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyQua maio 04 2011, 11:33

Ghost4u escreveu:
Stereo escreveu:
(...) Parece que a ausência do tal personagem, morto ou não, deu vontade aos políticos (neste caso, o sr, Obama...) para tirar partido da situação, pois as eleições estão aí à poeta. A ultima mentira 809774
Imagina se em vez de Obama, tivesse sido o Sr. José Sócrates, também reconhecido por Eng.º Domingueiro... Afinal, daqui a pouco temos que inserir o papelito na urna de voto.

O quê, ainda careditas no sistema?! Eu hoje já me parece tão crítico acreditar nestas tretas, como acreditar nas histórias que contam às crianças.
Bom é certo que eu foi uma criança um tanto invulgar e nunca acreditei nessas histórias e por isso também tenho alguma dificuldade em lidar com essa questão, mas o que acho mesmo estranho é as pessoas limitarem a realidade a uma qualquer impressão, a que têm apenas que acreditar. Se se tratasse de uma questão de gosto... mas não se trata disso!...

Ok, vocês lá sabem: se acharem que devem votar, quem sou eu para vos dizer o contrário. Mas lembrem-se do seguinte: se a cidadania existe apenas em certas medidas, como particularmente o voto que é no dever, então que raio de cidadania é esta? O valor do trabalho é um absurdo; direitos em geral, outro; a especulação é a regra e a subjugação a norma... Ora, que raio de coisa é esta?! Então e isto, não é terrorismo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyQui maio 05 2011, 14:48

Stereo escreveu:
O quê, ainda careditas no sistema?! Eu hoje já me parece tão crítico acreditar nestas tretas, como acreditar nas histórias que contam às crianças (...)
Prezado Stereo,

Se acredito no sistema? Não.

Tal como o companheiro, também sou descrente em histórias. Por esse motivo, a meu ver, Portugal resume-se à Ilha das Berlengas e aos Arquipélagos dos Açores e Madeira. O resto do território descrito como Portugal Continental, é fruto de histórias bem idealizadas e contadas por historiadores de fértil imaginação.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyQui maio 05 2011, 21:41

Ghost4u escreveu:
Stereo escreveu:
O quê, ainda careditas no sistema?! Eu hoje já me parece tão crítico acreditar nestas tretas, como acreditar nas histórias que contam às crianças (...)
Prezado Stereo,

Se acredito no sistema? Não.

Tal como o companheiro, também sou descrente em histórias. Por esse motivo, a meu ver, Portugal resume-se à Ilha das Berlengas e aos Arquipélagos dos Açores e Madeira. O resto do território descrito como Portugal Continental, é fruto de histórias bem idealizadas e contadas por historiadores de fértil imaginação.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

EH, lá! O território existe e tem muitos encantos! A ultima mentira 758687 O que o estraga é uma certa erva daninha, que temos que fazer por combater!

Infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer nem as Berlengas, nem os Açores, nem!... A ultima mentira 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptyQui maio 05 2011, 23:11

A razão de se atirar uma personagem daquelas ao mar é simples. Para não existir um lugar físico que se possa transformar em lugar de culto para os seguidores.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A ultima mentira 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 09:44

António José da Silva escreveu:
A razão (...) é simples. Para não existir um lugar físico que se possa transformar em lugar de culto para os seguidores.
Por falar em lugares de culto, imaginem se a criatura fosse depositada no Culto do Vinil...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 11:22

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
A razão (...) é simples. Para não existir um lugar físico que se possa transformar em lugar de culto para os seguidores.
Por falar em lugares de culto, imaginem se a criatura fosse depositada no Culto do Vinil...

Já lá moram coisas pouco estranhas.... A ultima mentira 933723 A ultima mentira 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A ultima mentira 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 11:37

lamento informar mas não se trata da ULTIMA MENTIRA A ultima mentira 57537
porque mais virão.......
Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 17:44

luis lopes escreveu:
lamento informar mas não se trata da ULTIMA MENTIRA A ultima mentira 57537
porque mais virão...
Querem ver que aprenderam com o Sr. José Sousa, mais conhecido por Sócrates...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 17:48

Ghost4u escreveu:
luis lopes escreveu:
lamento informar mas não se trata da ULTIMA MENTIRA A ultima mentira 57537
porque mais virão...
Querem ver que aprenderam com o Sr. José Sousa, mais conhecido por Sócrates...


Para esse não há pai...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A ultima mentira 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira EmptySex maio 06 2011, 20:37

Bom, vendo bem a coisa, a própria cultura é uma mentira. Mas o problema não é a cultura, mas a forma como nesta se age, pois é na acção que está a diferênça. E, por exemplo, a arte não tem uma pretensão política... Já esta, tem uma pretensão que é repugnante - o poder.

Já agora, se querem outra mentira... A questão da orientação económica; do financiamento dos países...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ultima mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A ultima mentira   A ultima mentira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ultima mentira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: